Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot
Estava prestes a tornar-se a cadela de alguns prisioneiros. Ele estava segurando uma mulher que o odiava, quase nua e, provavelmente, namorada de um policial, sua única defesa era a esposa de seu primo que cozinhou uma gororoba tóxica e o medicamento Benadryl. Ah, sim, ele veria o sol nascer quadrado. Talvez não fosse tão ruim, esperava.
Isso significava que iria ficar de dois a cinco anos sem interferência de sua família bancando a babá sobre ele. Só tinha que ter cuidado com o sabonete no chuveiro. Não era um mau negócio quando pensava sobre isso.
— Aspirina ou medicamentos para a tosse? — Greg, de repente perguntou, dando um passo à frente e apontando para a mulher nos braços de Alfonso.
— Benadryl. — Ele respondeu com uma careta, se perguntando por que eles...
— Oh porra nenhuma! — Disse Greg, empurrando seu parceiro fora do caminho enquanto tentava chegar a porta da frente, o outro policial rapidamente fez o mesmo.
— Onde diabos você está indo? — Alfonso perguntou, mudando sua carga indesejável em seus braços.
— O mais longe possível daqui. — Greg gritou por cima do ombro enquanto tentava ganhar o seu caminho para a liberdade.
Alfonso não poderia deixar de balançar a cabeça em desgosto, enquanto observava os covardes empurrando um ao outro, os dois mais do que dispostos a deixar esta mulher com um homem que ela desprezava.
— Um de vocês precisa ficar aqui e cuidar dela. — Disse ele, revirando os olhos em desgosto quando o parceiro de Greg conseguiu tirá-lo do caminho e correu. — Ela deve ser acompanhada por alguém que a conhece. — Disse, ressaltando o ponto de que ele era a porra de um estranho para esta mulher.
— Parece que você está fazendo um bom trabalho. —
Disse Greg, lutando para voltar para a porta da frente.
— Você realmente vai deixar sua namorada com um estranho? — Ele cuspiu em desgosto, perguntando-se por que mulheres como Sininho gostam de perdedores como esse.
— Fizemos as verificações antes dela assinar o contrato, Sargento. Sabemos que ela está em boas mãos. — Disse Greg, pegando-o de surpresa até mesmo como o covarde que era, lambendo os lábios nervosamente. — Eu-eu não posso passar por isso novamente. Não depois da última vez. — Disse ele, sacudindo a cabeça e parecendo aterrorizado antes de se virar e correr, deixando Alfonso em pé no meio do corredor com sua carga indesejada.
— Covardes Malditos! — Ele cuspiu em desgosto.
— Covardes Malditos! — Sua carga indesejada repetiu de volta com um suspiro que o fez revirar os olhos e se perguntar quanto tempo levaria para o efeito do Benadryl passar e Sininho voltar ao normal.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
22:34 — Pare de se contorcer. — Disse ele, sem se preocupar em abrir os olhos quando mudou a cabeça para que estivesse descansando confortavelmente em seu estômago. — Eu preciso ir ao banheiro. — Disse ela com o que parecia ser um olhar inocente, algo que normalmente deixaria seus l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55
Hauahauahauaa haja paciencia
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10
Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*
-
cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57
Posta mesmo Não nos deixe
-
cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46
Leitora nova CONTINUA
-
Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41
nova leitora continuaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23
;)