Fanfics Brasil - 5 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 5 CAPITULO

296 visualizações Denunciar


Sua voz era profunda e baixa, e seu efeito sobre ela correu como um escaldante líquido quente em suas veias. Ela sabia que deveria estar puxando para longe dele, mas como ela deveria fazer isso, quando ele era de longe o homem mais sexy que ela já tinha visto em sua vida? Ela corajosamente tentou trazer sua mente em foco. Ele a tinha apenas acusado de algo? Ela precisava prestar atenção à conversa e não aos tons profundos de sua voz.


 


– Desculpa, o que?


 


 


Ao proferir a pergunta que, sem dúvida, traiu confusão, Anahi estava ciente de seu aperto acariciando. O seu rosto abriu um sorriso tão impressionante que quase a derrubou fora de seus sentidos. Seus olhos estamparam diversão como se ela tivesse lhe agradando de alguma forma indefinível e ela molhou rapidamente os lábios antes de olhar de volta para cima.


 


– Qual o seu nome? – Ele perguntou.


 


 


Aquela voz profundamente indecente atingiu seus sentidos e Anahi se perguntou por uma fração de segundo se seria um movimento inteligente dar-lhe a resposta que ele estava pedindo. Por um lado, ele era masculinamente quente. Mas por outro lado, ele parecia ter uma confiança que dizia estar ciente disso.


 


 


 


Para ele, o seu silêncio só fez sua diversão crescer, seu apelo viril só tornou mais difícil decidir-se.


 


– Vamos lá, querida. Você tem um nome, não é?


 


 


Anahi mordeu o interior de seu lábio para controlar o tremor.


 


 


– Anahi – ela finalmente respondeu.


 


 


Ele preguiçosamente a avaliou e naquele momento seu magnetismo sexual foi exibido descaradamente.


 


– Você é muito bonita. – Disse ele em uma voz cheia de uma autoconfiança que parecia crescer a cada segundo. O que não faz dele menos atraente.


 


Ela inalou asperamente. – Então.... Assim como você – Seu sorriso tornou-se maior e ela podia ver seus dentes brancos e perfeitos. Um rio de calor percorreu- lhe a espinha.


 


Deus! Ela queria beijá-lo.


 


 


– Você acha que eu sou bonito? – Ele perguntou em uma voz perfeitamente controlada.


 


Anahi percebeu que tinha falado o que pensou em voz alta e ela sentiu-se corar tornando-se mais quente.


 


– Não... Não é bonito, exatamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde que ela se formou na faculdade e veio morar no Texas, tinha sonhado com cowboys, mas nunca um como este. E talvez ele não era um cowboy. Talvez estes jeans e botas gastas apenas o favorecia.   – Está tudo bem, querida. Você é bonita o suficiente por nós dois. – Ocorreu que ele estava tentando acalmá-la, mas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais