Fanfics Brasil - I Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: I

453 visualizações Denunciar


— Eu amo minha esposa.


 


— Sim, mas... — Anahi começou a dizer apenas para ser cortada mais uma vez antes que pudesse explicar por que ela precisava, desesperadamente, ser liberada de seu contrato.


 


— Eu amo minha esposa! — Christian Bradford, seu senhorio e um homem que ela suspeitava que estava tão perto de cometer um assassinato como ela estava, salientou pela centésima vez desde que ele chegou em seu apartamento há cinco minutos.


 


Anahi lançou um suspiro exasperado quando se mexeu em sua cadeira e tentou pensar em outra maneira de explicar ao grande e, basicamente, decente homem, que se ele não a liberasse de seu contrato de locação 10 meses mais cedo que o previsto, ela iria acabar matando seu primo com as próprias mãos. Desde que ela tinha certeza que uma confissão completa só iria prejudicá-la, decidiu ir com uma rota mais sutil para sair de sua locação.


 


— Eu preciso ser liberada de meu contrato de aluguel, porque seu primo é um idiota e ele está fazendo minha vida um inferno! — Explicou ela em uma forma calma e eficiente, deixando de mencionar que já tinha pensado em vinte e nove maneiras diferentes para matar o grande e irritante bastardo.



Por um momento, Christian não disse nada enquanto a observava do outro lado da pequena mesa da cozinha de campo do século XVIII, que Anahi tinha herdado de sua bisavó Rose. Seus olhos se estreitaram sobre ela numa avaliação e ela fez o mesmo com ele, recusando-se a ser intimidada. Quando se tornou evidente que a intimidação não estava funcionando, ele tentou outra tática.


 


— Qual primo? — Ele perguntou, fingindo ignorância quando se inclinou para trás em sua cadeira. Anahi mal conteve um estremecimento quando a cadeira rangeu em protesto por ter de suportar um homem tão grande. Se tivesse que adivinhar, diria que o homem pesava bem mais de 90 Kg e, cada gota dele, era puro músculo. Ela realmente não tinha certeza de quanto mais ele poderia abusar da pobre cadeira antes de finalmente ser rachada sob a pressão.


 


Provavelmente, ela ficaria deprimida por um dia ou dois se perdesse um item tão precioso, especialmente porque não podia se dar ao luxo de substituí-lo, mesmo com uma imitação barata do Wal-Mart. Então, novamente, se isso significasse sair do contrato de locação do inferno e longe do homem mais irritante sobre a terra, iria engolir e lidar com a perda, ela decidiu.


 


— Você sabe qual é. — Ela cuspiu, sabendo que ele sabia muito bem que um de seus primos estava levando-a para um caminho sem volta.


 


— Há cinco deles alugando apartamentos aqui. — Ressaltou ele, não parecendo feliz com o fato, mas não



estando disposto a fazer isso fácil para ela. — Tenho medo de que você vai ter que ser um pouco mais específica.


 


Com certeza, todos os seus primos que alugavam aqui pareciam ser bastardos arrogantes, mas apenas um deles era um completo idiota. O resto de seus primos se divertiam e sim, eles poderiam irrita-la muito, mas não ao ponto dela estar pensando em assassinato. Essa reação foi reservada exclusivamente para um homem e um homem apenas.


 


Alfonso Bradford.


 


Na verdade, foi meio engraçado, porque antes de se mudar para cá, tinha pensado em si mesma como um pacifista. Apenas o pensamento de um choro de filhote de cachorro, ou ferir os sentimentos de alguém acidentalmente, a faria devorar um pote de sorvete Ben & Jerry’s e ficar chorando histericamente sobre um filme do canal de televisão Lifetime. Antes de Alfonso Bradford, ela nunca tinha chegado verdadeiramente a estar irada. Ela nunca teve, sequer, uma rixa antes de conhecê-lo. Costumava relevar as coisas muito rapidamente e não perder tempo em discussões, mas tudo isso mudou no dia em que ela alugou o apartamento e se encontrou com o filho da mãe que vive do outro lado do corredor.


 


Então, novamente, um monte de coisas tinha mudado em sua vida ao longo dos últimos meses, e algumas dessas coisas poderiam estar influenciando sua reação a Alfonso Bradford. Mas, tinha certeza de que mesmo se ela não tivesse sido abandonada na noite antes de seu casamento, perdido o



emprego no museu, forçada a aceitar um trabalho como bibliotecária na cidade e humilhada de todas as maneiras imagináveis por seu ex, ela, ainda, estaria desenvolvendo um ódio que tudo consome para o homem que vive do outro lado do corredor


 


Ele era arrogante, idiota, bom demais para olhar apesar disso, idiota, idiota, realmente irritante e ela mencionou que ele era um idiota? Parece que ele nasceu para sacaneá-la. Já era ruim o suficiente ter que lidar com toda a porcaria que ele a fez passar, mas aquele sorriso arrogante que ele usava quando fazia isso, a irritava da maneira que realmente conta. Ela odiava aquele sorriso, provavelmente não tanto quanto ela odiava o homem, mas era um segundo próximo.


 


Alfonso! — Ela soltou, olhando para o homem e silenciosamente desafiando-o a continuar sentado lá, fingindo que não sabia que seu primo estava sendo um merda, fazendo a sua vida um inferno. Ele sabia, oh, ele sabia. Não era a primeira vez que foi forçada a chamá-lo e explicar com toda a calma possível que, se o seu primo não parasse, ela seria forçada a chutá-lo no saco para tirar aquele sorriso arrogante de seu rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Normalmente, quando era forçada a fazer a ligação, o que a fazia se sentir como uma criança fofoqueira, Christian iria escutar por dez segundos, suspirar pesadamente e entregar o telefone para Maite, sua esposa e a gerente não oficial de todos os imóveis para locação que possuíam. Christian, normalmente, só ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais