Fanfics Brasil - 21 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 21 CAPITULO

337 visualizações Denunciar


Anahi olhou e com certeza, seu corpo estava coberto de estrias e manchas vermelhas, onde sua pele queimava e coçava pra cacete. Engolindo nervosamente, ela olhou de volta para ele e encontrou uma mancha vermelha em seu ombro, exatamente onde o atingiu com um punhado de gosma.


 


Sua lingerie está revestida dessa merda e quanto mais tempo você usá-la, mais dano fará para sua pele. — Disse ele, parecendo completamente racional, o que na verdade a assustava. — Precisamos tirar o resto de suas roupas e tentar lavar o resíduo de sua pele. Agora.


 


Por mais que quisesse discutir com ele e ela realmente queria, não podia. A cada segundo a queimação só piorava.


 


Tudo bem! — Disse ela, pegando a alça de seu sutiã.


 


Mas você não precisa estar aqui. Eu posso fazer isso sozinha.


 


Eu não vou sair. — O bastardo teimoso disse e se abaixou pegando uma grande barra de sabão branco.


 


Sim, você vai. — Disse ela, fazendo uma careta quando uma picada acompanhou sua tentativa de remover a alça do sutiã.


 


Não vai acontecer, Sininho. — Disse ele, empurrando levemente sua mão de lado e...



Ei! — Anahi gritou quando ele puxou a alça do sutiã por seu braço. Ela teve uma reação semelhante quando ele fez o mesmo com a outra alça do sutiã.


 


Suas costas e pernas pegaram o pior, Sininho. — Disse ele, assustando-a para olhar o estrago enquanto, eficientemente, desabotoou o sutiã, o que viu a fez engolir em seco e tentar não entrar em pânico.


 


Você é alérgica a alguma coisa, Sininho? — Ele perguntou, parecendo calmo quando, cuidadosamente, enfiou os polegares no cós da calcinha e abaixava.


 


Não. — Ela disse, um pequeno grito escapando quando seus dedos roçaram, acidentalmente, contra sua pele.


 


Você está tendo problemas para respirar? —


 


Perguntou ele, jogando a calcinha fora do box.


 


Não. — Ela murmurou, tentando não se descontrolar.


 


Bom. — Alfonso murmurou atrás dela enquanto ela lutava apenas para olhar para baixo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cada centímetro de seu corpo estava coberto do que parecia ser urticária, grandes e irritadas manchas eram visíveis. Não havia um ponto em seu corpo que não coçava ou ardia. Só o medo de que ela iria piorar as coisas a impedia de coçar cada centímetro de seu corpo. A coceira, ela podia entender, mas nunca tinha o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais