Fanfics Brasil - 2 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 2 CAPITULO

419 visualizações Denunciar


Normalmente, quando era forçada a fazer a ligação, o que a fazia se sentir como uma criança fofoqueira, Christian iria escutar por dez segundos, suspirar pesadamente e entregar o telefone para Maite, sua esposa e a gerente não oficial de todos os imóveis para locação que possuíam. Christian, normalmente, só se envolvia como um último recurso, ou se sua esposa



estivesse muito cansada de cuidar dos filhos do casal para reunir a energia para lidar com inquilinos. Na verdade, ela preferia lidar com Maite, porque ela iria ouvir, simpatizar e depois que Anahi terminasse de colocar tudo para fora de seu peito, a mulher gordinha e baixinha iria dar-lhe um abraço, dizer-lhe para esperar um minuto, atravessaria o corredor e bateria em Alfonso na cabeça.


 


Então, com um suspiro de satisfação, Maite iria sorrir e sair, deixando-a para lidar com Alfonso e aquele sorriso arrogante, com o conhecimento de que ela, de alguma forma, estabeleceu um desafio para ele. Toda vez que Maite foi visitá-lo, ele sempre elevou seu jogo para deixá-la louca.


 


Assim como na semana passada, quando tinha sido forçada a reclamar de Alfonso por colocá-la para entrega, de um outro restaurante, dos quais está banido. Maite tinha chegado bem em cima, desta vez não se incomodou em ir ao seu apartamento primeiro antes de bater na porta de Alfonso. Quando ele abriu a porta, enquanto comia suas asas de frango, ela gostaria de salientar, Maite suspirou, estendeu a mão e deu um tapa em Alfonso.


 


Em vez de ficar chateado com Maite, como devia se alguém ficasse batendo na sua cabeça, Alfonso tinha simplesmente dado de ombros e pegado outra asa. Assim quando ele estava prestes a dar uma mordida, Maite arrancou a asa e a caixa de viagem para fora de suas mãos, fez uma careta para ele, virou-se e saiu.


 


Foi quando Alfonso finalmente reagiu.



Foi também o momento em que ela realmente desejou não ter saído de seu apartamento para verificar o e-mail. Antes que ela pudesse fugir, Alfonso a olhou acusadoramente, como se ela tivesse roubado suas asinhas de frango, bem, tecnicamente as asas eram dela, desde que o pedido estava em seu nome.


 


Ele não tinha dito uma palavra quando fechou a porta, não precisava dizer nada, porque esse brilho em seu olhar tinha dito tudo. Ela passou a noite rolando na cama, dividida entre pedir desculpas para salvar-se da vingança, encolhendo-se durante a tentativa de dizer a si mesma que não havia nada para se preocupar e ficando com raiva por estar obcecada por algo tão estúpido. Quando o despertador a obrigou a arrastar a bunda para fora da cama na manhã seguinte, quis chutar a bunda dele, bem como a própria, por desperdiçar toda a noite deitada acordada se preocupando em vez de dormir.


 


Trinta minutos, um banho morno, três xícaras de café forte depois, ela ainda estava chutando-se por sua própria estupidez, quando tinha deixado seu apartamento e mentalmente se preparado para as próximas dez horas de lidar com reuniões, comitês, hora da história com as crianças, hora de artesanato e um evento na livraria. Todos os pensamentos do dia agitado que a aguardava lentamente evaporaram de seus pensamentos quando avistou o alto muro de concreto de 1,50 metros que cercava seu espaço de estacionamento onde o carro havia sido deixado na noite anterior.



Foi nesse momento que ela percebeu que precisava se mudar ou encontrar um bom advogado de defesa. Infelizmente, com o estado atual de sua vida financeira, um bom advogado de defesa estava fora de questão e por isso estava se mudando. Não podia se dar ao luxo de quebrar o seu contrato de aluguel antes do previsto e não tinha dinheiro suficiente para cobrir o aluguel do primeiro e do último mês para um novo apartamento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que não tinha muitas opções disponíveis no momento, ela decidiu tentar e fazer um acordo para o fim de sua locação. Na verdade, estava esperando para ter essa conversa com Maite, porque ela era muito fácil para lidar e, provavelmente, a deixaria fora de seu contrato de locação sem uma luta. Se Christian n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais