Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot
Cada centímetro de seu corpo estava coberto do que parecia ser urticária, grandes e irritadas manchas eram visíveis. Não havia um ponto em seu corpo que não coçava ou ardia. Só o medo de que ela iria piorar as coisas a impedia de coçar cada centímetro de seu corpo. A coceira, ela podia entender, mas nunca tinha ouvido falar que urticária queimava.
— Me desculpe. — Disse Alfonso, cortando seus pensamentos em pânico.
— Por quê? — Ela perguntou antes de um pensamento lhe ocorrer e quando o fez, estava vendo vermelho. — Meu Deus! Essas bolsas de lixo eram suas? — Perguntou, movendo-se para virar e chutar o saco dele quando ele respondeu.
— Não.
— Então pelo que você está pedindo desculpas? — Perguntou ela, mordendo o lábio inferior enquanto sorrateiramente dava outra olhada para si mesma e se encolhia.
— Por isto.
— O que... Aaai! — Ela gritou quando ele, cuidadosamente, colocou as mãos com sabão em suas costas. A dor se multiplicou, obrigando-a a se apoiar contra a parede do chuveiro e ranger os dentes enquanto pensava em outra maneira de matar o desgraçado.
****
— Pare de ser um bebê e apenas aguente. — O bastardo que tinha prendido ela em seu banheiro ordenou, tentando, mais uma vez, forçá-la a tomar o pequeno copo de Benadryl dele.
— Eu não preciso disso. — Ela disse, mesmo enquanto tentava resistir à vontade de coçar cada centímetro de seu corpo.
Graças ao chuveiro que Alfonso a tinha obrigado a suportar, sua pele já não parecia como se estivesse pegando fogo, mas a coceira maldita não ia embora. Se ela estivesse sozinha, teria tirado a toalha e coçado todo seu corpo agora, mas não estava sozinha porque o idiota se recusou a deixá-la sair até que ela tomasse algum medicamento. Ela não estava aceitando isso, de jeito nenhum tomaria esse remédio.
— Eu não vejo o problema, Sininho. — Disse ele, colocando a pequena xícara de medicamento no balcão da pia, para que ele pudesse cruzar os braços sobre o peito, parecendo cada pedaço do Marinheiro intimidante que ele provavelmente foi uma vez. O fato de que ele estava nu, exceto pela a toalha enrolada ao redor de seus quadris, não tirava o efeito. Ela poderia apreciar a preocupação sobre seu bem-estar, realmente poderia, mas isso não muda o fato de que ela não precisava tomar o medicamento.
— Olha... — Disse ela suspirando pesadamente, estendeu a mão e empurrou o cabelo para trás, de alguma forma resistindo à vontade de arranhar seu rosto e pescoço enquanto fazia isso. — Eu realmente aprecio o que você fez por mim hoje à noite. Realmente, mas não preciso de qualquer medicamento. Eu estou bem.
Ele não disse nada enquanto continuava a olhá-la.
Nenhum cara a intimidava, ela sustentou o olhar esperando-o recuar. Assim, quando um ou dois minutos se passaram e ele ainda não tinha desistido, Anahi se mexeu nervosamente, lutando para vencer esta batalha de vontades. Ela não iria perder, dane-se!
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E-eu não preciso disso. — Ouviu-se a gagueira nervosa antes que pudesse se conter. Em vez de discutir com ela, ele simplesmente continuou olhar. — Eu nem tenho realmente coceira. — Ela divagava, distraidamente coçando o braço direito, enquanto tentava não se contorcer sob aquele olhar que estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55
Hauahauahauaa haja paciencia
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10
Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*
-
cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57
Posta mesmo Não nos deixe
-
cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46
Leitora nova CONTINUA
-
Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41
nova leitora continuaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23
;)