Fanfics Brasil - 14 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 14 CAPITULO

363 visualizações Denunciar


Quando ela rapidamente somou as suas compras, não podia entender e se perguntava por que o cara que era dono dos trailers de café que atendiam os locais de construção dos Bradford, continuava a enviar fêmeas ariscas recém-saídas da escola para o trabalho. Parecia crueldade, especialmente porque elas, geralmente, acabavam por desistir depois de duas semanas, uma vez que elas percebessem que tinham desenvolvido um transtorno de ansiedade ... ou dois.


 


Eu tenho isso. — Tio Jared disse enquanto Alfonso puxou a carteira.


 


Não, obrigado. — Disse Alfonso, rapidamente puxando o dinheiro e pagando por sua própria comida.


 


Por que não? — Tio Jared exigiu quando o seu olhar se desviou para baixo e travou na pilha de biscoitos e Alfonso percebeu que teria que comer primeiro.


 


Por causa dessa regra besta de vocês. — Disse Alfonso, agarrando sua bandeja e se dirigindo ao seu caminhão, esperando, imensamente, que seu tio estivesse muito distraído com sua bandeja transbordando para segui-lo.



Não é besteira. — Tio Jared resmungou, seguindo depois dele.


 


Sim, realmente é. — Disse Alfonso, resignando-se ao fato de que seu tio iria se juntar a ele para o seu segundo lanche no meio da manhã.


 


Se eu pagar a comida, então eu deveria ser autorizado a ter uma mordida ou duas. — Tio Jared explicou quando ele ajudou a baixar a porta traseira e colocar sua bandeja na carroceria.


 


Nunca é apenas uma mordida ou duas com você. — Alfonso argumentou, não realmente com vontade de discutir as fodidas regras de seu tio sobre comida, mas se isso significava que seu tio não estava assediando-o sobre esse novo trabalho, então, era bem melhor.


 


Você começa o novo trabalho na segunda-feira. — Tio Jared disse, habilmente arrebatando um cookie fora de sua bandeja.


 


Se é um emprego de verão... — Alfonso começou, mudando sua bandeja a uma distância segura de seu tio. Ele poderia ter arrancado o cookie de volta, mas provavelmente, iria levar um cascudo, então deixou a contragosto o cookie para seu tio. — ...em seguida, deixe Ucker lidar com isso. Ele precisa do dinheiro extra.


 


Ele não pode pegar este trabalho. — Tio Jared disse distraidamente, enquanto tentava roubar outro cookie.


Sabendo que seu tio era igual a ele, colocou a bandeja


 


ainda mais fora de seu alcance.


 


Por que não?


 


Seu filho da puta ingrato! — Tio Jared engasgou com um pedaço que tinha ele revirando os olhos e jogou para o bastardo ganancioso outro biscoito. Era isso ou lidar com o seu beicinho o resto do dia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem? — Alfonso perguntou enquanto seu tio levou seu tempo saboreando o cookie.   — Ele tem que trabalhar a maior parte do verão na escola. — Tio Jared explicou rapidamente, antes de comer o cookie com uma das garrafas de leite com chocolate que ele tinha comprado. — Ele vai pegar horas extras trabalhando com a gente quando puder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais