Fanfics Brasil - v Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: v

425 visualizações Denunciar


Pare de se mexer!


 


Está queimando! — Retrucou, batendo suas mãos quando ele tentou empurrar as mãos dela, tentando freneticamente limpar a gororoba branca que parecia que estava queimando-a.


 


Você precisa tirar isso. — Disse ele, parecendo calmo e no controle quando tudo o que ela queria fazer era gritar de novo e de novo, mas ele não quis deixar.


 


Assim que ela começou a gritar, com sua pele em fogo, Alfonso tinha entrado em ação. Ele pegou a mangueira e ligou com força total, lançando um jato de água gelada, o que pode ter começado uma nova rodada de gritos. O que fez a sensação de queimação muito pior. Antes que pudesse dizer-lhe, provavelmente, ele percebeu por seus gritos e soltou a mangueira, a pegou e correu para a casa, direto ao seu apartamento e a tinha em sua banheira antes que ela pudesse lutar.


 


Não, não ligue a água! — Ela gritou de terror segundos antes de uma corrente de água quente bater nela.


 


Você precisa tirar isso. — Disse ele, ainda parecendo irritantemente calmo, enquanto ela lutava contra a vontade de gritar quando a água fez com que o lodo branco em seu corpo esquentasse novamente.



Quando ele pegou a bainha de sua camisa e puxou-a, ela nem sequer pensou em lutar com ele, já que estava muito ocupada tentando não pirar sobre a probabilidade de que o lamaçal da lata de lixo fosse nuclear. Ela mal percebeu quando ele arrancou seus sapatos, meias e as calças, mas definitivamente notou quando ele foi tirar o sutiã.


 


Hey! — Ela suspirou, batendo na mão boba.


 


Essa merda foi absorvida no material. — Ele apontou quando sua mente registrou a sensação de queimação escorrer por baixo do sutiã. — Isso precisa sair.


 


Ela abriu a boca para...


 


Para...


 


Para...


 


O-o que você está fazendo? — Conseguiu falar enquanto observava Alfonso tirar a camisa e jogá-la fora do box e tirar as botas. Em seguida, se inclinou e tirou as meias, desfez as calças, revelando uma boxer preta que deixou pouco para a imaginação.


 


Quando ele se levantou e passou a mão pelo cabelo molhado, o olhar dela seguiu o movimento, parando na cicatriz rosa enrugada e a reta que percorria o tanquinho digno de babar, até a tatuagem da Marinha em seu peito, que ela pode ter se demorado um pouco mais e, finalmente, até encontrar o seu olhar e imediatamente se arrepender. Ele parecia sério, muito sério e determinado, enviando-lhe um olhar duro.



Sua pele está vermelha. — Ele começou, pegando-a de surpresa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi olhou e com certeza, seu corpo estava coberto de estrias e manchas vermelhas, onde sua pele queimava e coçava pra cacete. Engolindo nervosamente, ela olhou de volta para ele e encontrou uma mancha vermelha em seu ombro, exatamente onde o atingiu com um punhado de gosma.   — Sua lingerie está revestida dessa merda e quanto mais tempo você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais