Fanfics Brasil - 27 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 27 CAPITULO

481 visualizações Denunciar


02:30


 


 


 


 


 


Não, eu não quero mais. — A sua pequena hóspede indesejada murmurou com um gemido bonito, tentando rolar no sofá e...


 


Aii! — Ela murmurou com um pequeno gemido quando bateu no chão, mas não fez nenhum movimento para


se levantar e subir de volta no sofá, observou ele com um


 


suspiro.


 


Vamos. — Disse ele à mulher drogada tentando se enrolar em uma bola e voltar a dormir no chão de seu apartamento.


 


Confortável. — Ela murmurou fazendo beicinho quando ele se inclinou e pegou-a.


 


O sofá é mais confortável. — Ele, gentilmente explicou, quando a colocou de volta no sofá.


 


Uma vez que ela estava deitada, ele pegou o copo pequeno de medicamento que tinha colocado na mesa de café e levou aos seus lábios.


 


Eu preciso que você beba isso. — Disse em voz baixa, dando-lhe uma pequena sacudida, quando ela começou a dormir novamente.


 


Você bebe. — Ela resmungou, irritada, cegamente empurrando o copo à distância. — Eu não quero isso.


 


Eu não preciso disso. — Ele explicou, empurrando gentilmente alguns fios de seu lindo cabelo loiro fora do caminho, só para ela bater sua mão longe no processo.


 


Nem eu. — Argumentou.


 


Ele suspirou profundamente e se agachou ao lado dela


 


no sofá.


 


As manchas estão começando a voltar.



Não, elas não estão. — Argumentou, mesmo enquanto estendia a mão e coçava as manchas se espalhando por todo o pescoço.


 


Exausto demais para argumentar, ele beliscou seu nariz. Quando ela abriu a boca para respirar, derramou o medicamento. Ele largou seu nariz e cobriu a boca com a mão até que tivesse certeza de que ela tinha engolido até a última gota.


 


Eu te odeio. — Ela murmurou no segundo em que ele tirou a mão, tentando encará-lo, mas a medicação já estava derrubando-a, dando a sonolência da última dose.


 


Sabendo que seu nível de ódio por ele provavelmente tinha sido elevado a uma fúria assassina, ele riu quando colocou-a deitada.


 


Boa noite, Sininho. — Disse ele, correndo suavemente os dedos ao longo de seu queixo enquanto se levantou.


 


Vá para o inferno, seu bastardo doente. — Ela murmurou em torno de um grande bocejo enquanto se virou e se enrolou em seu lado.


 


Ele não podia deixar de rir quando disse:


 


Eu já estou nele, Sininho.


 


 


 


 


****


 


 


 


 


05:55



 


 


Como você está se sentindo? — Foi a abrupta pergunta, uma fração de segundos depois que ela conseguiu abrir os olhos.


 


Hum, bem? — Respondeu, franzindo a testa em confusão quando olhou ao redor do apartamento mal iluminado que definitivamente não era dela.


 


Bom. — Alfonso disse, pegando-a em seus braços e se dirigindo para a porta antes que ela pudesse manifestar um pingo de indignação por ter sido maltratada pelo empurrão.


 


Até o momento que conseguiu abrir a boca para perguntar a ele o que diabos ele achava que estava fazendo, Alfonso tinha a porta do seu apartamento aberta. Ele entrou e jogou-a no sofá antes de se virar e sair. Bateu a porta atrás dele, deixando-a sentada em seu sofá, sacudindo a cabeça e resmungando:


 


Alguém não é uma pessoa da manhã.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais