Fanfics Brasil - 13 Capítulo - Arrogante! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 13 Capítulo - Arrogante!

3495 visualizações Denunciar


Durante toda a viagem Dulce ficou calada , escutando música e escrevendo em seu diário...Anahí e Blanca até tentaram puxar assunto, mas a única que ainda conseguia arrancar um sorriso dela mesmo estando triste, é a pequena Beatriz que ficou o tempo todo perto da tia, cuidando e dando carinho...


Dul achou aquilo tão fofo sempre sonhou em ter uma filha que fosse como Bia, fofa, meiga e linda. Sairam do México bem de tardizinha e chegariam no Brasil pela noite... Dulce ainda não sabia que ficariam hospedados na casa do noivo, Fernando achou melhor não dizer, pois sabia que a filha reclamaria muito mais.
                                  ♡...♡


- Está tudo certo menino, os quartos já foram arrumados. - disse Carmen depois de bater na porta do escritório, é sexta a noite e Christopher costuma levar trabalho para casa.

- Perfeito, talvez já estejam chegando. - respondeu sem tirar a atenção do que fazia.

- Eu não sabia muito o que fazer, então perquisei em meu livro de receitas que ganhei da minha filha, quando ela passou férias no México, e fiz algumas comidas típicas de lá.

- Ótimo Carmen.

- Deseja alguma coisa?

- Uma xícara de café.

- Sim claro, já trago. - saiu e em menos de dez minutos voltou. - os seguranças me avisaram que tem dois carros de luxo aí fora, do senhor Fernando Saviñon.

- São eles, pode mandá-los entrar e venha me chamar depois.

- Sim menino. - disse Carmen saindo de lá.

                                  ♡...♡

- Isso aqui não é um hotel. - disse Dul ao sair do carro, apesar de estar escuro dava pra ver que a casa tem um amplo jardim, com chafariz e algumas rosas.

- Não Dulce María, não é! - disse Fernando soltando o ar.

- Que lugar é esse? - o olhou.

- A casa de seu noivo. Vamos ficar aqui até o noivado e o casamento, o que não vai demorar a acontecer.

- Eu te odeio!

- Também te amo filhinha. - respondeu Fernando irônico. Depois de todos sairem do carro, ele tocou a campanhia e Carmen os atendeu com seu melhor sorriso.

- Boa noite, sejam bem vindos.

- Boa noite. Onde está Christopher Von Uckermann?

- O senhor quis dizer onde está o velho não é!

- Dulce María!! - repreendeu Fernando e Dul revirou os olhos.

- Velho? - Carmen franziu a testa fazendo uma cara engraçada.

- Não dê importância ao que ela diz.

- Claro - riu baixinho - Justine ofereça algo a eles - pediu Carmen a outra empregada e saiu da sala. - com licença - pediu abrindo a porta. - já estão a sua espera menino.

- A baranga já chegou? - fechou as guias em seguida desligou o notbook.

- Baranga? - fez o mesmo que tinha feito com Dul. - melhor vê-la pessoalmente.

- Ok. - levantou. - vamos lá então.


Suspirou e Carmen riu da cara dele, Christopher queria se mostrar indiferente, mas o nervosismo e a anciedade se faziam presentes, mesmo ele disfarçando muito bem. Quando estava chegando na sala pegou um pedacinho da conversa do que falavam, principalmente o que Dul tinha dito.


- Que falta de educação, no mínimo ele deveria estar aqui nos esperando.

- Estou na minha casa, as visitas são vocês. - a voz grave soou naquele cômodo, Dulce estava de costas virou e ficou surpresa com o homem a sua frente.

                               P.O.V Dulce

Eu tô com muita raiva de tudo isso, e ainda por cima fico sabendo que vamos ficar na casa do velho nojento que serei obrigada a casar. Eu estava tendo uma mini discussão com meu pai, Annie, Alfonso, Blanca, Daniel e até a Bia só nos olhavam, e falei mesmo, ele deveria estar nos esperando não?


Mas então escuto uma voz atrás de mim, respondendo ao que eu falei com a maior arrogância. Virei pronta para rebater, mas não fiz... tive um momento de estátua até me recompor.


- Arrogante!!

- Você é muito petulante garota! Depois eu sou o sem educação. - disse cheio de si, me aproximei e apontei meu dedo contra ele.

- É, é sim. - ele puxou minha mão me olhando firme nos olhos.

- Eu vou domar você!

- Não sou nem um animal ímbecil! - respondi entre dentes.

- Pois está parecendo uma égua arisca! - eu quis acerta-lhe um tapa com a mão esquerda, mas ele foi mais rápido e me impediu.

- Não queirafazer isso, porque eu vou revidar. - arregalei os olhos e me afastei.

- Quero ver ter coragem! - o desafiei e vi o mesmo ranger os dentes. - e a próxima vez que me comparar a um animal não será nada bom para o senhor. - ele deu um riso irônico.

- Bom como já tiveram essa calorosa conversa - meu pai disse em ironia. - nem preciso apresentá-los. Então...Anahí, Blanca, Alfonso e Daniel, esse é Christopher futuro esposo da Dulce. - revirei os olhos e vi o tal arquear uma sobrancelha para mim. - essas são minhas filhas, e meus genros - vi ele concordar com a cabeça. - e essa pequena aqui é minha neta, Beatriz.

- Oi como vai? - chegou mais perto e eu tive vontade de correr até lá e afastar a minha bebê daquele brutamontes. Mas  minha sobrinha me surpreendeu quando foi até ele e o abraçou.

- Oiii...- disse sem jeito.

- Princesa. - deu um beijo na testa dela quando sairam do abraço.

- Tá bom né, pode largar minha sobrinha. - fui até lá e peguei a Bia no colo. Ele me encarou e fiz o mesmo. Ótimo! Essa casa vai ser um campo de guerra então!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui sentar com a Bia no meu colo no sofá, Blanca veio de um lado e Anahí do outro... Christopher estreitou os olhos e eu pouco me importei com isso. Vi ele ir pra algum lugar dessa casa, com o soberano logo atrás... Daniel e Alfonso ficaram por ali mesmo olhando a decoração da casa, que para mim estava bem sem vida. Muito preto, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais