Fanfics Brasil - Apresentação (Personagens) Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: Apresentação (Personagens)

52 visualizações Denunciar


*Christopher Von Uckermann*
- Ele procura prazer, algo que disperte seu desejo sexual, nunca se apaixonou e acredita, que era coisa de amor são para os fracos. Vive sozinho e sua única diversão é tocar piano e cantar pra si mesmo, ou então sair com sua acompanhantes... São suas atividades preferidas quando não está trabalhando.

*Dulce María Saviñon*
- Ela acredita no amor, e quer encontrar seu príncipe encantado só que da sua maneira. Dul tem apenas 20 anos é sensível, mas não idiota, vai bater de frente com Christopher o que o deixará muito irritado. Ele adora mandar, já ela odeia receber ordens... ela não suporta traição, ele adora provocar! Os dois vão acabar apaixonados, não vai ter como resistir.

*Fernando Saviñon*
- Autoritário e mandão, Fernando é rude e linha dura com Dulce, isso por causa de um segredo que ele esconde de todos, principalmente da própria Dulce. Ninguém nem imagina, mas isso levou Fernando a cometer uma coisa horrível.

*Anahí Saviñon Herrera*
- Annie é super meiga e muito ligada a Dul, nos seus 28 anos está grávida do primeiro filho, nãos gosta da maneira que seu pai trata Dulce, mas não tem muito o que fazer.

*Alfonso Herrera*
- Advogado e casado com Anahí, Alfonso é competente e já ganhou a confiança do sogro, está muito feliz com a chegada do filho, é muito apaixonado pela esposa.

*Christian Chávez*
- Braço direito, advogado e amigo de Christopher, ele é apaixonado pela vida e por mulheres bonitas, Maite o encantou e Christian vai tentar do seu jeito conquistar ela.

*Maite Perroni*
- Jovem e batalhadora, Maite cresceu na vida com esforço, de família humilde mudou-se do interior pra tentar a sorte na cidade, sorte essa que veio assim que foi contratada pela empresa Uckermann.

*Blanca Saviñon Arenas*
- Sabe em parte do tal segredo e discorda da maneira como Fernando conduz as coisas. Tem uma filha de 4 aninhos.

*Daniel Arenas*
- Casado com Blanca, Daniel também é advogado trabalha com o sogro assim como Alfonso, mas não discorda de nada e prefere esta do lado do que contra Fernando.

*Beatriz Saviñon Arenas*
- Bia tem 4 anos, é quem alegra a casa, a menininha adora as tias, mas é super apegada a Dulce.....elas tem uma ligação muito forte, Dul ama muito a sobrinha.

*Natália Tellez*
-Essa sonha em se tornar a esposa de Christopher, o que não acontece, mas ela não desiste e vai complicar o casamento vondy.

*Rodrigo Mascarenhas*
- Filho da empregada ele sonha em mudar de vida, ama Dulce mas sabe que o pai dela jamais o aceitaria, Rodrigo fez uma viajem e quando voltar estará completamente mudado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Filho único herdou toda a herança de seus pais, Christopher sempe tivera uma vida solitária, com 20 anos precisou ser maduro o suficiente para tomar frente dos negócios. E apesar da pouca idade e experiência conseguiu, e tudo isso o endureceu. Domina com maestria quando o assunto é sexo, gasta milhões agradando suas acompanha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais