Fanfics Brasil - 4 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 4 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


— Ai! — Disse Alfonso, esfregando o topo de sua cabeça.


 


— Que diabos foi isso? — Perguntou ele. Seu olhar se afastou de seu primo e caiu sobre ela, assim que tinha chegado a porta e estava prestes a esgueirar-se dentro de seu apartamento, onde ela planejava se esconder até a hora de ir para o trabalho em 16 horas.


 


— Pare de ser um idiota. — Disse Christian com um grunhido satisfeito antes que ele virasse e dirigisse para a saída apenas para fazer uma pausa e jogou por cima do ombro. —Você ainda vem para o jantar?


 


Os olhos de Alfonso nunca a deixaram quando ele


 


respondeu:


 


— Sim, que horas?


 


— Seis. — Disse Christian, enquanto ia em direção a porta e a deixava para lidar com seu primo idiota. — Traga a sobremesa!



Alfonso não respondeu e Christian não esperou por ele, abriu a porta e saiu, deixando Anahi em uma situação esquisita.


 


— Fofocando de mim de novo? — Alfonso perguntou com aquela voz profunda que fazia seus dedos formigarem.


 


Ele também a lembrou do quanto o odiava.


 


Por causa dele, ela não teve um pouco de sono durante toda a noite. Agora, ela estava cansada, irritada, reconhecidamente mal intencionada e teve que trabalhar na reelaboração de uma proposta para a renovação da biblioteca que tinha levado um mês, em 14 horas e sem remuneração. Tudo, porque a Câmara Municipal não achou que a primeira proposta transmitisse corretamente a importância da biblioteca e seu pessoal, o que significa que ela tinha que descobrir uma maneira de trazer o orçamento para reformas de bibliotecas para menos de dez mil ou começar a procurar um novo trabalho quando eles fossem forçados a fechar a biblioteca.


 


— Para sua informação. — Ela grunhiu, dando um passo em direção a ele e fingindo que ele não era muito mais alto que ela. — Eu estava pedindo para sair do meu contrato. Não que isso seja da sua conta.


 


Por alguma razão isso pareceu diverti-lo, porque sua carranca foi substituída imediatamente por esse sorriso maroto, que fazia a palma da sua mão coçar para bater naquele rosto.


— Tentando fugir de seus sentimentos por mim, Sininho?


 


— Ele perguntou, trazendo sua raiva para um nível totalmente novo.


 


— Será que... — Ela começou a dizer, se forçando a respirar fundo antes que fizesse algo que necessitasse do advogado de defesa, cujo honorário ela não podia pagar. — Você acabou de me chamar de Sininho? — Perguntou com raiva mal contida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alheio do quão próximo estava de uma morte certa, Alfonso apenas deu de ombros quando ele pegou a toalha ao redor de seus ombros e secou o rosto e o peito.   —Mmmhmm.   — Esse não é meu nome. — Ela disse, seus olhos se estreitando na toalha enquanto pensava em uma maneira totalmente nova de se livrar do bastardo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais