Fanfics Brasil - 18 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 18 CAPITULO

361 visualizações Denunciar


Eu vou dizer isso tão bem quanto eu puder. — Disse Sininho quando ele sentiu o cheiro de um odor vil que era vagamente familiar. — Se você sequer pensar em me chamar de Sininho ou dizer qualquer coisa, mesmo remotamente chato agora, eu vou te matar!


 


Eu vejo. — Ele murmurou distraidamente enquanto observava a cena e em menos de trinta segundos, percebeu que seu primo estava seriamente fodido.


 


Bradfords normalmente não jogam fora alimentos. Só não estava em seu DNA desperdiçar comida, mesmo que fosse passada a data de validade e com fungos. Eles simplesmente raspavam o fungo, cobria-o em ketchup e saboreava. Eles não acreditavam em desperdiçar comida, nenhum deles o fazia,


mas desde que Christian tinha se apaixonado por Maite e se casou


 


com ela...


 


Bem, eles fizeram uma exceção a essa regra, já que nenhum deles teve a coragem de dizer que Maite cozinhavam horrivelmente, especialmente o bastardo que se casou com ela. Na maioria das noites, Christian era capaz de se forçar a comer o que sua esposa preparava, mas algumas noites, como a outra noite, o homem não podia forçar-se a fazer o impossível. Quando as noites caíam, Christian tomava o caminho covarde e encontrava uma maneira de jogar as sobras sem Maite descobrir.


 


Como ele não podia jogar a comida fora em sua casa e ter a chance de sua esposa descobrir, Christian normalmente trazia os resíduos a um de seus prédios e despejava-o em uma das latas de lixo de seus primos, que era, sem dúvida, por isso que Christian tinha vindo aqui hoje. O único problema que parecia é que Christian tinha regiamente errado esta noite e colocou os sacos de lixo cheios de resíduos tóxicos nas lixeiras de Sininho.


 


O lodo estranhamente descolorido a cobrindo da cabeça aos pés, a poça que ela estava lutando para sair e o lixo foi derramado para fora do saco. Ele tinha visto um monte de coisas na Marinha, mas esta foi facilmente a mais bizarra que ele já se deparou. Ele também percebeu que provavelmente, era um dos momentos mais embaraçosos para Sininho, com um suspiro relutante ele enfiou a mão no bolso de trás e pegou seu telefone.



O que você está fazendo? — Sininho nervosamente exigiu quando, de repente, ela parou de tentar encontrar uma maneira de sair da bagunça viscosa para que ela pudesse assistir a todos os seus movimentos.


 


O meu dever. — Explicou ele com um suspiro quando abriu o aplicativo da câmera e fez o que se esperava dele.


 


Seu filho da puta! — Sininho gritou quando ela se lançou para ele, escorregou e caiu na grande poça de gosma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Diga-o com um sorriso. — Disse ele, rindo quando ela olhou para cima. Bem, tentou, pelo menos, mas com toda a gosma viscosa em seu cabelo na frente de seu rosto era difícil.   — Coloque a câmera longe, Alfonso! — Ela pediu, lutando para ficar de pé apenas para mais uma vez escorregar na gosma, caindo bem no meio dela e fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais