Fanfics Brasil - 7 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 7 CAPITULO

393 visualizações Denunciar


— Minha mãe não está dando uma festa, porque não vai haver um casamento. — Alfonso apontou, fazendo o seu melhor para não deixar que seus primos soubessem o quanto estavam irritando-o, uma vez que só iria encorajá-los a manter essa merda.



— Bem, se ele arrastá-la para Vegas e pegarmos o rastro dele a tempo, nós podemos... — Maite disse, parecendo esperançosa enquanto o resto deles estava tentando não encolher.


 


— Nós ainda estamos proibidos em Vegas, querida. — Disse Christian, cortando a esposa, que parecia mais confusa do que nunca.


 


— Espere. — Disse ela, franzindo a testa. — Eu pensei que a proibição tivesse sido suspensa. — Disse ela, olhando ao redor da mesa e, sem dúvida, notando o fato de que nenhum dos homens na mesa conseguiam encontrar o seu olhar.


 


— Não, hum... — Alfonso disse, limpando a garganta. — Foi um pequeno incidente há um ou dois anos atrás, que pode ter resultado na proibição de ser reintegrado por mais dez ou 50 anos.


 


— Espere um minuto! — Disse Dulce, estreitando os olhos em tom de acusação sobre o marido. — Será que você não fez uma escala no ano passado em Nevada em seu caminho para essa convenção no Texas por causa da empresa de construção do seu pai?


 


— E-eu posso ter. — Ucker disse, engolindo nervosamente enquanto ele lançou um olhar em pânico para Alfonso, mas ele era um Bradford e sabia uma coisa ou duas sobre como salvar o próprio rabo, mesmo que isso significasse ter uma colher da comida questionável em sua boca para dar a desculpa que precisava para manter a boca



fechada. Christian, aparentemente, teve a mesma ideia, porque, de repente, ele não conseguia comer o suficiente da comida de sua esposa.


 


— E quando eu perguntei-lhe sobre os alertas de notícias de última hora que continuavam piscando na parte inferior da tela de televisão sobre o desligamento de emergência em Vegas, você jurou para mim que não tinha nada a ver com isso! — Disse Dulce, seu olhar assassino bonitinho, mas um aviso claro de que Ucker e qualquer burro o suficiente para abrir a boca, estava ferrado.


 


— Espere um minuto! — Disse Maite e só assim Alfonso sabia que Christian estava verdadeiramente fodido. — Você foi nessa viagem, também!


 


Todo homem Bradford, que trabalha para o tio Jared foi, mas Alfonso não se preocupou em mostrar isso desde que ele tinha liberdade em casa. Era em momentos como este que ele estava realmente feliz que não era casado, uma das poucas vezes, ele teve que admitir. Ao contrário de seus primos, que tinham lutado contra o altar com tudo o que tinham, Alfonso estava mais do que pronto para se estabelecer e começar uma família.


 


Em poucos meses, ele estaria com 32 anos de idade e ainda estava sozinho. Ele sempre pensou que estaria resolvido até este momento de sua vida com, pelo menos, uma criança a caminho, mas, aparentemente, a vida nem sempre corre da maneira que você esperava. Ele certamente



não esperava fazer metade das merdas que tinha feito até agora.


 


Quando ele era um garoto, sempre tinha pensado que iria seguir os passos de seu pai e ir para a faculdade de medicina, juntar-se a prática de seu pai e se casar, mas aos dezessete anos, todos os seus planos mudaram quando ele tinha fodido tudo. Tinha sido um garoto arrogante, extremamente arrogante. Não só ele não tinha estudado para o vestibular, porque tinha certeza de que seria aprovado no teste logo de cara, mas ele também tinha decidido que iria comemorar uma pré-vitória na noite anterior, roubando a cerveja do pai da geladeira e começando a se embebedar na garagem.


 


Realmente bêbado, a ponto de que se seu pai não tivesse o encontrado desmaiado no chão do banheiro, ele provavelmente teria morrido em coma alcoólico. Depois que ele foi levado às pressas para o hospital e recebeu uma lavagem estomacal, seu pai, com mais raiva do que ele já tinha visto antes, arrastou-o para a escola e obrigou-o a fazer o exame SAT, quando tudo o que ele queria fazer era se enroscar ao lado de um vaso sanitário e morrer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois, ele recebeu seus resultados dos testes e descobriu que marcou um patético 490 no total. Ele poderia ter feito o teste de novo, mas isso teria significado uma aceitação atrasada para a faculdade e escola a partir da primavera, em vez de iniciar o curso com todos os seus amigos. Seu orgulho caiu com essa pontuação. Incapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais