Fanfics Brasil - 17 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 17 CAPITULO

330 visualizações Denunciar


Era noite de tirar o lixo, o que significava que seu encontro com Ben e Jerry ia ter que esperar um pouco, infelizmente. Mas ela pode sempre fazê-lo mais tarde...


 


Não, não, ela não podia, pensou, sabendo que quanto mais tempo levasse para colocar para fora o lixo, mais provável é que acabasse esquecendo. Desde que suas duas lixeiras estavam surpreendentemente cheias esta semana, ela não tinha muita escolha. Se ela botar o lixo para fora hoje à noite, teria que esperar até a próxima semana para se livrar dele. Ela também teria que colocar seu lixo a partir desta semana na frente de seus barris. Isso lhe daria uma advertência por quebrar uma de suas cláusulas de contrato de locação e arriscar que suas sacolas de lixo fossem rasgadas por animais e ela seria responsável pela limpeza ou risco de outra advertência.


 


Uma vez que ela tinha dúvidas de que seria capaz de encontrar um apartamento tão agradável por valor tão barato, trezentos dólares mais barato agora, ela decidiu apenas encarar e terminar logo o serviço. Agarrando o rolo de sacos de lixo, ela deixou o apartamento e se dirigiu para a porta de trás. Cinco minutos depois, ela estava de pé na



frente de suas lixeiras, franzindo o cenho para os sacos estofadas enchendo as latas.


 


Ela realmente não se lembrava de encher os sacos, não tanto assim. Por um segundo, se perguntou se alguém tinha enfiado um saco em sua lixeira, mas com a mesma rapidez que se perguntou, negou o questionamento. Por um lado, ainda que a maioria dos caras que viviam aqui eram bastardos arrogantes, isso era demais. Eles não iriam fazer isso com ela. Bem, Alfonso provavelmente, pensou ela, apertando os lábios, mas ela sabia que ele não tinha enchido suas latas por completo, porque usava sacos de lixo preto, enquanto ela usava os pequenos sacos brancos de cozinha.


 


Percebendo que ela deveria ter mais lixo do que pensava, puxou uma lata de lixo e abriu-a, mantendo-a aberta para que pudesse preenchê-lo com suas sacolas. Quando ela pegou o primeiro saco e quase caiu com o peso dele, não podia acreditar, mas era bastante confuso que a cidade cobrasse dois dólares por um saco para a remoção de lixo quando eles pagavam impostos, que foram especificamente alocados para o departamento de saneamento. Pareceu um pouco ridículo para ela. A cidade não deveria ser capaz de dobrar o valor exigível.


 


Oh meu Deus! — Ela gritou quando a bolsa que ela tinha estado no processo de puxar para fora da lixeira de repente rasgou. A diferença súbita em peso a jogou fora de equilíbrio. A fez tropeçar vários metros de onde o conteúdo pegajoso do saco derramou e espalhou o odor mais repulsivo



que ela já tinha cheirado, fazendo-a engasgar um pouco antes de cambalear para trás, escorregar em algo viscoso e sair voando, caindo de bunda em uma grande poça de mau cheiro e gosma pegajosa.


 


Também atordoada e reconhecidamente ocupada tentando não vomitar, ela ficou lá, olhando para si mesma com horror, perguntando como uma coisa dessas pode acontecer quando sua noite, de repente, poderia ser muito pior.


 


O que diabos você está fazendo?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu vou dizer isso tão bem quanto eu puder. — Disse Sininho quando ele sentiu o cheiro de um odor vil que era vagamente familiar. — Se você sequer pensar em me chamar de Sininho ou dizer qualquer coisa, mesmo remotamente chato agora, eu vou te matar!   — Eu vejo. — Ele murmurou distraidamente enquanto observava a cena e em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais