Fanfics Brasil - 19 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 19 CAPITULO

446 visualizações Denunciar


Diga-o com um sorriso. — Disse ele, rindo quando ela olhou para cima. Bem, tentou, pelo menos, mas com toda a gosma viscosa em seu cabelo na frente de seu rosto era difícil.


 


Coloque a câmera longe, Alfonso! — Ela pediu, lutando para ficar de pé apenas para mais uma vez escorregar na gosma, caindo bem no meio dela e forçando-o a saltar para trás, para evitar a gosma que foi lançada pelo ar com sua queda.


 


Não é uma câmera. — Ele se sentiu obrigado a apontar enquanto ele angulava o telefone para o lado para que pudesse pegar o viscoso manchado olhar que ela estava enviando.


 


Filha da puta! — Ele gritou quando um grande punhado de lodo branco navegou através do ar e bateu no seu ombro.


 


Afaste o telefone. — Disse Sininho, pegando mais um punhado de lodo. Ele ia matar seu primo.



Qualquer outro homem teria aceito a derrota, colocado a câmera longe e feito uma rápida retirada, mas ele era um Bradford, bem como um fuzileiro naval, o que significava que ele iria irritá-la ainda mais por puro prazer. Rindo, ele saiu do caminho da gosma voadora, tirou mais uma dúzia de fotos, realmente não se importando se eram boas ou não. A única coisa que ele se preocupava agora era irritar Sininho.


 


Droga! — Ela estalou quando mais uma vez escorregou na poça, desta vez caindo em sua linda bunda, fazendo com que a bola de gosma em sua mão deslizasse em seu braço, adicionando uma camada extra de lodo para sua pele e roupas que ia ser uma merda para limpar. Quando ela soltou um gemido derrotado, ele não pôde deixar de se sentir mal por ela.


 


Com um suspiro, porque sabia que ia perder algumas oportunidades para fotos realmente boas, ele colocou o telefone no bolso de trás.


 


Você quer alguma ajuda?


 


Não de você! — Ela grunhiu e tentou limpar as mãos na sua calça, mas por este ponto não havia esperança. Ela estava coberta da cabeça aos pés no lodo desagradável.


 


Oh, e por que isso? — Ele perguntou, olhando para a mangueira do jardim e se perguntando se deveria usar a mangueira nessa bagunça antes que o cheiro penetrasse no interior do apartamento.



Porque eu realmente não gosto de você. — Ela admitiu enquanto, lentamente, ficava de joelhos em outra tentativa para ficar de pé.


 


Agora, você sabe que realmente não quer dizer isso. — Disse ele, sabendo muito bem que ela queria.


 


Sim, eu realmente quero. — Disse ela, finalmente conseguindo ficar de pé.


 


Você está pensando entrar no prédio assim? — Ele perguntou, apontando para o lodo branco que ia lentamente viajando para baixo de seu corpo, distribuindo, mais ainda, o revestimento de gosma.


 


Eu vou lavá-lo. — Disse ela na defensiva.


 


Como?


 


Sua carranca disse tudo. Ela não tinha ideia de como iria tirar essa merda e para ser honesto, ele realmente não tinha certeza de que a água iria funcionar. Pelo menos, a água fria não seria capaz de tirá-lo, pensou com uma careta quando sentiu uma leve sensação de queimação no ombro direito, onde o lodo foi jogado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pare de se mexer!   — Está queimando! — Retrucou, batendo suas mãos quando ele tentou empurrar as mãos dela, tentando freneticamente limpar a gororoba branca que parecia que estava queimando-a.   — Você precisa tirar isso. — Disse ele, parecendo calmo e no controle quando tudo o que ela queria fazer e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais