Fanfics Brasil - 3 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 3 CAPITULO

607 visualizações Denunciar


Desde que não tinha muitas opções disponíveis no momento, ela decidiu tentar e fazer um acordo para o fim de sua locação. Na verdade, estava esperando para ter essa conversa com Maite, porque ela era muito fácil para lidar e, provavelmente, a deixaria fora de seu contrato de locação sem uma luta. Se Christian não tivesse ouvido sua conversa por telefone uma hora atrás, ela tinha certeza de que já estaria procurando por outros apartamentos.


 


Infelizmente para ela, ele ouviu isso.


 


Ele esfregou as mãos pelo seu rosto quando murmurou:


 


— Eu vou matar esse filho da puta.


 


— Se você fizer isso, eu estaria disposta a ficar. — Ela apontou solícita.


 


Ele riu quando se inclinou para trás na cadeira e ela fez o seu melhor para não encolher quando a cadeira rangeu em protesto, novamente.


 


— Eu gosto de você, Anahi. Você nunca está atrasada com o aluguel. Você mantém o seu apartamento limpo e você não


causa problemas, mas eu não posso deixá-la fora do seu


 


contrato.


 


— Por quê? — Ela perguntou, seus ombros caindo na derrota.


 


— Porque se você sair, minha esposa só vai colocar mais um dos meus primos imbecis aqui. — Disse ele com um suspiro pesado.


 


— Bem, eles não podem ser piores do que Alfonso.


 


— Acredite em mim, eles são. — Disse ele, cortando-a, se mexendo e fazendo com que a cadeira rangesse ameaçadoramente com o movimento. — E se eu reduzisse seu aluguel?


 


— Para ficar? — Perguntou ela, tentada a dizer que sim e ceder.


 


Ela não tinha muito dinheiro no banco e mesmo se tivesse um salário decente, não sobrava muito dinheiro no final do mês uma vez que as contas fossem pagas. Quinze mil dólares em dívidas tinha sido o presente de despedida de seu ex-noivo para ela, que ela não conseguiu devolver e queria, desesperadamente, retornar esse lindo presente. Ela tinha sido tola quando concordou em abrir uma conta de cartão de crédito em seu nome para ele e ainda mais tola para dar-lhe o acesso à sua conta bancária, o que ele tinha drenado, legalmente, de acordo com o departamento de polícia, poucas horas antes de dar-lhe a notícia de que não podia forçar-se a casar com ela.



— Duzentos? — Ele ofereceu, soando um pouco desesperado.


 


— Não seria mais barato apenas me deixar sair do meu contrato? — Perguntou ela, esforçando-se com a vontade de dizer sim e tornar as coisas um pouco menos apertadas financeiramente por um tempo, mesmo que isso significasse lidar com Alfonso Bradford por mais dez meses.


 


— Trezentos dólares. — Disse ele como afirmação e não pergunta, ela notou.


 


— Trezentos dólares? — Ela repetiu, certa de que tinha ouvido mal.


 


— Negócio fechado! — Disse Christian com um aceno de cabeça firme, ele se levantou e foi para a porta, deixando-a sentada ali lutando para descobrir o que aconteceu.


 


— Espere, negócio fechado? — Ela perguntou, lutando para sair da cadeira e correr até a porta e bloqueá-la antes que ele pudesse fazer a sua fuga, mas, infelizmente, suas pernas curtas não ajudaram.


 


Christian tinha a porta aberta e estava no meio do corredor antes que ela conseguisse alcançá-lo, bem, ficar dentro de dez metros dele de qualquer maneira.


 


— Espere! — Ela gritou, esperando que ele parasse tempo suficiente para que ela pudesse descobrir o que aconteceu.


 


Com um sorriso tímido, ele fez, mas seu alívio foi de curta duração, enquanto caminhava em direção a ela, continuou andando. Antes que pudesse perguntar o que ele



estava fazendo, ele estava batendo na porta de Alfonso. Segundos depois e, infelizmente, antes que pudesse voltar para o apartamento dela, Alfonso, vestindo apenas calça jeans e parecendo recém saído do chuveiro com cabelo úmido, uma toalha em torno de seus ombros e seus grandes músculos brilhando sob a luz do corredor, abriu a porta.


 


Tinha um mau pressentimento sobre o que estava por vir, Anahi deu um passo para trás, na esperança de chegar ao seu apartamento antes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ai! — Disse Alfonso, esfregando o topo de sua cabeça.   — Que diabos foi isso? — Perguntou ele. Seu olhar se afastou de seu primo e caiu sobre ela, assim que tinha chegado a porta e estava prestes a esgueirar-se dentro de seu apartamento, onde ela planejava se esconder até a hora de ir para o trabalho em 16 horas.   &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais