Fanfics Brasil - 13 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 13 CAPITULO

397 visualizações Denunciar


É só pelo verão. — Seu tio continuou, obviamente, sua determinação enroscando-o com este trabalho.


 


Desculpe, eu tenho planos. — Ele mentiu, esperando que seu tio não iria se lembrar com qual sobrinho ele estava falando.


Besteira! — Tio Jared disse, dando um passo à frente dele para pegar o muffin de manteiga de amendoim e chocolate que ele tinha olhado. — A única coisa que você tem planejado para este ano são as férias da família, o que não é até outubro. Você tem o verão bem aberto.


 


Que tal isso? — Perguntou Alfonso, rapidamente pegando o muffin para fora da bandeja de seu tio. — Eu só não quero fazer o fodido trabalho que você tem que vai acabar comigo se eu for violado.


 


Seu tio engasgou de indignação quando ele roubou de volta o muffin.


 


Pedi desculpas por isso!


 


Alfonso bufou em desgosto quando ele pegou um muffin de mirtilo, sabendo que já tinha empurrado a sua sorte uma vez tocando em algo na bandeja do seu tio e realmente com vontade de acabar no chão em uma cela.


 


Sim, perseguido por um stripper de 90 Kg.


 


Eu não sei por que você está reclamando. — Tio Jared resmungou. — Ele enviou-lhe uma agradável cesta de biscoitos para compensar o incidente no armário.


 


Que você comeu. — Alfonso apontou, pegando dois sanduíches de almôndega embrulhado em papel alumínio e os adicionou à sua bandeja.


 


Eu estava com fome! — Disse o tio Jared defensivamente enquanto roubava um dos sanduíches fora de sua bandeja.


Com uma maldição murmurada sobre bastardos ladrões, Alfonso agarrou outro sanduíche, que o tio Jared prontamente roubou. Sabendo o que aconteceria com a comida em sua bandeja se ele não se movesse logo, ele rapidamente pegou outro, cinco biscoitos, duas águas, três maçãs, uma barra de chocolate, uma rosquinha e um grande saco de batatas fritas e se dirigiu para o caixa que parecia muito assustada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela rapidamente somou as suas compras, não podia entender e se perguntava por que o cara que era dono dos trailers de café que atendiam os locais de construção dos Bradford, continuava a enviar fêmeas ariscas recém-saídas da escola para o trabalho. Parecia crueldade, especialmente porque elas, geralmente, acabavam por de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais