Fanfics Brasil - 25 Capítulo - Meu Deus será? (Coração traidor) Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 25 Capítulo - Meu Deus será? (Coração traidor)

68 visualizações Denunciar


                           P.O.V Dulce


Não acredito que estou fazendo isso!! Mas depois que aquele idiota saiu, comecei a chorar. Quão rídiculo isso parece? Chorando por um homem que não está nem aí para mim!!! Por que falei sim?


Devia ter dito não, aguentando o que viesse depois! Seria melhor do que ser humilhada dessa maneira! Escutando ele dizer que vai procurar uma prostituta!! Peguei meu diário e voltei a escrever.



- Querido diário, queria sumir dessa casa! Tô com ódio e sentindo muito nojo daquele que atende por meu marido. Queria tanto ver Rodrigo outra vez, me entregar como sempre quis em seus braços, senti ele demonstrar todo seu amor enquanto me toca. Só que isso agora está tão impossível que sinto meu coração doer. Podiamos ter fugido juntos, agora seria sua esposa, estaríamos felizes e realizados... quem sabe esperando nosso primeiro filho. - suspirei pesadamente. - mas sinto uma coisa estranha toda vez que Christopher me beija... não sei explicar o que, é so que tô começando a sentir coisas por esse homem.


 


                         P.O.V Autora.


Blanca andava de um lado para o outro, não aguentava mais esperar pra ver sua filha outra vez, Alejandro pediu paciência, mas ela não vai aguentar por muito tempo, precisa logo ver sua menininha que acredita ter perdido a mãe.


- Alejandro eu vou voltar pro México. - disse entrando no quarto.


- Mas Blanca, nós já tínhamos conversado sobre isso, melhor esperar mais um pouco.


- Já esperei tempo demais, minha filha já se tornou uma linda mulher, não aguento mais essa agonia, preciso vê-la, dizer que a amo, e que estou viva. - riu com os olhos cheios de lágrimas.


- Só espere mais um pouco querida, prometo que breve estaremos com nuestra hija. - beijou-lhe os lábios e a abraçou em seguida, Blanca relaxou nos braços dele, mas sem tirar da cabeça a ideia de ver sua filha.


                                  ♡...♡


- Roberta? - olhou surpresa a mulher que adentrava sua casa.


- Oi Natália! - jogou a bolsa no sofá e a encarou.



Natália fez um pequeno tour na mulher e se impressionou, Roberta sempre foi muito fútil, adora jóias, roupas caras, tudo do bom e do melhor, foi por isso que deixou Christopher perdidamente apaixonado por ela, pra viajar pelo mundo com um multimilionário Francês.


Faz quatro anos, nem a fortuna Uckermann que naquela época não era pouca coisa, foi capaz de saciar suas vontades. Mas agora olhando-a detalhadamente, encontra muito pouco da mulher que ela sempre foi...


- O que faz na minha casa? Aliás o que tá fazendo aqui no Rio? Vc saiu daqui multimilionária não foi?


- Pode-se dizer que sim querida. - sentou no sofá cruzando as pernas.


- Vai, começa a explicar. - olhou-a impaciente.


- Xavier começou a perder muito dinheiro daquela época para cá, muito mesmo.


- Então veio por que tá sem nada?


- Quase isso, vim também pra perturbar a cabecinha de um certo homem que adoro enlouquecer. - Natália mordeu a mandíbola com raiva.


- Não tem nenhum direito de voltar depois de todo esse tempo, e querer procurá-lo como se nada tivesse acontecido. As coisas mudaram Roberta! Christopher mudou! Tanto que tá casado! - a mulher levantou surpresa.


- Como assim casado? Ele sempre disse que a única mulher que casaria seria comigo.


- Pois é, mas casou e me dispensou também, não quer mais saber de mim. - suspirou irritada.


- Quem foi a safada que roubou meu homem? - Natália arqueou uma sobrancelha.


- Oi? Como assim seu homem querida? Vc o deixou porque quis, ele te daria o céu e as estrelas se possível, mas vc simplesmente jogou tudo no lixo pra ir atrás de outro. Como acha que ele se sente em relação a vc?


- Isso pouco me importa, Christopher só deve amar a mim e acho bom essa tal mulherzinha se preparar porque Roberta Pardo está de volta. - pegou a bolsa e saiu porta a fora nada satisfeita.


- Mais essa agora - Natália passou a mão no cabelo, depois de trancar a porta. - essa maluca voltou! Mais uma pra atrapalhar minha vida.


                                  ♡...♡


*Na segunda como Dulce tinha dito, Christopher teve uma grande surpresa ao vestir a roupa para ir trabalhar, todos os seus paletós, camisas sociais, gravatas e calças estavam rasgados, Dul os picotou com a tesoura e deixou no mesmo lugar como se nada tivesse acontecido.


Ele ficou furioso, foi atrás da mesma, mas Dulce tinha se trancado no quarto... Christopher teve que ir pra empresa de moletom, era isso ou nada*


Dois meses depois e as coisaspermaneciam da mesma maneira entre Christopher e Dulce, trocavam algumas palavras as vezes, mas a maioria eram mais farpas do que gentilezas.


Dul aproveitou que Christopher iria chegar tarde da empresa, e foi ver o que de tão importante tem naquela bendita caixa, a qual ele se irritou tanto por ela ter pego daquela outra vez.



Dul abriu a caixa e ficou surpresa, tem fotos de um casal, um casal e um garotinho, depois o garotinho sozinho, que ela logo pensou ser Christopher... fotos de um casamento, daquele mesmo casal, mexendo mais em baixo Dulce encontrou um envelope vermelho... mordeu o lábio sem saber se abria ou não, mas a curiosidade foi tanta que ela resolveu abrir logo.


- Santo Deus!


Cobriu a boca com as mãos surpresa. Nesse envelope tem fotos de mulheres vendadas, amordaçadas, amarradas a cabeceira da cama, e todas nuas, em um quarto de paredes na cor gelo e tanto lençois quanto as cortinas são pretas. Dulce estava extremamente assustada com aquela descoberta.


- Ele não mentiu... - sussurrou com olhos fixos nas fotos. - tem realmente uma coleção de mordaças.


- Já vi que vou ter que repreendê-la mesmo, só alertar não adianta.


Dul largou as fotos dentro da caixa que colocou em cima da mesa do escritório, e acabou impulssionando a cadeira para trás com o susto que tomou. Olhou Christopher que a encarava nada satisfeito.


- O que faz mexendo nas minhas coisas?


- Ãnh... Christopher eu... eu só fiquei curiosa. - riu sem graça. Ele a tirou da cadeira e saiu porta fora levando-a consigo.


- O que vai fazer comigo? Juro que não mexo em mais nada - Dul pedia, mas Christopher não dizia nada, continuou andando até começarem a subir a escada. - Pra onde tá me levando? Christopher fale algo merda?! - ele suspirou sem responder, só parou quando chegou em frente ao quarto do casal.


- Outra vez que andar fussando minhas coisas Dulce, vou trancá-la neste quarto e só sairá de lá depois de ser minha, de várias formas possíveis. - Dul engoliu em seco.


- Não se atreva. - disse baixinho.


- Ah me atrevo sim, você é casada comigo, posso tocá-la a hora que me der vontade.


- Só tente.


Entrou no quarto e ao querer fechar a porta Christopher a impediu entrando, puxou Dulce contra sí e beijou-a... ela tentou resistir, mas foi em vão, Dul sabia do que estava sentindo e só confirmava a cada beijo que davam...


Seu coração estava traindo-a, ele começava a se entregar a Christopher, e mesmo que não queira, não á nada que possa ser feito. Simplesmente ela estava se rendendo.


- Boa noite Dulce...


Disse Ucker depois de largar a boca dela com uma mordida no lábio. Ele riu maroto quando deu as costas, queria beber um pouco antes de ir dormir. Dul suspirou e a mão imediatamente foi parar onde segundos antes ele beijava.


- Meu Deus! Será? Não... eu não posso tá apaixonada por ele... não posso.


                                ♡...♡


- Ai deu positivo!


May disse desesperada para Jéssica Cosch, uma amiga desde a escola com quem ela divide casa... faz pouco mais de um mês e meio que Maite vem sentindo enjôos, não queria admitir que Jéssica pudesse estar certa, e depois de tanta insistência resolveu fazer logo o teste de gravidez, o qual deu positivo.


- May calma, agora você precisa chamar o Christian e conversar, contar pra ele da gravidez.


- Não! Eu não posso fazer isso. - levantou da cama com as mãos na cintura.


- E por que não? Vai segurar essa barra sozinha? Seu filho tem pai, o qual é bom de vida.


- Jessy, não estou com ele por isso, eu realmente amo o Christian, como nunca pensei que pudesse amar alguém. - suspirou e acabou derramando uma lágrima.


- Tudo bem, então conte logo a novidade.


- Eu não posso. - fungou secando o rosto.


- E por que não? - levantou abraçando-a de lado.


- A víbora da Angelique me disse que Christian só quer diversão comigo, um filho atrapalharia tudo.


- Diversão Maite! Por que ele te daria esse anel se fosse somente isso?


- Pra parecer real, pra que eu acreditasse mesmo. - Jéssica a olhou repreendendo-a e puxou a amiga pra sentar na cama.


- Deixe de tolice! Essa talzinha tá é com inveja da sorte que você teve, ele tá apaixonado por ti amiga, pára de bobeira.


- Não sei, as coisas que ela me disse fazem sentido, Christian anda distante de mim, ele diz que é o trabalho, mas não sei, tenho medo que tenha se cansado.


- Óbvio que não cansou, olha você precisa descansar um pouco. - saiu da cama e ajeitou Maite pra que deitasse confortável.


- Mas hoje é meu dia de fazer a janta.


- Tá tudo bem, nada que um restaurante de comidas típicas não resolva. - riu meiga, May fez mesmo. Jéssica deixou-a sozinha e tratou logo de pedir a comida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Dul saiu do banheiro vestida em um dos muitos dos roupões pretos, e uma toalha da mesma cor enrolada na cabeça, pois tinha acabado de sair do banho. Deu de cara com Christopher, nada satisfeito e com... com seu diário nas mãos - O que você...? Não acredito que tenha lido o meu diário! - tentou peg&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais