Fanfics Brasil - 22 Capítulo - Ele é meu marido, não meu dono! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 22 Capítulo - Ele é meu marido, não meu dono!

70 visualizações Denunciar


Finalmente pudemos ir para casa, sim eu teria que me acostumar, de agora em diante aqui é minha nova casa. Não esperei que ele abrisse a porta do carro, me adiantei e adentrei a casa, cada um foi para seus quartos, estávamos todos muito cansados.


Aproveitei que Christopher não tinha subido ainda, e fui para o quarto que eu estava dormindo, mas para minha surpresa o mesmo tinha sido trancado, tentei entrar nos outros vazios naquele corredor e a mesma coisa aconteceu. Estavam todos trancados.


- Ah claro, ele acha que assim vai me obrigar a ser sua, está redondamente enganado.


Entrei no quarto de Christopher e de fato minhas coisas estavam lá. Corri para procurar meu diário e o vi dentro de uma das malas. Suspirei aliviada, se o idiota lê-lo algum dia certamente não vai gostar nada das coisas que escrevi. Me adiantei para passar a chave na fechadura. Comigo ele não dorme hoje, mas não mesmo.


Tirei o vestido com um pouco de dificuldade por ser grande e pesado, mas principalmente porque o ziper é nas costas, logo me livrei dos saltos, brincos, colar e tirei com todo cuidado do mundo a pulseira que foi de mamãe. Deixei tudo no criado mudo, abri uma mala minha e peguei uma camisola branca rendada, na medida das coxas e um pouco decotada, uma calcinha também branca, enrolei o cabelo e fui para o banho...


Me senti tão relaxada dentro daquela banheira, a água quentinha, o aroma gostoso dos sais que joguei na água, me permiti fechar os olhos, acho que fiquei quase uns vinte minutos ali, saí da banheira, me vesti e fui deitar. Assim que o fiz percebo algo forçando a maçaneta.


- Abra a porta senhora Uckermann. Sei que está aí dentro. - achei melhor ficar calada. - estou esperando. - forçou mais uma vez, Christopher ficou em silêncio para em seguida esmurrar a porta, dei um pulinho de susto na cama. - Abra essa p. orra Dulce! Vai mesmo me obrigar a derrubá-la??! - me sentei assustada.


- Ai meu Deus e agora? Esse homem é maluco! - sussurrei baixo.


- Senão abrir logo vai ser pior pra você. Eu vou derrubar esse c. aralho Dulce!!


- Não adianta ameçar! Não tenho medo de você! - gritei ainda na cama.


Fez-se um silêncio, suspirei de alívio por ele ter desistido e ido embora, mas me surpreendi quando escutei o barulho de chave girando na fechadura e Christopher entrar no quarto muito irritado. Se aproximando de mim cada vez mais.


- Por que você tem ser tão provocadora? - soltei um gritinho quando ele puxou minhas pernas, fazendo com o que eu deitasse na cama.


- O que pensa que está fazendo? - tentei levantar, mas Christopher se pôs sobre mim.


- Shiii... quietinha senhora Uckermann, eu disse que ia repreendê-la não foi? - seus lábios foram contornando meu pescoço.


- Não Christopher... - fui usar minhas mãos para cobrí-lo, mas ele me impediu segurando-as, meus braços esticados, deixando-os imóveis.


- Não vai me dizer não Dulce María, sou seu marido e tenho todo o direito.  - se remexeu sobre mim e me assustei quando senti algo roçar na minha pele.


- Christopher não acredito que vai fazer isso a força.


Minha respiração que já não estava normal, só fez piorar quando ele começou a descer os beijos, chegando ao meu colo, mas mantendo minhas mãos presas.


- Que pele macia.


Prendeu entre dentes o lado da camisola que cobria meu seio esquerdo, Christopher estava prestes a abaixá-lo, então fiz a única coisa que me salvaria naquele momento. Acertei em cheio meu joelho no meio de suas pernas. Ele gemeu e aproveitei para empurrá-lo. Entrei no banheiro trancando logo a porta, senti lágrimas molharem o meu rosto, as sequei rápido e fui me olhar no espelho.


- Você terá uma grande surpresa na segunda senhor Uckermann, ah se terá!


                                    ♡...♡


Na manhã seguinte todos já tinham feito as malas e estavam de partida para o México. Me deu uma dozinha no coração quando vi a Bia toda uma boneca, com sua mochila da pequena sereia nas costas.


Vou sentir tanta falta dessa baixinha. Preferi não ir até o aeroporto, pois sabia que ia acabar derramando litros de lágrimas, vou sentir uma imensa falta de todos, até mesmo de papai.


- Senhora o que quer para o almoço? - me perguntou Carmen.


- Nada. Não vou almoçar em casa. - fui até o quarto com ela logo atrás.


Hoje optei por um vestido longo de mangas até o ante-braço, na cor preta, ele é aberto dos lados e deixa minha cintura a mostra, pouco colado ao corpo, salto também preto, deixei meus cabelos soltos e pouca maquiagem. Só peguei minha bolsa e desci com ela ainda atrás de mim.


- Mas e o seu marido?


- Onde ele está?


- No escritório.


- Então vá lá e pergunte o que o mesmo deseja comer. Por mim podia ser qualquer coisa, até veneno, assim me tornaria viúva logo. - Carmen arregalou os olhos.


- Cruzes senhora, não diga uma coisa dessas. O menino Christopher é bom.


- Se você acha - balancei os ombros. - bom Carmen tô indo, beijos e até mais. - falei indo até a porta.


- Mas e se ele perguntar da senhora?


- Diga apenas que sai. Christopher não tem que ficar me controlando, ele é meu marido não meu dono!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                         P.O.V Autora Christian entrou animado no quarto de Maite, naquela manhã de domingo... depois de um jantar lindo e por que não dizer romântico, que ele mesmo organizou, os dois tiveram uma noite intensa... May ainda dormia com o lençol cobrindo seu corpo des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais