Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy
Dia dois de Abril de dois mil e dessesseis, mais precisamente falando é o dia do meu casamento, foram duas semanas desdo noivado para cá, e não aconteceu mais nada entre mim e a Dulce... ela ficou estranha depois daquele beijo e anda me evitando.
Quer saber estou pouco me lixando para isso, voltei a ficar com a Natália e Belinda também, se Dulce continuar negando e não querer dormir comigo na noite de núpcias, procuro uma das duas, nunca implorei pra mulher alguma, essa não será a primeira vez.
(N/A: Roupa de Christopher)
- E aí nervoso? - Alfonso me perguntou depois de bater na porta de meu quarto e eu falar um entra. Estranhei vê-lo ali. - sei que não somos tão próximos assim, só quis saber como está?
- Ãnh.... bem, não é como se fosse planejado e tivesse sentimento envolvido, você sabe, Dulce e eu estamos casando porque o pai dela assim decidiu.
- É eu sei, mas quem sabe vocês não terminam apaixonados? - ajeitei melhor minha gravata e me virei para ele, já que eu estava de frente para o espelho.
- Acho difícil, melhor dizendo impossível.
- Algo me diz Christopher que vocês ainda vão se amar muito e serão felizes. - o olhei por alguns segundos, depois desviei e fui passar um pouco mais de gel no cabelo.
- Soube que vai ser pai, parabéns. - mudei de assunto.
- É vou sim, tô tão feliz, será nosso primeiro de muitos.
- Que assim seja. - ficou um silêncio desconfortável.
- Bom vou indo, Any deve está feito louca me esperando, mulher grávida fica impaciente fácil. - só assenti e ele saiu do quarto.
♡...♡
P.O.V Autora
- Eu já falei pra você esquecer de nós!! - Fernando falou mais alto ao telefone no quarto onde está.
Xx: Você não pode fazer isso com ela. Por que?
- Não é da sua conta! Fez sua escolha então não venha me perturbar.
Xx:Isso não te dá o direito de descontar a raiva na nossa filha Fernando!!
- Nossa Blanca?? Jura mesmo? - disse irônico.
- Não me venha com essa, me obrigou a me afastar dela, não sabe o quanto eu sofro.
- Sofre mesmo? Nos braços do seu amante ou já arrumou outro?
- Você me fez sentir a pior dor do mundo quando me tirou de perto da Dulce, não desconte suas frustrações na minha filha Fernando! Por ela sou capaz de qaalquer coisa. Até de voltar.
- Não se atreva! Se fizer isso quem paga é a Dulce. Quer sentir mais dor, então apareça, eu mando matar a filhinha do seu amante! - diz com raiva sentindo lágrimas ameaçarem de cair, Fernando gosta de Dulce, mas olhar pra ela e saber que não tem seu sangue, faz a raiva ser maior que qualquer gesto de carinho.
- Não encoste nela seu maldito!! Se já sabia que Dulce não é era sua filha. Por que não me deixou com ela? Por que? Respondeeee?! - pela voz dava pra notar que Blanca chorava
- Pra ter o prazer de saber que tô criando a filha de vocês, isso é um castigo por ter sido infiel a mim!
- Você que me levou a ser infiel Fernando! Também fui obrigada a casar, mas eu estava começando a sentir alguma coisa por você, só que sua indiferença e seu desprezo depois que Blanca e Anahí nasceram, me distanciou, suas traições e falta de respeito. Encontrei no Alejandro uma chance de voltar a viver, e foi o que aconteceu... ele me encheu de vida, me deu uma filha linda e me amou como eu esperava de um homem. - Fernando apertou com força o aparelho de telefone, ouvir aquelas coisas eram horríveis, principalmente porque ainda gosta dela.
- Então fique com ele vagabunda! Mas sem Dulce María, ela vai continuar achando que sou o pai dela pra sempre. É bom não se atrever a voLtar com seu amante, pois sou capaz de matá-los, sou um homem importante e posso dá um jeito em vocês!
- Só te digo que um dia eu vou aparecer, e voltar a ver minhas três filhas.
- Sonhe Blanca! É de graça! - desligou e jogou o telefone longe, vermelho de raiva.
- Aí é que você se engana Fernando, mais cedo do que imagina estarei de volta. Apenas aguarde! - encostou na janela da enorme casa, olhando a paisagem do jardim maravilhoso. Os anos foram favoráveis e Alejandro conseguiu um grande avanço na condição financeira, está tão bem de vida quanto Fernando Saviñon. Tão rico e disposto a reconhecer sua filha.
♡...♡
- A minha titia dinda tá igual a pequena seleia... - disse Bia ao ver Dulce dentro do vestido.
(N/A: Roupa de Dulce)
- Nossaaa! - Blanca cobriu a boca com as mãos - Meu Deus Dul, você tá linda. - Annie que ajeitava alguns fios que ficaram de fora do penteado sorriu satisfeita, sua missão estava comprida.
- Eu achei que esse combinaria com ela. - disse Anahí.
- É lindo mesmo. - Dulce confessou se olhando.
- Annie você arrazou!
- Arrazo em tudo o que faço Blanca. - falou convencida.
- Também não é para se gabar, vem Dul. - ajudou a irmã a descer de onde estava pra que calçasse o salto.
- Nervosa? - perguntou Anahí.
- Estaria, se o noivo fosse Rodrigo. - olhou para cima e suspirou, para as lágrimas não descerem.
- Dul, você vai acabar amando ele.
- Eu? Amar Christopher Von Uckerman? Impossível. - Annie negou acariciando a barriguinha ainda lisa, ela tem certeza que a irmã vai acabar se apaixonando por esse homem.
Autor(a): Mile💙
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Dulce Chegamos na igreja, papai deu a volta para abrir a porta pra mim, assim que o fez agarrou meu braço e ao som da marcha nupcial fomos entrando. Tudo estava realmente lindo, tinham algumas pessoas a mais que não faço ideia de quem sejam, se eu esti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18
Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08
*fanfic
-
raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02
Muito bom essa fic..
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44
Obrigada<3
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38
Continuaa!!que pena que ta no fim
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17
Sim, acabou. Continuando.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14
Roberta é um demonio!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44
Sem dúvida que Roberta não tem coração.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54
tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37
Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.
-
Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48
P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06
Infelizmente sim!
-
universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50
Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55
Obrigada e bem vinda!
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20
Continua!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18
Continuando.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06
Tomara que Roberta não apronte nada!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43
Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12
Família linda!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48
Sim! Super linda e fofa.