Fanfics Brasil - 12 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 12 CAPITULO

349 visualizações Denunciar


— Parabéns! Você está recebendo um aumento.


 


— Uh?! — Disse Alfonso, usando sua camiseta para limpar o suor de seu rosto enquanto ele esperava que seu tio deixasse a conversa fiada e chegasse ao motivo pelo qual ele estava prestes a se ferrar de novo.


 


— E uma promoção. — Tio Jared disse com aquele sorriso forçado que ele conhecia tão bem. Era o mesmo sorriso que o tio Jared tinha usado quando ele o tinha informado que o Ninho de Hunter, o clube de strip gay na cidade mais próxima, havia entrado em colapso e ele precisava de Alfonso para ir lá e reconstruí-lo.


 


O que seu tio deixou de mencionar foi que o clube estaria aberto para audições, enquanto ele deveria estar trabalhando. Se Alfonso soubesse, ele provavelmente teria recusado os bilhetes ianques que seu tio tinha oferecido para atraí-lo para assumir o cargo. Ele, definitivamente, teria recusado o trabalho se soubesse que metade dos candidatos de stripper iria tentar usá-lo e suas ferramentas, como



adereços enquanto eles faziam o seu melhor para superar a concorrência. Tinha sido um dos trabalhos mais perturbadores que ele já tinha feito e ele jurou, então, que nunca permitiria que seu tio o enganasse em qualquer outra coisa.


 


— Não estou interessado. — Disse, sem vontade de ter um cara chamado Blade o convidando para uma audição mais privada à noite ou qualquer outra hora na casa dele.


 


— Você nem mesmo deixou-me dizer.


 


— Isso é porque eu não estou interessado. — Repetiu, cortando o tio quando ele se levantou e se dirigiu para a porta do escritório fechado.


 


— Realmente não é tão ruim assim! — Seu tio o chamou.


 


— Então, você não deve ter problemas para encontrar alguém para fazê-lo. — Disse ele, distraído, observando a grande pilha de arquivos que cobria o que era para ser a mesa da secretária e perguntando-se quando seu tio ia deixar de ser burro e contratar alguém novo. Sua tia Megan, Dulce e Maite costumavam ajudar algumas horas por semana com a papelada, mas é evidente que não era suficiente.


 


— Este trabalho é perfeito para você! — Seu tio disse e correu para alcançá-lo.


 


— Não estou interessado. — Disse Alfonso, decidindo que, já que seu tio o havia impedido com essa besteira, de terminar o serviço que estava fazendo, ele pararia para outro lanche no meio da manhã.



— Se você não aceitar o trabalho, então eu temo que eu vou ter que demiti-lo. — Tio Jared disse, ficando reto ao lado dele.


 


— Uh huh, isso é bom. — Disse ele, distraído observando a expressão assustada no rosto da caixa quando ela percebeu que tinha dois Bradfords em seu balcão uma hora antes de preparar o almoço.


 


Quando ele pegou uma bandeja e começou a carregá-la de comida, observou o momento exato em que ela considerou dizer-lhes que estava fechada até o almoço. Não que pudesse culpá-la. Se eles fossem comer tão perto do almoço, ela teria que lidar com mais de uma centena de homens putos por isso, quarenta deles Bradfords. Não era um destino que ele desejava a ninguém. Bem, talvez para sua vizinha, ele meditou com uma pequena risada.


 


Ela era tão divertida de atormentar. Provavelmente fosse patético, mas ele esperava ansiosamente para deixá-la nervosa a cada dia. Ele gostava quando ela parecia perto de cortar sua garganta. Ele não sabia exatamente o porquê, mas atormentar Sininho era, provavelmente, a maior diversão que ele teve em anos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLA PESSOAS ESQUECI DE VCS Ñ, AMANHÃ TEM POSTAGEM


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais