Fanfics Brasil - 10 Capítulo - Preto seria uma ótima cor! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 10 Capítulo - Preto seria uma ótima cor!

48 visualizações Denunciar


Uma semana já tinha se passado, Dulce ainda continuava trancada no quarto... não queria falar nem ver ninguém. Fernando havia entrado em contato com uma empresa de eventos muito bem recomendada, bufê e de decoração também. Já tinha escolhido a igreja com a ajuda de Anahí, agora só faltava o vestido da noiva e pequenos detalhes.


Blanca, Daniel e Beatriz tinham chegado de viagem fazia poucos dias... a filha mais velha ficou indignada e muito brava com o pai por ele tá fazendo uma coisa assim com Dul. Ela sabe o motivo, e não pretende deixar que seu pai faça o que bem quiser.


- Não está certo o que tá fazendo!! Percebe quão maluco isso é??

- Não me interessa o que vc pensa Blanca! Dulce vai sim casar! - disse a olhando sentado em sua cadeira no escritório.

- Está fazendo isso porque... - Fernando a interrompeu batendo a mão sobre a mesa.

- Não admito que toque nesse assunto! Já falei!!

- Então pare com essa ideia ridícula! Senão eu vou contar pra Dulce o porque de suas atitudes! - ameaçou alterada.

- Acho melhor não fazer isso Blanca. Vc sabe... não quer que aconteça algo ruim com seu marido não é? - usou seu pior tom ameaçador... Blanca o olhou perplexa sem acreditar na cara de p. au do próprio pai.

- Está mesmo me ameaçando?? Ficou louco ou o que?

- Não venha usar esse tonzinho superior comigo garota! As coisas são do jeito que eu quero e assim é que deve ser. Você não vai dizer e muito menos fazer nada, Dulce María precisa amadurecer e só casando vou conseguir isso!!

- A única coisa que quer é se livrar dela, eu sei o porque e o senhor também. Por isso todas aquelas tentativas de casá-la, mas vou logo avisando - levantou o dedo indicador apontando-o contra ele. - nem pense querer mandar na vida da minha filha. A Bia tem mãe e pai, não precisa de um avô maluco!! - bateu a porta com toda a força,  assim que o fez cobriu o rosto com as mãos tentando segurar o choro.

Dulce terminava de preencher mais uma página de seu diário quando escuta leve batidinhas na porta. Vai abrir e acaba tendo uma surpresa, era Beatriz toda linda e fofinha igualzinha uma princesa... de vestido rodado branco, de renda, sapatilhas douradas e gorro da mesma cor... a menininha sorria com um brilho lindo nos olhos.


- Tia Dúúll. - esticou os bracinhos e Dul a pegou no colo.

- Oi meu amor - beijou a bochecha dela. - O que veio fazer aqui?

- Nada, só quelia  a senhora... - disse manhosa e Dul se derreteu toda, Bia com certeza é a sua própria clyptonita, seu calcanhar de Áquiles... parece mais filha dela do que de Blanca.

- Ai que gostosa - riu. - então vamos deitar e ficar agarradinha com a tia?

- Vamú! - respondeu animada. As duas deitaram e Dul colocou um desenho animado qualquer, o que fez prender a atenção da pequenina que em minutos já havia dormido. Dulce suspirou deixando um beijo terno na cabeça dela.

- Você é preciosa demais Bia, e a titia te ama muito meu amor. - sussurrou velando o sono dela.

                                  ♡...♡

- Venha aqui no escritório Dulce. - disse Fernando autoritário.

- Para que?

- Não me questione e venha logo!

- Não posso, a Bia tá dormimdo aqui no meu quarto, não vou deixá-la sozinha.

- Chame a Mabel, ou qualquer uma das empregadas! Quero você aqui em dez minutos! - e desligou o telefone em seguida.

- Como se eu fosse obrigada! - soltou o ar frustrada revirando os olhos. Ligou pra Mabel que em cinco minutos estava no quarto dela.

- Sim menina. - disse depois de bater na porta e entrar.

- Preciso ir conversar com o soberano - falou irônica e Mabel sorriu. - e não queria deixar a Bia sozinha, pode olhá-la até que eu volte?

- Mas que pergunta menina, claro que posso, pode ir.

- Ai brigada Bel - sorriu e beijou-lhe a bochecha. Dul foi até o escritório, nem se deu ao trabalho de bater na porta, já foi entrando de imediato. - então o que quer comigo? 


- Podia bater na porta sabia? Um pouco de educação é sempre bom.

- Poupe-me de suas ironias papai! Diga logo por que me chamou aqui?

- Certo - virou o computador - são só algumas imagens de como seria a
decoração da igreja, quero que escolha qual lhe agrada mais.

- Nenhuma! Não vou fingir que estou feliz escolhendo as coisas do meu casamento quando não estou!!

- Bom já imaginava que seria essa a sua reação. Por isso contratei uma ótima decoradora... bufê de qualidade e mandei separar alguns modelos de vestidos para que decida qual usar, no grande dia. - riu satisfeito.

- Preto seria uma ótima cor, pois me sinto indo para um velório. Não um casamento! - cruzou os braços irritada.

- Te chamei também pra dizer que já está tudo acertado. Daqui a poucas semanas viajaremos para o Brasil, é lá que seu noivo vive e será lá sua nova casa.


Dulce sentiu a raiva esquenta-lhe o rosto, e as lágrimas querendo descer não ia se permitir chorar para não demonstrar fraqueza, e que ficou afetada com isso.


- O noivado será realizado assim que chegarmos e o casamento logo depois, não quero esperar mais pra te ver casada. 



- Se era só isso eu já vou! - virou e bateu a porta com toda a força. - ótimo, querem me obrigar a casar não é... pois então aguentem as consequências. - disse enquanto voltava para seu quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o passar dos dias, Christopher precisou dar a notícia do casamento para acalmar os sócios... explicou que teve uma grande ajuda, mas não citou tudo o que está no contrato... apenas disse o que achou necessário... todos ficaram satisfeitos e a paz voltou a reinar ali. - Bom dia Carmen. - disse sentando a mesa já posta do caf&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais