Fanfics Brasil - 12 Capítulo - Vou nesse noivado até de camisola!! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 12 Capítulo - Vou nesse noivado até de camisola!!

40 visualizações Denunciar



Dul voltou para o quarto, Mabel saiu logo em seguida, ela deitou na cama abraçando Beatriz que ainda dormia... Dulce riu deixando um beijo carinhoso na bochecha da pequena que resmungou sem abrir os olhos, o amor que sente pela menininha é tão grande,  desde quando Blanca estava grávida...


Tudo virou uma verdadeira loucura depois desse casamento arranjado, sua cabeça estava cheia demais fazia dois dias que Rodrigo tinha viajado, e nem pode se despedir porque está proibida de sair... é vigiada vinte quatro horas por dia... fechou os olhos tentando esquecer pelo menos por um tempo, mas foi interrompida por batidas nas portas.


- Pode entrar. - disse sem se levantar e viu Anahí adentrando o quarto.

- Oi Dul, ah então é aqui que essa princesa se esconde. - riu vendo a sobrinha dormindo.

- Oi Annie. - sentou, Anahí fez o mesmo.

- Eu sei que você não quer mas, papai pediu pra mim te ajudar com as coisas do casamento, e a escolher o vestido do noivado - Dul soltou o ar irritada revirando os olhos.

- Logo que sabe que não quero Anahí. Por que veio então?

- Porque nosso pai tá nervoso com tudo isso e...- Dul a interrompeu.

- E vc acha que eu estou como?? Tô sendo obrigada a casar, sabe o que é isso?? Ah não...- riu irônica. - você não sabe, nem se quer faz ideia! Seu casamento não foi arranjado Anahí, casou-se amando o seu marido!!

- Mas Dul eu só.... - novamente Dul a interrompeu.

- Chega tá bom!? Eu não tô me importando com nada! - disse um pouco mais alto, Bia se mexeu e Dul abaixou a voz. - se for preciso vou nesse noivado até de camisola!! Estou pouco me lixando pra essa merda de casamento!!!


Pegou o diário e saiu correndo dali, enquanto andava já podia sentir as lágrimas molharem seu rosto. Dul entrou no antigo quarto de costura da sua mãe, ninguém mais foi lá desde que ela morreu. Tudo estava tão maltratado...sujo e com casas de aranhas, ela limpou uma cadeira, sentou nela pegou o diário apoiando nas pernas e começou a escrever.


- Querido diário, não sei o que vai ser da minha vida daqui um mês ou dois, mas a única certeza que tenho é que não vou perdoar meu pai por estar fazendo isso comigo... está me entregando a um homem que deve ser no mínimo mais velho que eu, feio, e nojento. Mas ele vai se arrepender por me querer como esposa... ah se vai. Nem acredito que terei que ir embora da minha casa pra viver em outra que nem conheço, em um país que apesar de gostar não é o meu e não será a mesma coisa. Um marido que não é o Rodrigo... Rodrigo... onde você deve estar agora.... - suspirou deixando mais uma lágrima cair.
                                  ♡...♡
- Ah oi Annie, pensei que a Dulce estava aqui. - disse Blanca entrando no quarto.

- Não, ela ficou muito irritada porque falei do casamento, eu só quis ajudar, papai me pediu isso.

- Eu sei que você é apegada a ele, mas releva, Dulce está passando por um momento difícil, vai casar porque foi obrigada. - riu vendo a filha dormir e foi pegá-la.

- Eu já vi ele. - soltou Anahí folheando uma revista de vestidos.

- Ele quem? - a olhou curiosa.

- O noivo da Dul, Poncho estava no nosso quarto pesquisando sobre a empresa, quando vimos uma fotografia dele, apesar da idade é um gato.

- Por que? Quantos anos esse homem tem?

- Trinta e cinco, mas nem parece.

- Nossa é muito velho pra Dulce.

- É, mas não é só isso ele é cobiçado e desejado por muitas mulheres.

- O que não faz a mínima diferença pra ela, bom deixa eu ir levar essa bonequinha pra cama, tá caindo de sono a minha filha. - beijou a bochecha de Bia, a pequena se apertou ainda mais ao corpo da mãe.

- Hum... me deu um desejo agora. - Annie levantou ainda com a revista em mãos, passando a língua nos lábios.

- De que? - a olhou e sorriu.

- Pudim com limão e chocolate.

- Nossa, que mistura mais estranha Annie. - fez careta.

- Não sou eu e sim o seu sobrinho tá, deixa eu ir correndo pedi pra Mabel fazer....- saiu apressada, Blanca foi logo atrás levando a filha pro quarto.
                                   ♡...♡

Os dias foram passando correndo, Fernando pediu que Anahí escolhesse um
vestido para o noivado de Dulce, e o do casamento também, já que a filha não queria escolher nada, foram convidados alguns amigos da família de muitos anos. Tudo já estava escolhido e decidido, assim como o jatinho particular que já tinha sido preparado para decolar a qualquer momento.
                                   ♡...♡


- Cara faltam dois dias hein! - disse Christian ao entrarem no elevador, no final do expediente.

- Pois é.

- E aí gostou mesmo do anel e as alianças? - Ucker o olhou e viu que o amigo sorria.

- Pra mim tanto faz! São apenas formalidades, esterei casado somente no papel!

- Mas e então, onde vão passar a lua-de-mel?

- Não vai ter lua-de-mel, ainda não entendeu Christian, isso é só mais um negócio.

- Tá bom então. - deu com os ombros, assim que chegaram no estacionamento Ucker entrou no seu carro, Chris fez o mesmo, o carro preto luxuoso de Christopher saiu na frente, o outro logo atrás. Christian viu Maite indo em direção a um ponto de taxi, resolveu parar e chamou-a. - ei May, eu te dou uma carona.

- Não quero incomodar, eu pego um taxi.

- Deixa de besteira vai... prometo que não vou te morder. - riu e viu a mulher a sua frente ficar sem graça.

- Tá bom, eu aceito. - Chris sorriu, saiu do carro e deu a volta para abrir a porta pra ela, assim que o fez voltou a entrar no carro e deu partida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante toda a viagem Dulce ficou calada , escutando música e escrevendo em seu diário...Anahí e Blanca até tentaram puxar assunto, mas a única que ainda conseguia arrancar um sorriso dela mesmo estando triste, é a pequena Beatriz que ficou o tempo todo perto da tia, cuidando e dando carinho... Dul achou aquilo tão fofo sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais