Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy
P.O.V Dulce
Eu ia dormir, tomei banho e coloquei uma camisola preta, deitei na cama, mas minha cabeça estava dando voltas e mais voltas. Fechei os olhos e vi a imagem do Rodrigo sorrindo pra mim.
Droga! Por culpa do meu pai não pude me despedir dele, terminar nosso namoro e dizer do casamento, me disse que volta daqui uns dois anos pois seria o tempo necessário pra conseguir uma melhor condição... eu queria gritar e de onde ele estiver que pudesse me ouvir, infelizmente vou me casar mas não é com você...
Mas isso não é possível, peguei meu diário na mala e voltei a deitar na cama, o folheei e encontrei a página onde registrei quando ele me disse que me amava.
- Querido diário eu estava tão nervosa que não sabia o que esperar dele, mas então Rodrigo segurou minhas mão e disse olhando nos meus olhos, que eu era a mulher da sua vida, para casar e ter filhos, e que me amava infinitamente...meus olhos se encheram de lágrimas Rodrigo segurou meu rosto e me beijou.
Fechei os olhos e acabei por deixar escapar um sorriso, mas aí apareceu a imagem enorme de Christopher de braços cruzados e me encarando com reprovação. Ele estava muito furioso e agarrou com força meu braço.
Abri os olhos e resolvi andar pela casa, guardei meu diário e sai do quarto...fui andando devagar, desci a escada sem fazer barulho, andei um pouco e encontrei uma porta abri e vi que é um escritório. Entrei, as cores escuras também estão presentes....mas uma coisa me chamou atenção, uma caixa vermelha em cima de um móvel grande.
Mordi o lábio em dúvida a curiosidade bateu forte e quer saber eu vou ver o que tem ali, puxei a cadeira pra subir, assim que o fiz consegui puxar a caixa, mas a cadeira tem rodinha e acabei levando um tombo. Droga!
Tomara que não tenha ninguém aqui embaixo, acabei deixando escapar um gemido, resmunguei baixo. Mas foi só pensar isso pra voz irritada e grave de Christopher invadir meus ouvidos.
- Eu...é que....- tentei arrumar uma desculpa, mas não saiu nada.
- O que está fazendo aqui? - agarrou meu braço me levantando com força para cima...
- Ai. - gemi, acho que machuquei a perna.
- Não gosto que mexam nas minhas coisas! - resmungou o arrogante. Revirei os olhos.
- Pouco me importa o que você acha! - tentei me soltar, mas ele apertou ainda mais. - pára está machucando.
- Não chegue mais perto do que não lhe interessa! - me surpreendi quando os braços fortes passaram por baixo de minhas pernas, e eu estava no colo do arrogante.
- Me ponha no chão! - o encarei e seu olhar mandão e viril me deixou intimidada.
- Fique quieta, vou levá-la para o quarto.
Começou a andar comigo e mesmo sem querer acabei reparando nos traços dele... tem um corpo definido, pude perceber isso por ver as veias do pescoço bem alteradas, e os músculos em evidência pelo esforço que estava fazendo ao me carregar.
A expressão calma, apesar de ser totalmente ao contrário quando abre a boca, suas narinas inalando o ar calmamente. Christopher foi subindo a escada comigo e passou a língua nos lábios, acompanhei esse movimento mas resolvi parar de prestar tanta atenção assim, porque ele podia desconfiar. Quando chegamos na parte de cima ele me olhou.
- Qual é o seu quarto?
- Esse aqui. - apontei, Christopher entrou comigo e foi se aproximando da cama. - pode deixar que eu sei deitar sozinha.
- Estou te ajudando e você não me fala nem um obrigado. - resmungou e revirei os olhos.
- Não fez mais que sua obrigação, vou ser sua esposa não é? - ele suspirou me colocando no chão.
- Infelizmente. Porque se eu tivesse escolha não casaria contigo nem louco!
- Muito menos eu! Sai do meu quarto! - ele ergueu a sobrancelha rindo irônico.
- Enquanto não for minha esposa esse quarto será seu, mas depois de casados você vai dividir cama comigo Dulce María. - cruzei os braços irritada.
- Eu não vou dividir nada com você! E não pode me obrigar!
- Posso, primeiro porque esta casa é minha, segundo porque vou ser seu marido e terceiro a esposa tem que cumprir com seu papel...
- Você não vai tocar em mim Christopher. E se o tentar eu grito!
- Acho melhor não fazer isso. - me puxou colando o corpo no meu. - porque posso ser bem mal e amordaçar você.
- Atrevido! - eu ia acerta-lhe um tapa, mas ele outra vez segurou minha mão.
- Já disse que não tente me bater porque revido. - se afastou, ajeitou o palitó e saiu do quarto.
- Odeio você!!!! Odeio! - gritei jogando contra a porta a primeira coisa que encontrei.
♡...♡
P.O.V Autora
Natália estava nervosa e inconformada, andando de um lado para o outro em seu quarto. O que Christopher disse ficou martelando na cabeça dela. Faz quase seis meses que saía com ele, no começo era só por causa do dinheiro, mas agora começava a sentir alguma coisa. Não chegava a ser amor como tinha dito, mas sentia que estava gostando.
- Idiotaaaa!!! Isso não vai ficar assim, você não vai se livrar de mim tão fácil, mas não mesmo! - sentou na cama, pegou o celular e ligou pra uma amiga dela que é secretária de Christian. - oi Alisson tem alguma novidade?
- Você quer dizer se sei quem vai casar com o gato do Christopher não é?
- Se você já sabe que é isso, então me diz logo! - disse sem paciência.
- Ih Naty, tá muito estressada hein, e só pra você saber todos aqui estão bem satisfeitos com esse casamento.
- Quem é ela Alisson?
- Pelo que sei é mexicana, filha de um dos empresários mais ricos de lá, é formada em moda e tem apenas vinte anos.
- Natália soltou o ar irritada.
- Qual o nome?
- Dulce María Saviñon.
- Nossa, bem sem sal.
- Pois é, só que o Uckermann parece bem interessado. Esses dias aí escutei uma conversa dele pedindo ajuda pra sem graça da Maite, aliás ela anda saindo com o Christian, enfim, sairam os três para comprarem o anel de noivado e as alianças.
- De onde ele conhece ela?
- Não sei, você devia saber disso.
- Pois é, mas eu não sei. Não faço ideia!
- Naty preciso desligar, meu chefe está vindo pra cá.
- Ok, qualquer coisa me fala.
- Tá claro, beijos amiga - assim que encerraram a ligação Natália deitou na cama mais irritada do que antes.
- Você não vai me dispensar Christopher, mas não mesmo!
Autor(a): Mile💙
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais duas semanas passou, o noivado acontecerá no dia seguinte, Dul se recusou a ajudar em alguma coisa então tudo ficou por conta de Anahí e Carmen, que terminavam de ver tudo. Já era metade da semana e depois de uma cansativa mas proveitosa reunião. Christopher deixou a pasta sobre a mesa, suspirou e abriu os três botões do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18
Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08
*fanfic
-
raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02
Muito bom essa fic..
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44
Obrigada<3
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38
Continuaa!!que pena que ta no fim
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17
Sim, acabou. Continuando.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14
Roberta é um demonio!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44
Sem dúvida que Roberta não tem coração.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54
tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37
Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.
-
Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48
P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06
Infelizmente sim!
-
universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50
Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55
Obrigada e bem vinda!
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20
Continua!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18
Continuando.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06
Tomara que Roberta não apronte nada!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43
Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12
Família linda!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48
Sim! Super linda e fofa.