Fanfics Brasil - II Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: II

263 visualizações Denunciar


Alheio do quão próximo estava de uma morte certa, Alfonso apenas deu de ombros quando ele pegou a toalha ao redor de seus ombros e secou o rosto e o peito.


 


—Mmmhmm.


 


— Esse não é meu nome. — Ela disse, seus olhos se estreitando na toalha enquanto pensava em uma maneira totalmente nova de se livrar do bastardo.


 


— Bem. — Disse ele, fazendo uma pausa para esfregar a toalha contra a parte de trás de sua cabeça. — Ele realmente deveria ser.


 


— Não é. — Ela retrucou, sabendo que se ele a chamasse de Sininho mais uma vez, não responderia pelos seus atos.


 


— Por mais que eu adoraria ficar aqui e conversar com você, Sininho, eu tenho um lugar para estar. — Disse ele com uma piscadela quando fechou a porta, deixando-a ali, fervendo de raiva e pensando em como ia passar os próximos 10 meses sem matá-lo.


— Eu estou aumentando o seu aluguel. — Anunciou Christian enquanto passava uma das grandes tigelas de purê de batatas para ele.


 


— E por que isso? — Perguntou Alfonso, pegando a colher de pau e enfiando no centro da gosma branca espessa e pegando uma grande quantidade.


 


— É, ou aumentar o seu aluguel, ou deixar sua futura esposa sair. — Christian explicou enquanto esguichou ketchup em seu bolo. Pelo menos Alfonso achava que era bolo de carne, mas desde que Maite tinha cozinhado esta refeição, ele realmente não poderia ter certeza de nada.


 


— Ela não é minha futura esposa! — Disse Alfonso, suspirando pesadamente quando colocou a tigela de purê de batatas na mesa. — Você realmente precisa parar com essa merda.


 


— Então, o que ela é? — Ucker, outro de seus primos perguntou, fazendo um gesto em direção à tigela de purê de batatas. — Passe as batatas.


 


Franzindo a testa, Alfonso olhou ao redor da mesa, mas não viu nada que parecesse sequer batatas.


 


— Isso é o arroz. — Disse Christian com força, atirando-lhes um olhar com a mensagem silenciosa para calar a boca e não



questionar a comida, algo que ele queria muito fazer. Mas desde que iria acabar em uma briga e com respostas que ele realmente não queria, ele deixou pra lá e respondeu ao seu primo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE Ñ ESQUECI DAS FIC, DESCULPE A DEMORA , MAS AMANHÃ EU POSTO, HJ POSTEI EM ALGUMAS E AMANHÃ CONTINUO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais