Fanfics Brasil - 9 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 9 CAPITULO

15 visualizações Denunciar


Alguns dias, ele ansiava por uma casa própria e não apenas um apartamento que seu primo alugava para ele por



praticamente nada. Ele queria uma mulher que olhasse para ele da maneira que Dulce e Maite olhavam para seus primos. Ele queria as crianças que ele levava para comer fora e que em casa o faziam sorrir, mesmo quando eles estavam irritando-o.


 


Ele deveria ser feliz por estar vivo e ter um bom emprego, e ele era. Ele só queria que houvesse, em sua vida, algo mais do que o trabalho, seus livros, comer o jantar todas as noites em uma das casas dos tios ou primos e ansioso para irritar sua vizinha bonita, um pouco. Ele precisava começar a namorar novamente, mas simplesmente não conseguia se forçar a se interessar por qualquer mulher o suficiente para convidá-la.


 


Como a maioria dos Bradfords, ele nunca teve problemas para encontrar uma mulher para aquecer sua cama. O sexo era fácil, simples e poderia ser usado para aliviar a tensão. Encontrar uma mulher que ele realmente gostasse e quisesse passar mais tempo fora do quarto já era um pouco difícil para ele. Ele só desejou...


 


— Eu acho que devemos nos concentrar no assunto anterior, em Alfonso e sua esposa. — Christian anunciou, enroscando-o completamente.


 


Desgraçado!


 


— Ela não é minha esposa. — Ele disse calmamente, obrigando-se a comer mais do arroz mole.


 


— Ainda não. — Ucker apontou.



— Pelo amor de Deus, ela não é mesmo o meu tipo! — Ele retrucou, sem se preocupar em apontar que ele gostava de uma mulher mais alta e com muito mais curvas do que Sininho tinha.


 


Sininho era bonita, ele tinha que admitir, mas ela também era muito baixa, provavelmente 1,52 cm ou 1,53 cm se isso. Ela era pequena, ainda menor do que Dulce. Ela tinha cabelo loiro quando ele preferia preto. Seus seios eram pequenos, provavelmente tamanho P quando ele preferia seios grandes que ele poderia passar horas a dedicar a sua atenção e, para ser honesto, ela tinha essa aura de irmã caçula sobre ela que apenas o fez querer atormentá-la.


 


— Não importa se ela é o seu tipo ou não. Você sabe como isso funciona. — Disse Christian, levando uma mordida de seu bolo de carne e visivelmente tentando não encolher.


 


— Porque ela é a minha vizinha? — Ele perguntou, sem se preocupar em esconder seu bufo de desgosto. Quando seus primos enviaram-lhe um olhar “duh” ele explicou: — Eu tive muitas vizinhas que gostei de irritar e eu não quis casar com qualquer uma delas, a teoria do tataravô sobre os homens Bradford é besteira.


 


— Você teve vizinhas antes. — Ucker concordou, antes de acrescentar: — Mas você nunca se incomodou em fazer de suas vidas um inferno.


 


— Isso faz dela especial. — Christian acrescentou com uma piscadela, antes de Maite dizer algo que lhes enviou todos correndo da mesa em busca de uma lata de lixo.


— Isso não é arroz. — Disse ela, mordendo o lábio inferior. — Isso é macarrão com queijo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você não pode estar falando sério! — Greg, um homem que ela tinha saído no total de três encontros antes que ele finalmente falasse que não poderia sair com ela, porque ela lembrava de sua irmã mais nova, disse quando ele, cuidadosamente, colocou o café de volta na mesa como se estivesse andando numa montanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais