Fanfic: Problema AyA | Tema: AyA, Romance e hot
-Nenhum homem vai querer você, sua vaca feia. - Derick tinha um joelho pressionado nas costas de Anahi, e seu braço direito torcido dolorosamente atrás das costas. Apenas fazer uma respiração era difícil. -Você me entende, sua pateta gorda? - Ela tinha aprendido há muito tempo a não falar de costas para ele. Qualquer desafio concebido era imediatamente respondido com uma retaliação viciosa.
-Sim senhor, eu entendo. Ninguém me quer. - As lágrimas corriam pelo seu rosto, com tristeza silenciosa.
-Será que você falou ou não com Clyde Fisher na farmácia hoje? - Um duro puxão em seu cabelo levou o pescoço para trás e enviou uma dor aguda, em cascata, através de seus ombros.
-Sim senhor, eu perguntei-lhe sobre sua filha. Eu tinha ouvido falar que ela tinha tido um bebê. - Uma resposta sussurrada era tudo o que era permitido. Ela jurou, ela um dia iria rasgar suas bolas fora de seu mísero e seco saco.
-Ted viu você flertando com Fisher. Ele não podia esperar para me ligar e me envergonhar. Se você quiser chupar o pênis de alguém, por que não dizê-lo? Como ela deveria responder a isso?
-Derick, eu não fiz nada que possa ser interpretado como um flerte. Eu não me ofereci para dar-lhe sexo oral, eu juro. - Como ela sabia, o pênis e os testículos de Richard foram tão reduzidos pelos esteroides que eram praticamente inúteis. O mesmo medicamento tinha fritado seu cérebro, então não adiantava tentar argumentar com ele.
-Como eu poderia acreditar em qualquer coisa que você diz? Você é uma mentirosa, uma mentirosa grande e gorda. - Ele gritou as últimas palavras e puxou com força o braço dela e ela sentiu o osso deslocar em um lampejo de dor e agonia.
pela semana eu posto os capitulos byeeee
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um salto, Anahi acordou encharcada de suor. Quando estaria livre destes pesadelos? Fazia quase dois anos desde que seu marido havia desaparecido no deserto, perto do Rio Grande, e foi dado como morto e Anahi não poderia ter se sentido mais feliz. Se alguém merecia morrer, era Derick Hawkins. Ela levantou-se e virou o ventilador oscilante em plena pot& ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justlary Postado em 18/02/2017 - 01:05:48
Continua ta ótima
-
luh_perronita Postado em 02/06/2016 - 11:56:36
Continua toou amandoo
-
josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:56:43
Continua vc ta demorando!!
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:06:22
Continuua poff
-
josyllenne Postado em 28/04/2016 - 22:16:55
Continuaa
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:10:22
Oiie leitora nova, adorei a sinopse..vou começar a ler. Posta maiiiiiis *---*
-
hadassa04 Postado em 28/04/2016 - 01:55:50
Amei a sinopse...
-
josyllenne Postado em 26/04/2016 - 19:20:27
Continua nao para ai nao
-
franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 13:51:31
Ela ja ta de olho...no ponchito kkk
-
franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 13:34:04
Como ela sofreu.....