Fanfics Brasil - 6 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 6 CAPITULO

289 visualizações Denunciar


Desde que ela se formou na faculdade e veio morar no Texas, tinha sonhado com cowboys, mas nunca um como este. E talvez ele não era um cowboy. Talvez estes jeans e botas gastas apenas o favorecia.


 


– Está tudo bem, querida. Você é bonita o suficiente por nós dois. – Ocorreu que ele estava tentando acalmá-la, mas deslizando o polegar para trás e para frente em toda a pele de seu bíceps, isso não estava acontecendo.


Ela tentou deslizar o braço de seu alcance, porque não havia nada digno sobre estar conversando na porta de um banheiro com um estranho, mas seus dedos apertaaram, como se antecipando seu próximo passo. Ela olhou para sua mão que apertava em torno de seu braço antes de levantar os olhos para os dele.



 


– Eu tenho que ir... Sinto muito que você me pegou olhando. Eu quero dizer...quero dizer, eu sinto muito que eu olhava para você. – Ele estava olhando para ela com tanta firmeza que ela pensou que poderia se afogar nas piscinas de veludo profundas de seus olhos.


 


– Eu não me importo que você esteja olhando. – respondeu ele, como se ela tivesse feito o seu dia melhor. Ele não fez nenhum movimento para liberá-la de suas mãos.


 


Ela respirou fundo e lambeu os lábios.


 


 


– Não?


 


 


Seus olhos deslizaram para baixo de seu corpo em uma longa carícia quente, antes de levantar para seu rosto mais uma vez. Ao observá-la atentamente, ele começou a sacudir a cabeça para trás e para frente. Enquanto uma mão ainda segurava seu braço, sua outra lentamente levantou o seu queixo para cima enquanto ele começou a andar para frente até que as costas dela bateram na parede.


 


– Sim, eu gostei de você olhando. Você pode olhar para mim quando eu beijar você, se você quiser.


 


Anahi se encolheu para longe dele, a parte de trás de sua cabeça batendo na parede.


 


 


Você não pode me beijar!


 


 


– Eu não posso? – Ele perguntou muito dramaticamente.


 


 


Não!


 


 


Suas sobrancelhas se uniram e ele inclinou a cabeça um pouco para o lado, como se eles estivessem compartilhando uma piada. – Cedo demais?


 



 


 


Seu coração continuou a bater contra seu peito


 


 


Sim!


 


 


Seu polegar brincou sobre seu queixo em uma carícia quando ele olhou para ela atentamente.


 


– Então, quando? Você quer vir para minha casa esta noite?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE Ñ ESQUECI DAS FIC, DESCULPE A DEMORA , MAS AMANHÃ EU POSTO, HJ POSTEI EM ALGUMAS E AMANHÃ CONTINUO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais