Fanfics Brasil - 6 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 6 CAPITULO

304 visualizações Denunciar


— Ela é só a mulher que aluga o apartamento de frente para mim e que eu atormento para minha própria diversão quando estou entediado ou estou apenas no humor para irritá-la. — O que era todos os dias, mas ele não se preocupou em apontar, uma vez que só iria incentivar a besteira de seu primo.


 


— Eu vejo. — Disse Ucker, parecendo se divertir.


 


— Estou feliz que você faz. — Disse ele, feliz por essa merda estar esclarecida.


 


— Ela é definitivamente a sua futura esposa. — Disse Ucker, rindo e irritando-o.


 


— Nós poderíamos ter o casamento em nosso quintal. — Dulce, mulher de Ucker e uma coisa bonitinha que ele não se importaria de ter passado um pouco de tempo com ela antes que seu primo a corrompesse, disse, parecendo esperançosa enquanto empurrava os óculos de volta ao nariz.


 


Maite suspirou, balançando a cabeça enquanto pegava a taça do que parecia ser molho e disse:


 


— Bradfords não têm casamentos. Casamentos implicam algum planejamento por parte do noivo, a noiva fazendo questionamentos e o que realmente acontece é um sequestro, um Juiz de Paz aterrorizado, uma cerimônia rápida e uma



corrida por toda a cidade para ter o casamento consumado antes da noiva recuperar os sentidos e anular o casamento.


 


Christian engasgou de indignação.


 


— Você disse que foi a noite mais romântica de sua vida!


 


— Oh!! — Disse Maite, piscando antes de acrescentar: — Foi. — Em um tom apaziguador quando ela estendeu a mão e deu um aperto reconfortante na mão do marido.


 


— Mantenha suas mentiras, mulher! — Christian estalou, parecendo irritado, mas quando Maite suspirou e tentou mover a mão dela, ele rapidamente pegou de volta e entrelaçou seus dedos juntos, mesmo quando continuou a olhar acusador para ela.


 


— Só porque nós não tivemos um casamento não significa que outros Bradford não tiveram um casamento. — Dulce apontou, pegando uma taça de... bem, Alfonso estava em dúvida do que a robusta e clara gosma rosa fosse.


 


— Sim, é verdade, meu pequeno gafanhoto. — Disse Ucker quando ele tomou a taça de Dulce e com um aceno discreto de sua cabeça, advertiu-a para longe das coisas que nem mesmo um Bradford iria ter uma chance.


 


— Houve apenas três casamentos na família Bradford nos últimos 200 anos. — Disse Christian, pegando a tigela de gosma rosa e colocando um pouco em seu prato.


 


— Veja! — Disse Dulce, soando triunfante enquanto pegava o que Alfonso pensou que fosse molho, mas outra



sacudida discreta da cabeça de Ucker tinha Dulce rapidamente passando para tomar um gole de água.


 


— E todos os três casamentos terminaram com o divórcio em menos de um mês. — Ucker acrescentou, recebendo um aceno de concordância de ambos Christian e Alfonso, porque cada Bradford sabia a história da família, tradições e municípios que ainda estavam proibidos de entrar.


 


Homens Bradford não propõem, porque uma proposta significava que ele não estava enlouquecido de amor. Era a mesma razão que eles não compram anéis ou planejam casamentos, porque, se um homem Bradford estivesse pensando racionalmente o suficiente para fazer qualquer merda, então ele não estava realmente apaixonado. Um homem Bradford pode perceber, desde cedo, que tinha encontrado a mulher dos seus sonhos, mas até que ele chegasse no ponto em que estivesse disposto a arriscar cometer um sequestro, ele não estava pronto para o casamento.


 


— Não se preocupe. — Disse Christian, pegando algum ‘arroz’ em seu prato. — Após o casamento tia Mary vai fazer uma grande festa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Minha mãe não está dando uma festa, porque não vai haver um casamento. — Alfonso apontou, fazendo o seu melhor para não deixar que seus primos soubessem o quanto estavam irritando-o, uma vez que só iria encorajá-los a manter essa merda. — Bem, se ele arrastá-la para Vegas e pegarmos o rastro del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais