Fanfics Brasil - 15 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 15 CAPITULO

206 visualizações Denunciar


Bem? — Alfonso perguntou enquanto seu tio levou seu tempo saboreando o cookie.


 


Ele tem que trabalhar a maior parte do verão na escola. — Tio Jared explicou rapidamente, antes de comer o cookie com uma das garrafas de leite com chocolate que ele tinha comprado. — Ele vai pegar horas extras trabalhando com a gente quando puder, mas tem muito a fazer antes que a escola recomece em setembro.


 


Ele não é o chefe do departamento de história agora?


 


Perguntou, quase certo de que Dulce lhe tinha dito sobre a promoção de Ucker ontem à noite, enquanto eles estavam esperando para ter uma lavagem estomacal na sala de emergência.


 


Jared pareceu orgulhoso quando assentiu.


 


O mais jovem chefe de departamento de história da escola.


 


Isso é ótimo! — Disse Alfonso, distraído, imaginando se seu pai sorria assim quando falava sobre ele, mas depois de uns bons minutos se chutou mentalmente. Ele duvidava que



seu pai lembrasse mesmo o seu nome, mas não importava. Não que houvesse muito para se gabar, ele pensou enquanto desembrulhava um dos sanduíches que havia comprado.


 


Por que você não pede um dos outros caras para trabalhar no projeto? — Sugeriu ele, na esperança de que pudesse continuar com o status quo por perfuração em todos os dias, concluir os projetos que lhe são atribuídos e ir para casa. Ele não quer ter que executar um projeto, supervisionar uma equipe ou qualquer uma das besteiras que viriam com uma posição de liderança. Ele liderou homens suficientes na Marinha e estava de saco cheio com a besteira de ser responsável por outro ser humano.


 


Todos meus outros capatazes têm projetos para lidar neste verão. Carl está fora para o verão para cuidar de sua esposa enquanto ela está em repouso na cama e Jimmy se aposentou na semana passada. — Explicou Jared.


 


Então promova alguém novo. Você tem uma abundância de bons homens para escolher. — Ressaltou, quando foi, novamente, forçado a afastar sua bandeja de seu tio.


 


Tio Jared balançou a cabeça enquanto considerava sua próxima seleção de alimentos.


 


Nenhum deles é tão bom quanto você. Você sabe como lidar com uma equipe, como delegar trabalho, você trabalha duro e é justo. Daria um ótimo encarregado.



E quanto a Christian? — Perguntou, tocou-lhe que seu tio gostava tanto dele, mas não tinha certeza de que queria fazer algo mais do que seguir as ordens.


 


Ele não pode. — Jared disse com um suspiro enquanto comia um sanduíche. —Não com a sua dislexia.


 


Alfonso só poderia franzir a testa em confusão quando ele


 


perguntou:


 


Por que não, porra?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Porque o trabalho é reformar a antiga biblioteca. —   Disse seu tio e com isso, Alfonso sabia que ele estava fodido. ........................................................................................................................................................................................ — Foda-se!   — Ah, o pequ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais