Fanfics Brasil - 18 Capítulo - Ai Dul, você está perfeita! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 18 Capítulo - Ai Dul, você está perfeita!

3871 visualizações Denunciar


 


 


 - Está com um cheiro horrível de perfume barato!

- Você se incomoda com isso Dulce? - perguntou interessado.

- Mas é claro que não, já que tem com quem se divertir não precisa de mim. - ia saindo quando ele segura seu braço.

- Está enganada, você vai ser minha esposa, vamos ter filhos e seremos uma linda família. - segura a mão de Dul e beija.

- Não seja ridículo! - puxou a mão e subiu nervosa pro quarto, quando chegou na porta viu um serzinho pequeno tentando entrar, Bia se esticava, mas o pouco tamanho não permitia que ela conseguisse chegar até a fechadura. Dul riu e agarrou a menininha por trás pegando-a no colo, o que fez a pequena soltar um gritinho.

- Ai titia Dúúll... - riu, Dul a apertava e beijava todo o rostinho dela.

- O que a senhorita faz aqui dona Beatriz? E sozinha? - virou ela de frente, Bia riu e deitou a cabeça próximo aos seios de Dul.

- Tava só.

- Cadê a mamãe amor?

- Mimiu... 

- Vem, vamos deitar com a tia, depois levo você pra sua mãe. - entrou no quarto com a menina, deitou ela na cama, e fez o mesmo, Bia abraçou Dul já de olhinhos fechados. - comeu princesa? - perguntou afagando os cabelinhos dela.

- Memeu titia. - Dul riu do jeito fofo dela falar e deu um beijo demorado na bochecha da sobrinha.

- Então dorme amor, a tia vai ficar aqui com você até seu soninho vir tá bom?

- Tá. - respondeu, um tempinho depois Dul percebeu que ela já dormia. Foi chamar Blanca que logo veio pegar a filha. A noite passou rápido dia seguinte a movimentação na casa já era grande.

- Bom dia querida. - Blanca entrou no quarto da irmã abrindo as cortinas. Passavam das dez da manhã.

- Oi... - sentou coçando os olhos, Dul pegou o celular no criado mudo para ver a hora. - nossa! Dormi muito.

- Chegou o dia do seu noivado. - sentou na cama.

- Pois é. - soltou o ar irritada, levantou da cama, fez um coque no cabelo e foi tomar banho, cerca de quinze minutos depois Dul saiu e logo vestiu uma roupa.
- onde estão todos? - perguntou enquanto passava hidratante na pele.

- Annie tá deitada ainda, se sentiu muito enjoada ontem a noite e ainda não vi ela, Alfonso e Daniel estão no escritório com nosso pai, já Christopher ainda não o vi, mas é provável que já tinha ido pra empresa.

- Bom, vou ir tomar café. Cadê a Bia?

- Tá no jardim com a Carmen, ela acordou cedo e quis logo sair do quarto. - Dul riu.

- Vamos né? - foi até a porta abrindo-a.

- Vamos. - Blanca respondeu e sairam de lá.

                                  ♡...♡

Maite acordou por volta de umas dez e vinte, hoje ela vai entrar um pouco mais tarde, moveu o corpo para o outro lado da cama, mas alguma coisa a impediu, May então foi abrindo os olhos e quando viu um homem ao seu lado soltou um grito levantando rápido da cama, Christian acabou acordando olhando pra ela assustado.


- O que aconteceu aqui? - perguntou para ele, ela não tinha se dado conta que estava nua.

- Você tem uma bela silueta, vendo assim duas vezes é melhor ainda. - mordeu o lábio olhando o corpo dela, May puxou o lençol se conbrindo.

- O que nós fizemos? - estava desesperada.

- Bom, acho que fizemos sexo. - ela arregalou os olhos.

- O que? Mas eu era.....

- Virgem - a interrompeu. - eu sei, nós acabamos bebendo um pouco demais ontem, aí passamos do ponto. - sentou na cama.

- Não podia ter acontecido Christian, não podia.

- May me desculpa, mas você também quis.

- Eu sei, não estou te culpando, é só que... não era pra ter sido. Não desse jeito. - fala triste. Chris levanta e a abraça, May funga.

- Por favor não chora, vou me sentir horrível assim.

- Desculpa... - sussurrou ao olhá-lo, Christian acariciou o rosto dela, foram se aproximando até tocar os lábios, e darem início a um beijo...

- Eu... eu acho que tô gostando mais de você do que eu pensava. - ele confessou depois de dar mais um selinho nela.

- Eu também... - May deu um pequeno sorriso voltando a abraçá-lo.


                                   ♡...♡

- Posso saber por que chegou só agora? - a voz irritada de Christopher se fez presente quando Christian adentrou a sala do amigo.

- Perdi a noção do tempo. - o riso bobo não saía de seu rosto.


- Por que está rindo feito um idiota?

- Eu fiquei com a Maite, nossa ela é perfeita, foi a melhor noite da minha vida. - Ucker revirou os olhos.

- Você disse o mesmo quando pegou a Angelique. - o lembrou.

- Não não meu caro, eu falei que tinha sido a melhor foda da minha vida, áh uma grande diferença aí.

- Pra mim tanto faz. - deu de ombros.

- Esse teu mal humor todo é por causa do noivado? - puxou a cadeira pra sentar.

- E você acha pouco.

- Melhor se acostumar cara, logo é o casamento.

- Eu sei. - soltou o ar irritado.

- Bom, se você não se incomodar quero levar  a May comigo no noivado.

- Realmente quer ficar com ela?

- Quero. Maite é maravilhosa. - suspirou sorrindo.

- Se é o que você quer, então leva.

- Ok. - levantou - vou terminar de resolver o que eu estava fazendo antes de vir para cá. - até mais então.

- Até.
                               ♡...♡

                       Horas mais tarde.



- Ai Dul, você está perfeita! - disse Annie com as mãos sobre a boca, depois de ter ajudado a irmã a se arrumar.

- O vestido é lindo mesmo, só esse noivado que não passa de uma mentira. - respondeu enquanto se olhava no espelho.



- Titia Dúúll tá uma pincesa.... - disse Bia passando a mãozinha pequena no vestido. Dul pegou a sobrinha no colo e deu início a uma seção de beijos.

- Uma princesa? Uma princesa tá você minha gotosa, meu pinguinho de gente mais lindo desse mundo. - Beatriz gargalhava com um riso imenso nos lábios.

- Dulce desce ela, vai amassar o seu vestido. - avisou Anahí.

- Vai nada Annie. - continuou brincando com a menina que era só alegria.

- Vai naum titia Ani... - respondeu sapeca, adorando a farra.

- Escutei as gargalhadas do corredor. - disse Blanca entrando no quarto com uma caixinha nas mãos.

- Essas duas quando se juntam ninguém aguenta. - falou Annie sentando na cama.

- Tá bom meu amor, vem cá com a mamãe que a titia Dul precisa terminar de se arrumar. - pegou a menina que não gostou muito da ideia.

- Por que?

- Porque hoje é o dia que titio Christopher vai dá um anel muito lindo pra titia Dul. - Bia a olhou curiosa.

- Por que?

- Porque os dois vão casar. Lembra da historinha da pequena sereia, você disse que ela parece com a titia não é? - ela afirmou. - então, eles vão casar igualzinho a pequena sereia casou com o príncipe. - Dulce estava achando fofa demais aquela explicação, até chegou a fungar.

- O titio Thofer é um principe?

- É sim minha filha. - beijou a cabeça da menina.

- Eu sou pincesinha taum bem?

- Claro que sim, a princesinha mais linda desse mundo - ela riu abraçando a mãe. - Dul eu trouxe isso. - entregou a pequena caixa pra irmã.

- O que é?

- Abre. - pediu. Assim que o fez Dulce viu uma pulseira de ouro branco, linda demais, toda delicada.

- Isso é pra mim?

- Mamãe pediu que te entregasse quando fosse casar. Ela ganhou da nossa avó no dia de seu noivado também.

- Pena que ela casou por amor. - Blanca olhou pro lado disfarçando o incômodo que teve, mas não podia dizer nada.

- É perfeita. Coloca pra mim? - pediu a Annie que logo o fez.


Depois de arrumar o cabelo, colocar os brincos, colar, ajeitar  a maquiagem e se perfumar, Dul ficou no quarto esperando dá a hora que teria que descer, enquanto isso colocava no diário o que estava sentindo, e o quanto desejava que tudo isso fosse uma grande mentira.


- Querido diário, aqui estou eu arrumada para meu noivado. O que não está me causando nenhuma emoção, diferente de tudo que imaginei que sentiria quando esse dia chegasse. Esses últimos dias tenho tido mais raiva e nojo do Christopher do que de costume. Ele chega tarde e com perfumes baratos de prostitutas, não que isso me incomode, porque não incomoda, mas o mínimo de respeito eu mereço... fico sempre aqui nessa casa, olhando o jardim ou escrevendo enquanto aquele cretino enfeita minha cabeça, antes mesmo do casamento. Tenho vontade de fugir daqui, mas isso é impossível pela quantidade de seguranças... tô nervosa e com medo do que pode vir com tudo isso, o  que me acalma é saber que pelo menos tenho a Bia aqui perto de mim, aquela garotinha me dá tanta força, não quero nem pensar quando tiverem que ir embora... - olhou a hora e percebeu que já tinha que descer. - vou parando por aqui, mas isso não é um ponto final… - fechou o volumoso caderno o deixando embaixo do travesseiro, olhou uma última vez no espelho e saiu do quarto em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        P.O.V. Christopher Estava eu, Fernando, Daniel e Alfonso na sala, eles conversavam entre si enquanto eu me deliciava com uma dose de uísque. Esperávamos por Blanca, Anahí e Dulce claro, Beatriz ficaria pelos cuidados da outra empregada, já que Carmen é quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais