Fanfics Brasil - 11 Capítulo - Já pensou se ela for feia? Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 11 Capítulo - Já pensou se ela for feia?

49 visualizações Denunciar



Com o passar dos dias, Christopher precisou dar a notícia do casamento para acalmar os sócios... explicou que teve uma grande ajuda, mas não citou tudo o que está no contrato... apenas disse o que achou necessário... todos ficaram satisfeitos e a paz voltou a reinar ali.


- Bom dia Carmen. - disse sentando a mesa já posta do café da manhã.

- Bom dia menino. - respondeu servindo-o de café. Carmen trabalha na casa desde que Christopher ainda era um bebê, e o tem como um filho.

- Quero que prepare no máximo quatro quartos, não sei ao certo quantas pessoas virão, mas prefiro prevenir.

- Alguma coisa em especial? - ele a olhou sabendo que não ia conseguir esconder isso dela por mais tempo.

- Pode comemorar! Vou estar casado em menos de dois meses. - A mulher riu sem acreditar.

- Que ótima notícia, não me diga que é aquela moça que vem aqui as vezes?

- Eu não seria louco, Natália é vulgar demais para ser esposa de homem como eu... mas você logo logo vai conhecê-la... e eu também. - sussurrou amargo.

- Já não estava na hora, pensei que irei morrer solteirão. - brincou, mas Christopher continuou sério a encarando. - esse olhar tenebroso não me assusta, já sabe disso. - retirou-se dali e Christopher negou tomando mais um pouco de seu café.

- Era só o que me faltava! Tô perdendo a moral na minha casa é isso??

                                  ♡...♡ 



- Tá, então quer dizer que em poucos dias vamos conhecer a deusa que será sua esposa? - perguntou Christian enquanto analisava uns documentos importantes na sala do presidente.

- Ou a baranga.  Já pensou se ela for feia, velha demais ou gorda? - Chris riu do desespero dele.

- Relaxa cara, você tem que pensar que pelo menos ela precisa aguentar carregar o seu filho. - gargalhou e Ucker o encarou sério.

- Eu devia demitir você! Mas preciso da sua ajuda pra comprar o tal anel de noivado e as alianças.

- Eu não entendo nada sobre isso.

- Com licença senhor - pediu Maite depois de bater na porta. - chegaram esses catálogos de vinho e champanhe, vieram do México.

- Ok, obrigada Maite.

- Por nada. - corou violentamente com o olhar que Christian lançava sobre ela. - vou me retirar. - disse já virando para sair.

- Espere. - disse Christopher, Maite virou esperando que ele continuasse. - senão for muito incômodo preciso de sua opinião em uma coisa.

- Claro senhor, do que se trata?

- Tenho que comprar um anel de noivado e duas alianças, mas não entendo dessas coisas. - May assentiu. - no final do expediente faremos isso.

- Tudo bem, com licença. - pediu e saiu em seguida. Chris suspirou sorrindo pra porta.

- Já está assim é?

- A Maite é muito gata cara. - negou voltando a olhar os papéis.

- Tá acontecendo alguma coisa entre vocês?

- Estamos saindo... e consegui roubar um beijo dela.

- Agora entendi porque ficou tão bobo quando ela entrou aqui.

- Sei lá Ucker, a Maite é especial sabe, com ela não é a mesma coisa que aconteceu com a Angelique. Eu sinto que é pra valer.

- Bom você que sabe, a vida é sua. Só sei que se fosse por minha escolha eu não estaria casando, vc sabe!

- Claro, claro, quero conhecer logo essa mulher que conseguiu te amarrar. - voltou a rir.

- É o cúmulo ficar rindo da minha cara, estou sendo obrigado a casar, faço isso ou a empresa afunda de vez. - Chris suspirou se controlando.

- Tem razão. - ajeitou os papéis que lia e se levantou. - bom, vou continuar trabalhando na minha sala. Até mais tarde.

- Até. - assim que Christian saiu o telefone tocou, Ucker atendeu e era Maite avisando que Fernando estava na linha...- sim.

- Uckermann, o contrato já foi feito, só falta sua assinatura.

- Sim, claro.

- Os preparativos do casamento já estão sendo vistos daqui, espero que esteja preparado. - riu irônico.

- Não se preocupe, tenho experiências em lidar com qualquer coisa.

- Creio que o noivado será organizado na sua casa, e que ficaremos hospedados aí.

- E por que não? - sua voz soou debochada. - vou mandar que organizem tudo.

- Muito bem, estou ancioso para fecharmos negócios e vê-los casados.

- Ótimo!



- Então até breve.


Desligou, Christopher voltou a atenção ao que fazia. Seu casamento não era mais segredo e já tinha espalhado a notícia pelas revistas, que o tão importante empresário da Importados Uckermanns está de casamemto marcado...


O que é uma surpresa, pois ele  já tinha deixado claro várias vezes que casar não estava em seus planos, mas foi espantado desses pensamentos por ver uma Natália furiosa entrar em sua sala, com Maite logo atrás.


- Desculpe senhor, eu avisei a senhorita que não queria ser incomodado, ela não me escutou. - disse com receio da reação dele.

- Pode se retirar Maite, vou atendê-la. - ela afirmou saindo em seguida.


Assim que o fez Christopher desabotuou os três botões do palitó, deu a volta na luxuosa mesa ficando de frente para Natália e escorando o corpo no móvel, esticou o pulso e olhou no relógio.


- Você tem vinte minutos para dizer o que veio fazer aqui.

- Que merda de história é essa de casamento?? - jogou nele a revista, Christopher arqueou uma sobrancelha e passou a mão na roupa limpando.

- Ah então você já soube.

- Nas revistas não se falam em outra coisa! Diz pra mim que é mentira! - pediu em desespero.

- Não é mentira Natália, eu realmente vou me casar...dentre poucas semanas.

- Quem é ela? Por que isso agora??

- São assuntos meus. Mas o casamento é sério e não tem como voltar atrás. - disse calmo o que aumentou a raiva da mulher.

- E você diz assim? Como se gostasse da ideia! Christopher eu nunca te vi com mulher alguma, a não ser as outras com quem sai também, mas nenhuma que fosse sério mesmo. É a Belinda não é?

- Não é a Belinda, você saberá quem é em poucos dias. - voltou a esticar o pulso observando a hora. - ainda tem dez minutos.

- Você sabe que te amo, e que o que eu mais quero é casar contigo. Desiste dessa ideia maluca e fica comigo...só eu sei como nos combinamos e nos completamos quando estamos juntos, suados em uma cama ou onde quer que seja. - se aproximou, tentou tocar o rosto dele , mas Ucker segurou a mão dela.

- Pra mim foi só mais uma f. oda Natália, bem prazerosa mas apenas isso.

- E o que vai acontecer com nós dois depois disso? - puxou a mão e ele sorriu pequeno de canto.

- Vou ter minha esposa ao meu lado, então isso é um fim para o que existe entre eu e você. - percebeu ela engolir em seco.

- Não pode fazer isso comigo, eu te amo e...- quis se aproximar, mas Christopher ergueu as mãos indicando um pare.

- Não queira prolongar mais isso Natália, pois não daria em nada. Vou me casar e está decidido.

- Só espero que não se arrependa, e se acontecer sabe onde me encontrar.

Saiu pisando fundo batendo a porta com toda a força. Christopher foi até as enormes janelas que vão até o chão em sua sala, e ficou olhando para fora delas... com uma paisagem linda, porque a empresa fica em uma parte privilegiada da cidade do Rio de Janeiro, pois dá pra ver um pedacinho da praia. Christopher coçou a nuca levemente soltando um suspiro em seguida.


- Também espero não me arrepender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul voltou para o quarto, Mabel saiu logo em seguida, ela deitou na cama abraçando Beatriz que ainda dormia... Dulce riu deixando um beijo carinhoso na bochecha da pequena que resmungou sem abrir os olhos, o amor que sente pela menininha é tão grande,  desde quando Blanca estava grávida... Tudo virou uma verdadeira loucura depois desse casam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais