Fanfics Brasil - 19 Capítulo - Só no papel. Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 19 Capítulo - Só no papel.

561 visualizações Denunciar


                        P.O.V. Christopher

Estava eu, Fernando, Daniel e Alfonso na sala, eles conversavam entre si enquanto eu me deliciava com uma dose de uísque. Esperávamos por Blanca, Anahí e Dulce claro, Beatriz ficaria pelos cuidados da outra empregada, já que Carmen é quem vai servir o jantar... uns vinte minutos depois Christian e Maite chegaram, cumprimentei os dois...


- A Dulce já está vindo. - disse Anahí assim que desceu o último degrau. Logo em seguida veio Blanca e foi ficar perto do marido. Me aproximei da escada e vejo ela descer, simplesmente linda demais naquele vestido, nem parece aquela garota arrogante e cheia de sí.

- Estou odiando tudo isso. - ela disse entre dentes.

- Sinto o mesmo. - agarrei seu braço.

- O jantar já pode ser servido não é? - falei e Carmen assentiu, fomos todos pra sala de jantar.

- Ucker tinha me dito que você era... - Chris não conseguiu terminar porque dei um bom chute na canela dele. - ai!

- Que foi? - Maite perguntou o olhando, ele negou voltando a falar.

- Como eu estava dizendo - me olhou de canto. -  Ucker tinha me dito que você era linda, mas vendo pessoalmente, você é muito gata.

- Brigada. - respondeu ainda séria.


De resto tudo ocorreu normalmente, Dulce falou poucas vezes, com Maite e e Blanca... percebi que Fernando está bem satisfeito. Faz poucos dias que assinei o contrato, e como ele mesmo disse tudo só vai estar realmente concretizado quando me casar e ter um filho com a Dulce, enfim, quando terminamos pedi a atenção de todos e fiz o pedido oficial... abri a caixinha do anel e notei que ela ficou surpresa.



Peguei sua mão, coloquei o anel e beijei em seguida. - olhei Dulce que permanecia do mesmo jeito, sem falar nada.



                                   ♡...♡

- Foi um prazer conhecê-la Dulce. - Maite se despedia, assim como Christian fazia comigo. Os outros já tinham ido dormir.

- Gostei de te conhecer. - ela respondeu e deu um pequeno sorriso.

- Igualmente, tudo estava maravilhoso inclusive seu vestido e o anel. - riu fazendo-a sorrir também.

- Quer um babador ou ainda não precisa? - Christian me dispertou.

- Pare de bobagem, eu estava só olhando. - tomei mais um pouco do uísque.

- Ué olha, a noiva é sua meu amigo. - riu. - nós vamos indo então, amanhã nos vemos na empresa.

- Ok. - depois que sairam Dulce já começava a subir a escada.

- Tenha uma boa noite querida.

- Pra você também, querido...


Respondeu irônicamente. Resolvi subir, tomar um banho e relaxar, apesar de ter corrido tudo bem, não muda o fato de que estou casando por dinheiro... nossa isso soa tão estranho. Deitei na minha cama só de bermuda, a noite está consideravelmente quente.


E apesar de ter tomado banho eu ainda estava com calor, então resolvi descer um pouco, as luzes já tinham sido apagadas, estava indo pro jardim quando escuto um barulho de alguma coisa quebrando, vindo da cozinha. Fui até lá e quando chego vejo a Dulce pegando algo do chão.

- Pensei que estivesse dormindo? - ela deu um pulinho largando o que tinha em mãos.

- Droga! Por que você faz isso? Tá querendo ficar viúvo antes do casamento? - não respondi porque sinceramente eu fiquei ocupado fazendo outra coisa, não sei se foi de propósito, mas ela ficou extremamente sexy e gostosa naquela camisola branca, rendada, na metade das coxas... e que coxas, com um decote generoso, pra piorar minha situação é um pouco transparente. Essa garota quer me matar só pode! - que foi? Por que está me olhando assim?

- Nada. - comecei a me aproximar devagar.

- Por que está andando até a mim então? - me olhou desconfiada. O bom é que a luz acesa me ajudou a ver tudo bem melhor.

- Por que? Tá com medo?

- Não Christopher! - ela deu um passo para trás e encostou na pia, segurou ali com as duas mãos ainda me encarando.

- Meu nome soa tão sexy saindo da sua boca... - puxei ela pra mim grudando nossos corpos.

- Me solta!

- Por que eu faria isso? - olhei seus lábios carnudose passei o polegar sobre eles.

- Não quero que me toque. Não quero que se aproxime de mim! - disse toda bravinha.

- Isso não será possível, em poucos dias serei declarado seu marido e você minha esposa. - minha mão direita desceu por sua perna esquerda, e deu uma boa apertada ali. Senti a respiração dela começar a alterar.

- Eu amo outro! - disse olhando em meus  olhos.


- Mas vai ser minha... - nossos narizes se tocavam assim como as respirações estavam se misturando.

- Só no papel.

- Na cama também! 


Puxei seu cabelo com um pouco de força obrigando-a a me olhar, e em questão de segundos o beijo aconteceu... Dulce tentou me empurrar ou não corresponder, mas desistiu ao sentir minha mão apertar seu bum bum com vontade.


Eu aumentava ainda mais o contato e quando nossas línguas se tocaram uma eletricidade gostosa percorreu meu corpo todo. As mãos dela ganharam vida sobre minhas costas.


- Quero que enlace as pernas na minha cintura... - sussurrei contra seus lábios voltando a beijá-la.

- Não... - me empurrou levemente, mas, não deixei que se afastasse retomando o beijo. Eu já estava ficando aceso com aquilo, dei uma mordida no lábio dela e o puxei, Dulce me olhou e dessa vez foi ela quem tomou a atitude de voltar ao beijo.


                                 ♡...♡



Os lábios rosados e vermelhos desgrudaram dos meus ofegantes, então desci os beijos por seu pescoço e colo, Dulce já estava ficando mole, soltou um suspiro segurando com força meu cabelo. Aproveitei que ela estava entregue, levei minha boca até seu ouvido e sussurrei com a voz rouca.


- Faça o que eu pedi... - ela deu um pulinho enlaçando as pernas na minha cintura, então caminhei um pouco até a mesa onde coloquei-a sentada, as pernas afastadas e meu corpo no meio delas. - colocou essa camisola de propósito? - minhas mãos deslisaram por suas coxas até tocar as laterais da calcinha... senti Dulce ficar tensa e segurar meus braços com força.

- Não... não faça isso... - seu olhar estava assustado.

- Dulce, eu não farei nada do que você não queira. Agora preciso outra vez da sua boca.


Voltei a beijá-la com mais urgência, e por que não desejo. Minhas mãos subiram tocando as laterais do corpo dela até a altura dos seios, Dulce soltou um suspiro que mais parecia gemido. Me ecxitei ainda mais e comecei a pressionar meu corpo contra o dela... eu já estava ficando animado só com aquele beijo... desci eles novamente para o pescoço e sem ter controle sobre meus atos comecei a abaixar a alça da camisola.


- Christopher não... - me deu um leve empurrão. Olhei pra ela e... meu Deus essa mulher tá mais sexy agora do que antes. Seus lábios enchados, boca entre aberta, cabelo levemente bagunçados e os dentes mordendo com cuidado o lábio inferior.

- Droga! Preciso sair daqui. - selei os lábios dela e fui pro jardim, querendo voltar e foder logo com aquela gostosa. Essa garota é uma tentação, uma doce e linda tentação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia dois de Abril de dois mil e dessesseis, mais precisamente falando é o dia do meu casamento, foram duas semanas desdo noivado para cá, e não aconteceu mais nada entre mim e a Dulce... ela ficou estranha depois daquele beijo e anda me evitando. Quer saber estou pouco me lixando para isso, voltei a ficar com a Natália e Belinda também, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais