Fanfics Brasil - 11 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 11 CAPITULO

442 visualizações Denunciar


— Por que você não liga pro seu pai para pedir ajuda? — Sugeriu.


 


— Eu não posso. — Ela murmurou pateticamente, embora, tecnicamente, pudesse.


 


Bem, não havia nada de técnico sobre o assunto. Se ela precisasse de dinheiro ou um lugar para viver, seu pai ficaria feliz em dar a ela. Se sua mãe ainda estivesse viva, ela já teria arrastado Anahi de volta para casa e mimando-a até que ela fosse capaz de se reerguer financeiramente. Houve alguns dias em que ficou tentada a ceder e admitir a derrota, mas, em seguida, o seu orgulho iria elevar sua cara feia e exigir que ela continuasse tentando.



— Bem. — Disse Greg, levantando-se para que ele pudesse pegar os chips de fora do balcão. — Você tem que fazer alguma coisa. Talvez voltar para a escola.


 


Ela teve que torcer o nariz para isso.


 


— Então, eu posso ser ainda mais qualificada? Não, obrigado. — Disse ela, acrescentando o pedido para a parede de placas que declaram os membros dos heróis do Conselho da Cidade e odiando-se por ele.


 


— Talvez você pudesse. — Ele começou a sugerir apenas para ser cortado por seu rádio.


 


Eco noventa e quatro, por favor responder a uma de vinte e cinco a 178 Harrison Road.


 


Anahi levantou uma sobrancelha sem entender nada, mesmo quando se levantou e rapidamente embalou o resto dos sanduíches para ele.


 


— Ladrão. — Disse ele com um suspiro pesado quando ele tomou o grande saco de papel marrom dela e empurrou o grande saco fechado de chips dentro.


 


— Bem, você vai se divertir com isso. — Disse ela secamente, sentando-se na frente de seu laptop quando tudo que queria fazer era pegar um sorvete Ben e Jerry que ela havia escondido atrás de um pacote de brócolis e matar algumas horas e algumas centenas de células cerebrais com reality shows. Qualquer coisa era melhor do que escrever esta baboseira.



— E tente não matar o seu vizinho. — Disse Greg, dando-lhe o carinho habitual na cabeça antes de sair.


 


— Eu não estou prometendo nada! — Ela gritou para ele, esperando que não fosse considerado confissão em tribunal depois.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Parabéns! Você está recebendo um aumento.   — Uh?! — Disse Alfonso, usando sua camiseta para limpar o suor de seu rosto enquanto ele esperava que seu tio deixasse a conversa fiada e chegasse ao motivo pelo qual ele estava prestes a se ferrar de novo.   — E uma promoção. — Tio Jared disse com aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais