Fanfics Brasil - 26 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 26 CAPITULO

338 visualizações Denunciar


22:34


 


 


 


 


 


Pare de se contorcer. — Disse ele, sem se preocupar em abrir os olhos quando mudou a cabeça para que estivesse descansando confortavelmente em seu estômago.


 


Eu preciso ir ao banheiro. — Disse ela com o que parecia ser um olhar inocente, algo que normalmente deixaria seus lábios se contraindo em diversão, mas não esta noite. Não depois das duas últimas horas do inferno que ela o fez passar.


 


Você está mentindo. — Ressaltou ele, 95% de certeza que ela estava mentindo e não realmente se importando caso estivesse errado.


 


Nas últimas duas horas, esta pequena mulher estava destruindo sua sanidade. Ela tinha feito um total de vinte e duas tentativas de fuga, três delas com sucesso desde que ela conseguiu sair pela porta antes que ele pudesse agarrá-la e



arrastá-la para dentro. Ela provocou um incêndio, sem querer, alagou seu banheiro, começou uma briga entre ele e dois de seus primos, a polícia chamou-lhes um total de nove vezes, acidentalmente lhe deu uma joelhada no saco três vezes e agora, ele estava morrendo de fome, irritadiço, esgotado e tudo o que queria fazer era dormir um pouco antes de ter que se levantar ao romper da aurora e iniciar um trabalho que ele não queria.


 


Eu estou com fome. — Disse ela, decidindo tentar uma tática diferente.


 


É uma pena. — Disse ele, obrigando-se a não se importar que ela poderia muito bem estar morrendo de fome. Era isso ou correr o risco dela enviar suas bolas até a garganta novamente durante a tentativa de fuga, mas não para o trabalho neste momento. Oh não, Sininho não estava mais preocupada em estar atrasada para o trabalho. Sua nova missão na vida era ir para o Dunkin Donuts e comprar um donut de chocolate duplo. A mulher, aparentemente, tinha um desejo e estava disposta a fazer qualquer coisa para obtê-lo, até mesmo transformá-lo em um eunuco.


 


Tudo bem. — Disse ela, suspirando pesadamente enquanto voltou a correr os dedos pelo seu cabelo, algo que ele não estava gostando. Ele não estava, de modo nenhum. Isso com certeza não acalmou algo dentro dele que não podia nomear e não estava fazendo-o adormecer.


 


Estamos fazendo sexo? — Perguntou ela de repente, o assustando pra caralho, o suficiente para fazê-lo abrir os



olhos e levantar a cabeça para que pudesse olhar para a mulher que, com certeza, o faria esvaziar uma garrafa de whisky.


 


Será que parece que estamos fazendo sexo? — Perguntou ele, mesmo que tivesse aprendido algumas horas atrás que Sininho no efeito Benadryl era incapaz de ter uma discussão racional.


 


Ela apertou o rosto no pensamento antes de dar de ombros e admitir:


 


Eu nunca seria capaz de dizer.


 


Ele deve apenas fechar os olhos, abaixar a cabeça em seu estômago e usar seu peso para mantê-la presa no sofá e longe de problemas, mas em vez disso encontrou-se perguntando:


 


Como você pode não saber se você está fazendo sexo?


 


Jerry era realmente pequeno. — Disse ela com um encolher de ombros como se não fosse grande coisa. — Eu não conseguia sentir nada.


 


Por um momento, ele estava atordoado demais para dizer qualquer coisa, mas ela não parecia ter esse problema. Não, não Sininho.


 


Eu não acho que ele sabia o que estava fazendo também. — Disse ela, franzindo o rosto com o pensamento, antes de admitir: — Tudo bem que ele foi o único que eu já estive, mas não acho que sexo é para ser chato. Eu também tenho certeza de que eu deveria ter sentido alguma coisa. — Disse ela com tanta naturalidade que ele sabia que não


estava sendo uma ex-namorada vingativa, ansiosa para


 


difamar o seu ex.


 


Eu... — Ele começou a dizer, mas suas palavras sumiram quando sua mente focou em todas as coisas que ele gostaria de fazer para Sininho e ela iria gostar com certeza.


 


Eu não acho que ele sabia como usar os dedos ou a língua também, porque...


 


Boa noite, Sininho. — Disse ele, deixando cair a cabeça e apertando os olhos fechados, enquanto rezava para que ela fizesse exatamente isso, porque ele, honestamente, não achava que sua mente poderia aguentar mais tortura, não com ela embaixo dele, vestindo uma de suas camisetas e seu corpo mais do que disposto a mostrar-lhe o quão bom o sexo poderia ser.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

02:30           — Não, eu não quero mais. — A sua pequena hóspede indesejada murmurou com um gemido bonito, tentando rolar no sofá e...   — Aii! — Ela murmurou com um pequeno gemido quando bateu no chão, mas não fez nenhum movimento para se levantar e subir de volta no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais