Fanfics Brasil - III Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: III

365 visualizações Denunciar


— Você não pode estar falando sério! — Greg, um homem que ela tinha saído no total de três encontros antes que ele finalmente falasse que não poderia sair com ela, porque ela lembrava de sua irmã mais nova, disse quando ele, cuidadosamente, colocou o café de volta na mesa como se estivesse andando numa montanha-russa, bem consciente de que ela chutaria a bunda dele se ele manchasse a mesa de sua bisavó.


 


— Oh, não, eu falo completamente sério. — Disse ela, olhando para as notas que o Sr. Tate tinha lhe enviado para que ela pudesse ‘melhorar a proposta’. Ela balançou a cabeça, recusando-se a comparar a sua pequena biblioteca com o Museu do Louvre. Honestamente, o Sr. Tate era um homem tão doce, mas ele tinha uma veia romântica de um quilômetro de largura, sempre vendo as coisas como ele achava que deveriam ser.


 


— Você percebe que você está dizendo a um oficial de polícia, em plantão... — Esclareceu ele, antes de continuar. —


 


...sobre seus planos para assassinar o seu vizinho, certo?


 


Ela piscou para ele antes de perguntar:


 


— E seu ponto é?


 


Com um grunhido frustrado, ele estendeu a mão e agarrou outro sanduíche fora do pequeno prato que ela tinha



feito, quando ele tinha ligado para lhe dizer que estaria passando em sua pausa para o jantar. Ambos sabiam que ele, realmente, queria ter certeza de que ela não havia se suicidado, ou assassinado o filho da mãe que vive do outro lado do corredor e também, para fazer um lanche rápido.


 


Ela tinha aprendido há muito tempo atrás que era melhor manter a abundância de carne e cerveja na mão para quando seus amigos passassem por ali. Era isso ou ouvi-los reclamando sobre estar com fome, até que ela cedesse e assasse alguns cookies. Desde que assar significava biscoitos, brownies e bolos, suas fraquezas, ela fazia questão de ter certeza de que sua casa sempre estivesse bem abastecida para a companhia, cara companhia. A menos que ela estivesse estressada, então ela cozinhava, saindo do seu cardápio habitual.


 


— Ele não pode ser tão ruim assim. — Disse Greg, suspirando pesadamente enquanto pegava mais açúcar.


 


— Agora eu tenho trinta maneiras de matá-lo. — Anahi explicou enquanto enchia sua xícara de café.


 


— Você precisa dar o fora daqui antes de fazer algo estúpido. — Disse Greg como se ela não estivesse dolorosamente ciente desse fato.


 


— Eu não posso me dar ao luxo de me mudar. — Disse ela, concentrando sua atenção sobre as notas, mais uma vez, e depois que ela lia o próximo parágrafo, revirou os olhos em desgosto.



— Você tem um bom trabalho, Anahi. Ele ainda paga mais do que o museu. Você deve ser capaz de se dar ao luxo de comprar sua própria casa por agora. — Greg apontou, olhando ao redor da cozinha até que ele avistou o saco de batatas fritas que ela tinha tirado e se esqueceu de colocar sobre a mesa enquanto tentava não estremecer.


 


Ele não tinha ideia de que Jerry havia lhe ferrado financeiramente quando ele a abandonou. Se ela realmente não acreditasse que ele ia juntar o resto dos caras e ir bater a merda fora de Jerry, ela provavelmente teria dito a ele. Ela não queria que ninguém mais pagasse por sua estupidez, mesmo que isso significasse que Jerry nunca recebesse a surra que merecia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que você não liga pro seu pai para pedir ajuda? — Sugeriu.   — Eu não posso. — Ela murmurou pateticamente, embora, tecnicamente, pudesse.   Bem, não havia nada de técnico sobre o assunto. Se ela precisasse de dinheiro ou um lugar para viver, seu pai ficaria feliz em dar a ela. Se sua mãe ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais