Fanfics Brasil - 16 Capítulo - Não vou voltar a me apaixonar! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 16 Capítulo - Não vou voltar a me apaixonar!

2047 visualizações Denunciar


Mais duas semanas passou, o noivado acontecerá no dia seguinte, Dul se recusou a ajudar em alguma coisa então tudo ficou por conta de Anahí e Carmen, que terminavam de ver tudo. Já era metade da semana e depois de uma cansativa mas proveitosa reunião.


Christopher deixou a pasta sobre a mesa, suspirou e abriu os três botões do paletó que o mantinham fechado, caminhou até as grandes janelas admirando a vista maravilhosa do Rio de Janeiro no final do dia, tanto que quando se deu conta duas mãos envolviam seu corpo. Virou e deu de cara com Belinda, só de calcinha, com uma cara de safada.


- Mas o que... - não pôde terminar porque ela cobriu sua boca.

- O único som que quero ter o prazer de ouvir, é sua voz rouca me pedindo para continuar. - respondeu e mordeu o lábio sensualmente, puxou Ucker até perto da mesa, o colocou de costas para o móvel, mas de frente para as janelas. - saudade de fazer isso sabia? - virou para puxar as cortinas escuras e logo estava de frente para ele outra vez.

- Como entrou aqui? - olhava com atenção a mulher a sua frente, principalmente os seios pequenos expostos.

- Final de expediente meu caro, disse que sou uma empresária e que queria falar contigo de negócios, bom, de certa forma não menti. - tirou o cinto com brutalidade o jogando no chão, avançou com as mãos abilidosas para abrir a calça dele. - sou empresária mesmo, só que do prazer.


Belinda abaixou a roupa que foi caindo até atingir o chão, contemplou a visão que teve a seguir, querendo logo se livrar daquele peça desnecessária, a cueca boxer azul marinho. Depois de deixá-la pouco mais abaixo das coxas, se ajoelhou e o segurou entre as mãos... dando início a movimentos lentos mas precisos que começavam a arrancar suspiros dele.


- Não te chamei pra fazer isso.

- Por que? Não tá do jeitinho que você gosta? - passou a língua lentamente e deu uma sugada.

- Eu não devia estar aqui com você... - disse já começando a fechar os olhos, os movimentos dela o estava excitando.

- Por causa do seu casamento? Você não ama ela, dá pra perceber...e duvido que sua noivinha faça isso. - resolveu colocar na boca, deslisando os lábios e passando os dentes devagar. Christopher agarrou com brutalidade o cabelo dela, obrigando-a a colocá-lo quase todo na boca.

- Anda logo com isso... - rangeu os dentes, já estava aceso e precisava liberar com urgência o tesão que sentia percorrer seu corpo e responder abaixo do umbigo. Belinda afastou a boca e sorriu vitoriosa.

- Vou te fazer g. ozar gostoso agora.


Foram suas últimas palavras antes de voltar a sugá-lo com força e necessidade, Christopher sabe que ela é melhor nesse quesito que qualquer uma, parece que a boca já foi feita pra dar prazer dessa maneira.


Os gemidos roucos foram saindo da garganta mesmo ele tentando evitar, Belinda se deliciava com movimentos rápidos e certeiros, segurando com uma das mãos a cintura dele, enquanto a outra estava ocupada auxiliando suas investidas.


- Vou g. ozar... - avisou abrindo os olhos, observando o que a bela mulher a sua frente fazia. Belinda não respondeu, deu mais velocidade as c. hupadas e Ucker relaxou em seguida, derramando o líquido dentro da boca dela.

- Delicioso... - riu safada limpando os lábios, levantou e tascou um beijo de tirar o fôlego em Christopher. - nunca mais me procurou, achei que não quisesse mais saber de mim.

- Estou andando muito ocupado. - ela se afastou e subiu a cueca dele, em seguida a calça fechando-a, pegou o cinto do chão deixando-o sobre a mesa.

- Sim claro, ocupado comendo a Natália. - voltou a se aproximar e deu uma mordida sexy no lábio inferior dele, foi até perto da porta pegando do chão o sobretudo que veio vestida, o colocando novamente - mas não me importo, sabe que sou boa no que faço - passou a mão no cabelo pra arrumar e abriu a porta. - foi um prazer. - soltou um beijo no ar e saiu. Christopher suspirou satisfeito com a surpresa que teve, nem cinco minutos depois Christian entra.

- O que a gosto... - parou ao ver o amigo colocando o cinto. - não me diz que... - o olhou surpreso.


- É foi isso, Belinda acabou de fazer um oral em mim. - respondeu já olhando pro amigo.

- Cara suas companheiras do prazer agora frequentam a empresa?

- Eu nem sabia que ela vinha. Foi uma surpresa. - sentou na cadeira.

- Você vai continuar saindo com elas depois de casado?

- Bom, eu dei um ponto final com a Natália, mas não sei. Dulce já deixou claro que não vai me deixar tocar nela.

- Mas e a cláusula lá do filho? Como vai engravidá-la assim? - puxou uma cadeira pra sentar também.

- Não sei, mas ela não vai escapar de mim, vou fazê-la minha mulher. Aquela garota tem curvas de deusa, e eu quero ela na minha cama. - deu seu riso de canto costumeiro e se lembrou de quando a viu no escritório. - quando peguei ela querendo mexer nas minhas coisas, não pude deixar de reparar no corpo da garota, ela estava só de camisola preta e rendada Christian, você não tem ideia de como fiquei.

- Pra quem a chamava de baranga, as coisas mudaram hein. - riu.

- Dulce María é o nome dela. Peguei-a no colo porque parecia ter se machucado e precisei me controlar para não agarrá-la, a garota tem um cheiro embriagante.

- Quem te vê falar assim, pode até pensar que está se apaixonando. - Christopher ficou sério.

- Não vou voltar a me apaixonar, você sabe.

- Sei e não concordo. Nem todas são iguais.

- É, mas uma me fez querer evitar isso com as outras. Roberta foi a única que me fez sofrer por amor, mulher nenhuma mais vai fazer isso. - fechou a mão com força lembrando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou a tarde inteira no quarto com Bia, brincaram tanto que a menina dormia agora. Então ficou velando o soninho da sobrinha, acariciando o cabelinho da pequena. Já estava tudo decidido para o dia seguinte, vestido que foi escolhido por Annie, assim como o salto, jóias e penteado. Carmen organizou o jantar alternando entre comidas mexicanas e b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais