Fanfics Brasil - 14 Capítulo - O que pensa que está fazendo? Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 14 Capítulo - O que pensa que está fazendo?

2707 visualizações Denunciar



Fui sentar com a Bia no meu colo no sofá, Blanca veio de um lado e Anahí do outro... Christopher estreitou os olhos e eu pouco me importei com isso. Vi ele ir pra algum lugar dessa casa, com o soberano logo atrás...


Daniel e Alfonso ficaram por ali mesmo olhando a decoração da casa, que para mim estava bem sem vida. Muito preto, só as paredes tem cores mais claras.


- O jantar já está na mesa, caso queiram  comer me acompanhem. - disse uma senhora que achei bem simpática.

- Como se chama? - perguntei me levantando.

- Carmen senhora.

- Dulce por favor. - ela riu concordando.

- Como quiser, o cardápio é comida mexicana, espero que aprovem. Por aqui por favor. - disse mostrando o caminho. Seguimos ela e ao entrar na sala de jantar vimos uma enorme mesa, de vidro muito sofisticada repleta de comida. - vou avisar ao menino Christopher e já venho. - saiu nos deixando a sós.

- Nossa Dul, sua casa é linda. - disse Anahí admirada.

- Não é minha casa - revirei os olhos. - não estou casada.

- Mas vai está em breve. E seu futuro marido é um gato.

- Como que é Anahí? - Alfonso disse passando a mão na cintura dela, mas era nítido seu tom brincalhão. - tá achando outro homem gato.

- Não mais que você meu amor. - riu e selaram os lábios.

- Acho bom, porque você é a mulher mais linda e gostosa do mundo pra mim.

- Amor! - deu um tapinha nele envergonhada, achei fofo e acabei ficando triste, talvez eu nunca saiba o que é dividir a vida com alguém que realmente amo.

- Como você está Dulce? - Blanca sussurrou próxima ao meu ouvido.

- Perdida, é muita coisa pra processar.

- Eu sei querida, não sabe o quanto eu queria evitar tudo isso. - me olhou angustiada e achei aquilo estranho.

- O que tá acontecendo Blanca?

- Nada, esquece. É só preocupação de irmã. - tentou rir, mas ainda achei estranho.

- Você parece que tá me escondendo algo.

- Não é nada, sério. Não é filha? - colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - vem cá vem. - esticou os braços e minha princesa sorriu indo pro colo da mãe. Foi até Daniel que encheu Bia de beijos enquanto ouvia as gargalhadas gostosas da pequena.

- Podemos jantar. - a voz grave daquele arrogante invadiu o cômodo. De certa forma causou alguma coisa em mim, claro, desprezo. Apenas assentimos e fomos comer... depois que acabamos fomos conhecer onde vamos dormir. O meu fica de frente pro quarto do idiota do Christopher. Nos demos boa noite e entramos logo em seguida, eu não vi o arrogante subir.

                               P.O.V Autora

- Posso saber o que essa sua mãozinha está fazendo aqui? - apontou Maite pra sua coxa quase desnuda, por estar de saia e ela ter subido um pouquinho quando a mesma sentou no banco do carro.

- Ah a minha mão? - May concordou e ele sorriu subindo mais um pouco.

-  Essa mesma.

- Ela gosta da sua pele...- mordeu o lábio a encarando, May deixou escapar um leve suspiro.

- E a minha também vai gostar da pele do seu rosto senão tirar essa mão boba da minha perna agora!! - Chris tirou rápido com medo e May sorriu.

- Bom - puxou o cinto o colocando. - agora pode me deixar na minha casa?

- Claro. - negou afrouxando a gravata. A verdade é que nessas quase duas semanas que estão saindo Chris está morrendo de vontade de levá-la para cama, mas Maite não dá mole.

                          P.O.V Christopher

Confesso que fiquei surpreso quando vi minha futura esposa, ela não passa de uma garota. De bela curvas, mas não deixa de ser. Só consegui imaginá-la na minha cama e sem nada, só que esse pensamento se esvaiou quando escutei o que ela dizia, cheia de sí e com o narizinho empinado.


Rebati, ela me desafiou com o olhar e por continuar a falar o que teve vontade. Mas já deixei claro que vou domar essa fera. Depois do jantar fiquei na biblioteca, agora sim é oficial, tanto o contrato quanto o casamento. Suspirei e resolvi ligar pra Christian.


- Fala cara.

- Christian, eles chegaram hoje a noite.

- A família da sua noiva e a própria?

- Não Christian - falei irônico. - é a Megan Fox e a Lucy Hale nos convidando pra sair.

- Pra ontem Ucker! Passa aí o número delas. Você com a Lucy e eu com a Megan fechou? - deu um risinho.

- Pára de ser idiota! Mas é claro que é a família da noiva.

- E aí como ela é? Velha mesmo?

- Não, parece ter de dezoito a vinte anos acredita? É linda, mas muito petulante.

- Hum...pelo menos ela não é feia nem nada do que você pensou. Então é bonita mesmo?

- Demais Christian eu...- escutei um barulho de alguma coisa caindo, e senão me engano um gemido. - preciso resolver uma coisa agora, depois conversamos.

- Tá, boa noite. - desliguei e fui ver o que era, ouvi um resmungo, continuei andando, próximo da biblioteca fica o escritório e o barulho parece ter vindo de lá. Abri a porta de uma vez e vi a Dulce María no chão, do lado a caixa que guardo lembranças dos meus pais. E algumas outras coisas - o que pensa que está fazendo? - ela fazia cara de dor esfregando o braço, mas essa se desfez quando me olhou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                              P.O.V Dulce Eu ia dormir, tomei banho e coloquei uma camisola preta, deitei na cama, mas minha cabeça estava dando voltas e mais voltas. Fechei os olhos e vi a imagem do Rodrigo sorrindo pra mim. Droga! Por culpa do meu pai não pude me despedir dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais