Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy
Christian e Maite foram em silencio até a casa da garota, ela estavam sem graça e sem jeito por ter aceito a carona... assim que estacionou em frente a casa dela, May já tirava o cinto para sair quando Chris segurou sua mão. A morena o encarou sem entender.
- O que acha de tomarmos um drink amanhã, depois do expediente?
- Eu... eu não sei senhor. - ele riu pequeno negando.
- Senhor? - franziu a testa fazendo uma carinha engraçada. - Não estamos na empresa, então sem formalidades ok?
- Ok. - May afirmou.
- Então aceita ou não?
- Acho que não seria uma boa ideia. - mordeu o lábio nervosa, em seguida olhou suas mãos que estavam apoiadas nas pernas.
- Hey Maite... - levantou o queixo dela, Chris não soube explicar, mas sentiu uma coisa diferente quando olhou no fundo dos olhos dela. - não precisa ficar com vergonha.
- Não é isso, só não quero que pense que porque me deu carona pode se aproveitar de mim.
- Me aproveitar de vc por que? - perguntou surpreso? - não imaginava que ela pensasse uma coisa tão ruim dele.
- Eu sei que deu carona pra Angelique da recepção semana passada. No dia seguinte ela chegou animada contando o que fizeram depois.
- Ah foi algo sem importância.
- Claro que foi! - saiu do carro e bateu a porta, tirou a chave da bolsa e já estava para abrir, foi quando Chris deu a volta no carro e segurou o braço dela. - solta por favor.
- Não vamos estragar uma amizade que nem começou por causa de terceiros vai... - May o olhou em dúvida. - juro que não vou passar dos limites com você, a não ser que você queira, é claro. - precisou segurar o riso por causa da expressão de surpresa de Maite.
- Acho bom cumprir com o que está dizendo. - Chris abriu um lindo sorriso, May admirada fez o mesmo.
- Sem dúvidas! Amigos? - estendeu a mão para ela.
- Tudo bem, amigos. - deu a mão dele. Chris segurou e deixou um beijo ali, May riu sem graça. - bom, agora eu tenho que entrar.
- Tá, boa noite. - deu um beijo no rosto dela.
- Boa noite. - respondeu sem jeito, em seguida entrou.
- Eu vou te conquistar Maite. Ah se vou. - suspirou e entrou no carro com um riso enorme no rosto, colocou o cinto de segurança e logo saiu dali.
Christopher chegou em casa, deixou a chave sobre o móvel e foi pro escritório. Precisa ver algumas coisas antes de dormir, abriu a porta e quando acendeu a luz viu Natália dentro de uma lingerie sensual preta. Cabelos solto e batom vermelho sangue nos lábios, os mordeu lentamente para provocá-lo.
- Natália? Tá fazendo o que aqui?
- É assim que me recebe? - descruzou as pernas. - pensei que fosse gostar da surpresa.
- Vc sabe que na minha casa não. - Natália o chamou pelo dedo.
- Vem cá vem. Vc parece tão estressado, eu sei como te aliviar.
- Já falei que aqui não!
- Nem assim? - abriu o fecho do sutiã e os seios pequenos ficaram expostos, Ucker tentou não olhar, mas os dois eram um convite quente para ele e seus lábios.
- Golpe baixo!
- Não tem nada baixo aqui - gargalhou. - ainda tô bem vestida meu amor.
- Então é isso que você quer? - jogou a pasta no chão e agarrou o cabelo dela com força, fazendo Natália inclinar a cabeça para trás.
- O que? - sua respiração já era ofegante denunciava o desejo que estava sentindo.
- Que eu te f. oda? - sussurrou com a voz grave causando arrepios na mulher a sua frente.
- Sim. - rangeu os dentes sem conseguir mexer os lábios.
- De que jeito? - perguntou sério olhando-a nos olhos.
- Fundo e forte, por favor...
- Por favor o que?
- Uckermann.
Christopher riu satisfeito e se afastou para retirar suas roupas. Depois de tirar tudo pôs as mãos em cada lado da calcinha dela e foi descendo de uma só vez. Rasgou um pacotinho de papel laminado se protegendo em seguida.
- Você é uma p. uta de uma gostosa!!
Os gemidos se fizeram presente enquanto Christopher penetrava nela sem pudor, a mesa do escritório chaqualhava causando o maior barulhão.
Mas isso pouco importava, os movimentos aumentaram até a satisfação tomar conta de ambos. Christopher se afastou e começou a vestir suas roupas.
- O que está fazendo? - perguntou Natália ainda ofegante.
- Me vestindo. Vou pro meu quarto e você pra casa!
- Mas por que? Podemos terminar na sua cama. - disse enquanto colocava de volta a lingerie.
- Não! Você já teve o que veio procurar aqui. - terminou de abotoar a calça e vestiu a camisa.
- Vai mesmo me dispensar? - fez bico.
- Tchal Natália!
Bateu a porta e foi pro quarto. Tomou um bom e demorado banho, reviu alguns documentos e em seguida deitou, suspirou pesado lembrando da história do casamento.
Que loucura estaria se metendo, mas não teria mais volta. Agora é só esperar e colocar a coleira no pescoço... quer dizer a aliança no dedo anelar esquerdo.
Autor(a): Mile💙
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana já tinha se passado, Dulce ainda continuava trancada no quarto... não queria falar nem ver ninguém. Fernando havia entrado em contato com uma empresa de eventos muito bem recomendada, bufê e de decoração também. Já tinha escolhido a igreja com a ajuda de Anahí, agora só faltava o vestido da noiva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18
Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08
*fanfic
-
raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02
Muito bom essa fic..
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44
Obrigada<3
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38
Continuaa!!que pena que ta no fim
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17
Sim, acabou. Continuando.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14
Roberta é um demonio!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44
Sem dúvida que Roberta não tem coração.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54
tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37
Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.
-
Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48
P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06
Infelizmente sim!
-
universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50
Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55
Obrigada e bem vinda!
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20
Continua!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18
Continuando.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06
Tomara que Roberta não apronte nada!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43
Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12
Família linda!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48
Sim! Super linda e fofa.