Fanfics Brasil - 8 CAPITULO Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot

Fanfic: Plano de Ataque AyA Comédia/ Hot | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 8 CAPITULO

11 visualizações Denunciar


Um mês depois, ele recebeu seus resultados dos testes e descobriu que marcou um patético 490 no total. Ele poderia ter feito o teste de novo, mas isso teria significado uma aceitação atrasada para a faculdade e escola a partir da primavera, em vez de iniciar o curso com todos os seus amigos. Seu orgulho caiu com essa pontuação. Incapaz de lidar com o constrangimento, Alfonso implorou ao seu pai



para assinar uma liberação para que pudesse se juntar à Marinha, mas ele havia recusado. Seu pai não acreditava na correção de um erro com outro.


 


Revoltado que os planos que ele tinha tido para sua vida foram arruinados e tolamente culpando seu pai, Alfonso tinha parado de tentar na escola. Ele já não se preocupava com suas notas, sua família, amigos ou qualquer coisa ou assunto e começou a se concentrar em estar muito longe de seu pai. Na manhã que ele deveria se formar, pegou uma mochila, encheu-a com roupas, esvaziou sua conta com parcas economias e pegou uma carona para fora da cidade.


 


Uma semana mais tarde, com uma identidade falsa em sua mão, ele entrou em um centro de recrutamento da Marinha e se alistou. Levou menos de um mês na Marinha para derrubar sua arrogância e despir cada suposição que ele já tinha sobre si mesmo. Lançaram-no até o fundo do poço e deixaram-no lá até que ele estivesse pronto para crescer e ser um homem.


 


Juntar-se à Marinha tinha sido a decisão mais tola de sua vida, mas também, acabou por ser a melhor coisa para ele. Uma vez que conseguiu tirar os olhos do próprio umbigo, ele trabalhou arduamente para se tornar o soldado que a Marinha queria que ele fosse. Eles também o transformaram no homem que ele nunca teria sido se tivesse continuado agindo como uma criança mimada. Ele trabalhou duro, subindo posto após posto até que ele se viu liderando uma equipe das Forças Especiais. Ele ainda estaria lá se não



tivesse recebido uma bala um pouco perto demais de sua espinha para o gosto da Marinha e a outra na palma de sua mão direita, destruindo sua capacidade de puxar o gatilho rápido o suficiente para torná-lo algo mais do que uma obrigação.


 


Então, depois de dez anos de servir o seu país, doze cirurgias para salvar sua vida e para se certificar de que ele não iria acabar em uma cadeira de rodas para o resto dela, ele chegou na casa de um pai que não queria nada com ele, sem educação para abrir as portas para ele e nenhuma habilidade contratável. Se não fosse por sua família, ele estaria verdadeiramente fodido.


 


Sua mãe, irmãos, tios, tias e primos tinham se unido e se certificado de que ele tivesse tudo o que precisasse para passar a última das cirurgias. Eles o levavam para a fisioterapia quando ele precisava de uma carona e sempre houve alguém para segurar sua mão quando a dor se tornava demais. Eles estavam lá para ele a cada passo do caminho, fazendo a transição de soldado danificado para civil mais fácil para ele, só por isso ele seria eternamente grato.


 


Ele sempre teve um convite para jantar, alguém disposto a largar tudo para ajudá-lo e a lembrança de que não estava sozinho. Eles tornaram as coisas muito mais tolerável para ele, mas alguns dias...


 


Não era o suficiente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias, ele ansiava por uma casa própria e não apenas um apartamento que seu primo alugava para ele por praticamente nada. Ele queria uma mulher que olhasse para ele da maneira que Dulce e Maite olhavam para seus primos. Ele queria as crianças que ele levava para comer fora e que em casa o faziam sorrir, mesmo quando eles estavam irritando-o. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasereia Postado em 31/05/2016 - 13:12:55

    Hauahauahauaa haja paciencia

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:06:10

    Oiie leitora nova, adorei a sinopse. Vou começar a ler, postaaaa maaaiiiis *---*

  • cakaumoura Postado em 06/04/2016 - 11:00:57

    Posta mesmo Não nos deixe

  • cakaumoura Postado em 03/03/2016 - 13:31:46

    Leitora nova CONTINUA

  • Nandacolucci Postado em 03/03/2016 - 11:10:41

    nova leitora continuaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:23

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais