Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot
— Ai! — Disse Alfonso, esfregando o topo de sua cabeça.
— Que diabos foi isso? — Perguntou ele. Seu olhar se afastou de seu primo e caiu sobre ela, assim que tinha chegado a porta e estava prestes a esgueirar-se dentro de seu apartamento, onde ela planejava se esconder até a hora de ir para o trabalho em 16 horas.
— Pare de ser um idiota. — Disse Christian com um grunhido satisfeito antes que ele virasse e dirigisse para a saída apenas para fazer uma pausa e jogou por cima do ombro. —Você ainda vem para o jantar?
Os olhos de Alfonso nunca a deixaram quando ele
respondeu:
— Sim, que horas?
— Seis. — Disse Christian, enquanto ia em direção a porta e a deixava para lidar com seu primo idiota. — Traga a sobremesa!
Alfonso não respondeu e Christian não esperou por ele, abriu a porta e saiu, deixando Anahi em uma situação esquisita.
— Fofocando de mim de novo? — Alfonso perguntou com aquela voz profunda que fazia seus dedos formigarem.
Ele também a lembrou do quanto o odiava.
Por causa dele, ela não teve um pouco de sono durante toda a noite. Agora, ela estava cansada, irritada, reconhecidamente mal intencionada e teve que trabalhar na reelaboração de uma proposta para a renovação da biblioteca que tinha levado um mês, em 14 horas e sem remuneração. Tudo, porque a Câmara Municipal não achou que a primeira proposta transmitisse corretamente a importância da biblioteca e seu pessoal, o que significa que ela tinha que descobrir uma maneira de trazer o orçamento para reformas de bibliotecas para menos de dez mil ou começar a procurar um novo trabalho quando eles fossem forçados a fechar a biblioteca.
— Para sua informação. — Ela grunhiu, dando um passo em direção a ele e fingindo que ele não era muito mais alto que ela. — Eu estava pedindo para sair do meu contrato. Não que isso seja da sua conta.
Por alguma razão isso pareceu diverti-lo, porque sua carranca foi substituída imediatamente por esse sorriso maroto, que fazia a palma da sua mão coçar para bater naquele rosto.
— Tentando fugir de seus sentimentos por mim, Sininho?
— Ele perguntou, trazendo sua raiva para um nível totalmente novo.
— Será que... — Ela começou a dizer, se forçando a respirar fundo antes que fizesse algo que necessitasse do advogado de defesa, cujo honorário ela não podia pagar. — Você acabou de me chamar de Sininho? — Perguntou com raiva mal contida.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alheio do quão próximo estava de uma morte certa, Alfonso apenas deu de ombros quando ele pegou a toalha ao redor de seus ombros e secou o rosto e o peito. —Mmmhmm. — Esse não é meu nome. — Ela disse, seus olhos se estreitando na toalha enquanto pensava em uma maneira totalmente nova de se livrar do bastardo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55
Hauahauahauaa haja paciencia
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10
Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*
-
cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57
Posta mesmo Não nos deixe
-
cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46
Leitora nova CONTINUA
-
Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41
nova leitora continuaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23
;)