Fanfics Brasil - 8 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 8 CAPITULO

316 visualizações Denunciar


Revirando os olhos, ela disse: – Ótimo! Obrigada. Eu preciso voltar ao trabalho. Ele ignorou isso e perguntou: – Você é casada?


Seus olhos se estreitaram e sua boca se apertou. – Você não iria me tocar se eu fosse.



– Ahh... Uma mulher com escrúpulos. Eu gosto disso.



– Sim, bem, estou feliz que você está satisfeito. – Com um nó de decepção em seu estômago, ela tentou dar de ombros novamente, mas ele não estava convencido.


– Eu tenho que ir.



– E eu vou deixar você ir. Em cerca de dez segundos. Nenhum marido. Sem namorado?


Anahi começou a ficar tonta sob seu interrogatório implacável. Ela balançou a cabeça, preparado para lhe dar mais uma chance.


– Eu não tenho um namorado.



– Um amante?



Anahi suspirou e revirou os olhos para a pergunta. – Não.
– Olhando para um?



Maldição! Ela sabia disso. Ele não estava interessado nela. Ele só queria desfazer dela. Tinha-lhe dado o benefício da dúvida, mas ele tinha estragado tudo. Que pena. Ela levantou uma sobrancelha e se preparou para colocá-lo para baixo.


– Você está se oferecendo?



– Mm-hmm. – Ela balançou a cabeça para trás e cortou os olhos para o céu antes de se concentrar em dar as costas para ele.


– Eu não penso assim.



Ele estava sorrindo de novo, o bastardo. Em vez de perceber que ela estava tentando faze-lo explodir para fora, ele estava sorrindo como se eles estivessem prestes a ter filhos juntos.


Ele abriu os lindos lábios e perguntou: – Você não acha que seria bom?



Jesus, esse cara pensava que ele era um presente de Deus para as mulheres. Ela olhou para ele, para cima e para baixo e, em seguida, sacudiu a cabeça. Ela tinha um sentimento de arrependimento, mas nada de bom poderia vir de um encontro como este.


Ela endureceu sua espinha e se preparou para soar firme e confiante, tentou soar como se ela tivesse uma experiência incalculável e que ele não correspondia. Ela abriu a boca para falar e estava orgulhosa de si mesma quando suas palavras saíram suaves e nítidas.


– Não. Você tem boa aparência também, mas na minha experiência, homens como você não têm ideia do que fazer na cama. E desculpe, querido. Eu não tenho nenhum interesse em ensinar-lhe. – Com isso, ela puxou o braço de seus dedos e se afastou.


Alfonso observou-a um pouco por trás, o rígido balanço suave de sua bunda, quando ela saiu do prédio uma bobina quente de necessidade o encheu. Ele abruptamente sabia que o que ele estava sentindo não poderia ser tão cedo apaziguado por mais ninguém. Ele ergueu as mãos e estalou os dedos como se estivesse se preparando para uma luta.
Oh, Foda-se! Que comece os jogos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No trabalho, na tarde seguinte, uma amiga e colega de trabalho de Anahi, Heidi, a convidou para sair e tomar umas bebidas com o grupo habitual de mulheres. Elas estavam indo para um pub da esquina, onde muitas vezes seguiam para o happy hour. – Você está ótima hoje. Como você consegue tirar esse look casual, mas ainda parecer tão profi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais