Fanfics Brasil - 08 Capítulo - O contrato part - ll Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 08 Capítulo - O contrato part - ll

1995 visualizações Denunciar


Fernando falava e falava, Christopher estava calado prestando atenção... Não não podia negar que os benefícios e fechar negócio com ele é muito grande, além de tirar sua empresa do vermelho, claro.


Mas a conversa foi tomando proporções totalmente contrárias, Fernando comentou de sua família, em especial da filha caçula Dulce María. Christopher não estava entendendo o por que daquilo.


- E então? O que achou de tudo que eu disse?

- Ótimo. Podemos fechar negócio?

- Podemos claro, mas existe um porém.

- Do que se trata?

- Pra fecharmos contrato preciso sabe e se vai aceitar...

- Aceitar o que? - Christopher sentia que não era coisa boa.

- Entro como seu mais novo sócio, dou o dinheiro que precisa, mas para isso terá que casar com minha filha.

- O que? Isso é algum tipo de brincadeira.?

- Pode ter certeza que não senhor Uckermann. É pegar ou largar!


Ucker suspirou pesadamente. Não aceitar significa perder seu patrimônio e todo o esforço que teve, aceitar é casar com uma mulher que nem faz ideia de como seja. Não sabe quanto tempo ficou ali pensando, mas não teve outra escolha. Sua expressão tornou-se séria, mesmo Fernando não vendo, e a voz carregada de frieza.


- Eu caso!

- Ótima escolha. Vou preparar os papéis para fecharmos negócio. Em um mês estaremos no Brasil, vou mandar entrarem em contato com empresas de eventos, bufê, decoração e tudo o que for preciso... que procurem uma igreja bonita e que tenha bastante espaço,  quero o casamento do ano, e que seja o mais comentado nas revistas de fofocas e jornais.

- Tão rápido?

- Dulce precisa esta casada o quanto antes. Vou enviar uma foto dela por e-mail e... - Ucker o interrompe.

- Não será necessário.


Diz de imediato, o casamento pouco lhe importa, ele só vai assinar um papel mesmo, o qual indicará que vai estar casado, nada mais que isso. E é somente isso que o ligará a essa mulher que desconhece... vai ter que apresentá-la a sociedade e sorrir falsamente quando estiverem juntos, demonstrando uma falsa felicidade.


- Negócio fechado então?

- Negocio fechado! - responde Christopher.

- Vou pedir a minha secretaria que entre em contato para acertar os últimos detalhes.

- Ok!

- Ah... só mais uma coisa, vocês só vão poder vir a se separarem depois de um ano de casamento.

- Sinceramente os detalhes não me interessam!

- É necessário que escute - Chrstopher suspirou. - dentre esse período terão que me dar um neto. O que solidará o contrato. Caso contrário eu posso desistir  e você voltará a ter problemas.

- Filho? Eu realmente não quero ter um!

- Não é uma escolha, de um jeito ou de outro vai acabar acontecendo depois de casados.

- Tem mais alguma surpresa que eu precise saber? - diz irônico.

- Não são essas as minhas condições. Você decide.

- Já disse que caso e cumprirei com o que está escrito.

- Ótimo. Até mais tarde então.

- Ok!


Ucker encerrou a ligação, juntou as mãos sobre a mesa e apoiou a cabeça nelas... Um casamento? Quão assustador pode ser isso? Levando em consideração que ele nunca se imaginou casado, com uma desconhecida e com um filho!!


No final do dia foi com Christian tomar um drink, próximo a empresa... tudo o que havia escutado de Fernando lhe deixou muito assustado... Ele precisava desabafar com alguém.


- Você tá tão estranho Ucker. - disse tomando uma dose de sua bebida.

- Tô com a cabeça cheia.

- Por causa de tudo o que houve hoje?

- Também. - tomou um pouco da tequila.

- Ah relaxa cara! Daqui a pouco tudo se resolve.

- Eu vou casar Christian!

- Casar? Nossa que bom só assim você.... - Christian parou, franziu a testa o encarando, Ucker afirmou insatisfeito. - tá falando sério mesmo? Você vai casar cara. Com quem?

- Saber a México Car?

- Sei claro, é a empresa que vai fechar negócio conosco não é?

- Exatamente. Hoje recebi a ligação do dono dela. O senhor Fernando Saviñon.

- E o que isso tem haver com seu casamento? 


- Ele me propôs sociedade se em troca eu me casar com a filha dele! - Christian começou a rir descontroladamente. Ucker não estava entendendo a reação do amigo. Mas esperou o ataque de riso passar pra perguntar o por que daquilo tudo.

- Ah meu Deus... ah hahahaha!!! - bateu a mão na mesa voltando a rir. As pessoas que estavam ali olhavam sem entender.

- Dá pra parar? - pediu impaciente... Chris afirmou mas voltou a gargalhar. - que p .orra Christian senão parar vou levantar daqui e ir embora!!

- Ok... ok... ai minha barriga. - limpou o canto dos olhos, quando o encarou Christopher tinha um olhar nada bom sobre o amigo.

- Isso é um assunto sério e você fica dando piti?! - disse irritado.

- Tá, tá foi mal. - pediu segurando o riso. - mas que loucura é essa? Por que se bem me lembro você disse que nunca casaria na vida.

- Pois é. Mas aqui estou eu noivo de um estranha. Sabe o que é isso? E se ela for feia e velha? - Chris ameaçou rir, mas achou melhor ficar calado.

- Por que não pediu uma foto?

- Fernando ia me enviar por e-mail mas achei melhor não.

- Olha que pode acabar se surpreendendo hein!

- Duvido! 


Ainda ficaram mais um tempo ali até Christopher dizer que estava cansado e iria pra casa, Christian faria o mesmo mas viu Maite quando estavam saindo e ofereceu carona. Ela não queria aceitar, só que Christian conseguiu convencê-la e foi levá-la em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian e Maite foram em silencio até a casa da garota, ela estavam sem graça e sem jeito por ter aceito a carona... assim que  estacionou em frente a casa dela, May já tirava o cinto para sair quando Chris segurou sua mão. A morena o encarou sem entender. - O que acha de tomarmos um drink amanhã, depois do expediente? - Eu... eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais