Fanfics Brasil - 26 Capítulo - Doce tentação (Dulce) Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 26 Capítulo - Doce tentação (Dulce)

1797 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Dul saiu do banheiro vestida em um dos muitos dos roupões pretos, e uma toalha da mesma cor enrolada na cabeça, pois tinha acabado de sair do banho. Deu de cara com Christopher, nada satisfeito e com... com seu diário nas mãos


- O que você...? Não acredito que tenha lido o meu diário! - tentou pegá-lo, mas Christopher ergueu a mão.


- Então deseja que esse tal de Rodrigo toque em você?! Como sempre quis? - a encarou.


- Devolve meu diário e sai daqui Christopher!


- Fala pra mim Dulce María!! Acha mesmo que se algum dia encontrar esse filho da p. uta vou permitir que ele te toque?! - cuspiu as palavras e Dul se afastou assustada.


- Você já sabia do que sinto por ele. Do que está reclamando?


- Não queira me ver contrariado Dulce! Você não vai me fazer de idiota igual Roberta fez, não vai!!! - jogou o diário na cama e saiu furioso.


- Idiotaaaa!! - sentou irritada segurando o diário. - quem é Roberta?

                                ♡...♡


- Ucker você ficou maluco? Não pode perder o controle assim cara! A Dulce não é Roberta, entenda isso!!


Chris disse exaltado, estava em sua sala na empresa, enquanto conversava com Christopher pelo celular que ainda não tinha chego.


- Eu sei Christian, mas fiquei maluco quando li o que tinha escrito lá, Dulce desejando que outro homem a toque! - ele estava no escritório e socou a mesa com força.


- Eu acho que você tá apaixonado por ela. - Ucker suspirou irritado.


- Não vou me apaixonar mais, já falei! O estrago que Roberta fez já foi o suficiente! Não vou ser feito de idiota duas vezes.


- A Dulce não é assim, ela não é ambiciosa, não tem a maldade da Pardo no olhar, isso eu te garanto. Por falar nisso tem tido notícias dela?


- Graças a Deus não! Não sei o que eu faria se encontrasse Roberta outra vez na minha frente, aquela maldita brincou comigo! - rangeu os dentes com raiva.


- Só não desconte na Dulce ok? Senão nada de filho, ainda falta comprir essa parte do contrato né? - Ucker suspirou.


- Só que até hoje ela se recusa a ser minha, eu sei que Dulce as vezes baixa a guarda, mas sempre lembra daquele ímbecil do Rodrigo!


- Quem é Rodrigo?


- Eu li o diário dela, ele é um ex-namoradinho.


- Então relaxa, ex-namorado não quer dizer nada. Bom, vou precisar desligar agora, tenho alguns contratos para revisar. Já está vindo?


- Sim, claro. Só vou trocar de roupa.


- Ok, então até mais.


- Até. - Ucker desligou e foi para o quarto fazer o que tinha dito ao amigo.


Assim que entrou viu Dulce se olhando no espelho, ela terminava de ajeitar o vestido na cor vinho, curto demais para ele. O cabelo totalmente liso, salto fechado preto, pouca maquiagem e perfumada.


- Vai sair? - a olhou curioso. Dulce o ignorou e foi pegar a bolsa. Ucker coçou a nuca irritado, por ela não tá nem aí. - tô falando Dulce María! - segurou-a pelo braço.


- Christopher larga!!


- Não! Primeiro me diga onde vai?


- Não é da sua conta - ele riu irônico, soltou o braço dela, foi até a porta e trancou-a. - por que você fez isso?


- Só vou te deixar passar quando responder o que eu quero saber. - Dul suspirou revirando os olhos.


- Estou indo conversar com a Maite! Satisfeito? Agora abre logo essa merda! - disse impaciente.


- E o que vocês tem para conversarem? Que eu saiba não são amigas. - arqueou uma sobrancelha.


- Já que estou longe das minhas irmãs, ela se mostrou ser uma ótima pessoa. Agora me deixe sair. - Christopher pareceu pensar para então respondê-la.


- Tudo bem, precisamos conversar mais tarde.


- Não tenho nada pra falar com você. - pegou a bolsa e já ia sair quando Christopher a segura pelo braço.


- Te espero no escritório depois do jantar - Dul revirou os olhos. - é bom que não falte. - avisou apontando-lhe o dedo.


Enfim, a conversa fluiu bem e Maite teve confiança suficiente para contar que está esperando um bebê de Christian, Dulce a parabenizou, e assim como Jéssica aconselhou May que contasse logo ao namorado que vão ter um filho...


Ela prometeu pensar, sem ter muita certeza. Já na empresa, Christopher tinha acabado de sair de uma reunião muito satisfeito, depois da ajuda de Fernando tudo voltou a ir de vento em polpa.


A tarde quando chegou em casa Dulce se surpreendeu ao ver Anahí a sua espera na sala, com duas malas e o rosto banhado em lágrimas. Ela se aproximou e abraçou a irmã que desmoronou no choro, enquanto Dul tentava acalmá-la. Anahí tremia soluçando muito... depois de um tempo, quando cessou o choro as duas sentaram no sofá.


- Agora me conte o que houve? Por que veio para o Brasil? Cadê o Alfonso? - Annie moveu a cabeça em sentido negativo voltando a derramar mais lágrimas.


- Ele... ele não... não veio... - fungou secando o rosto.


- Por que? - franziu o cenho a olhando. Annie respirou fundo.


- Alfonso preferiu ficar do lado da Perlla do que do meu. Acredita que ele vai defender o caso dela, aquela safada tá com uma causa na justiça, de uma empresa que ela tem com o marido, só que agora eles estão se divorciando.


- Mas Annie vocês conversaram?


- Não Dul, eu não quero vê-lo nunca mais. Nunca mais! Sou tão infeliz - deitou a cabeça no colo da irmã. - grávida e sem marido.


- Calma... e o que papai disse sobre isso? - Annie levantou o corpo para olhá-la.


- Que eu estou exagerando, mas deixei esclarecido que não quero mais saber do Alfonso!


- Vocês se amam Anahí, precisam se acertar, principalmente por causa desse bebêzinho que vão ter.


- Meu bebêzinho... - fez bico toda manhosa. - meu e de mais ninguém.


- Ok, ok - Dul suspirou em desistência, a irmã quando quer sabe ser teimosa. - venha, vou pedir que levem suas malas, mas você precisa descansar, ficar tão nervosa assim não faz bem para o meu sobrinho.


- Acho que Christopher não vai gostar de me ver aqui.


- Ele não tem que gostar ou deixar de gostar de nada. Nós casamos com comunhão total de bens, ou seja, o que é meu é dele, e o que é dele é meu. Agora vamos lá para o quarto. - Annie afirmou ainda tristinha.


As horas passaram quase que voando, Annie não quis descer para jantar, preferiu comer no quarto mesmo, já Dulce e Christopher jantaram em silêncio... quer dizer mais ou menos até o celular dele não parar de tocar, Dul se esticou um pouquinho, estavam sentados lado a lado e o celular dele ficou em cima da mesa, assim foi fácil dela ver de quem era a ligação.


- Faz o que tem vontade e ainda vem reclamar de mim! - resmungou depois de tomar um gole de vinho. Christopher a encarou franzindo a testa.


- Do que está falando? - quis saber calmamente.


- Jura mesmo que vai se fazer de idiota? Até quando estamos jantando essas tais companheiras não dão trégua?! - ele apenas deu de ombros. Dulce bateu a mão na mesa irritada se levantando.


- Quero que saiba que quando Rodrigo voltar quer você queira quer não, nós vamos ficar juntos!


Cuspiu tudo e Christopher a encarou com olhos extremamente arregalados. Os quais foram mudando de cor, ficando muito escuros... Dul engoliu em seco, ele parecia querer devorar a mesma apenas olhando-a. Ucker levantou, jogou o guardanapo sobre a mesa e agarrou o braço da esposa.


- Me solta Christopher! O que pensa que está fazendo?


- O que eu devia ter feito desde quando nos casamos.


Sem nenhuma cerimônia foi arrastando-a até o quarto, abriu a porta com raiva e fechou-a com chave mais raivoso ainda... Dulce ia se afastando a medida que ele caminhava até ela tirando agora a gravata, já que o paletó ficou lá em baixo.


- Não vamos fazer o que você tá pensando. - disse assustada andando de costas na direção da cama, mas parou quando bateu o corpo na parede.


- Ah vamos sim querida.


Arrancou a camisa e logo suas mãos abilidosas estavam abrindo o botão da calça, a qual escorregou pelas pernas deixando-o apenas de boxer branca...


Os olhos curiosos da garota pararam bem ali, no meio das coxas grossas e com poucos pelos. Dulce engoliu em seco, aquela cueca marcava perfeitamente o que tinha por baixo, era isso que lhe dava mais medo.


- Não pode me obrigar Christopher, isso seria abuso.


- Eu nunca cometeria tamanha brutalidade contra o símbolo de tentação do mundo, jamais faria a força. - respondeu calmo observando a reação dela.


- Então por que está quase pelado na minha frente?


- Porque sei que você quer tanto quanto eu quero, sinto isso nos seus beijos. - Dul fungou deixando cair uma lágrima.


- Eu sempre sonhei que seria especial, por favor não estraga isso.


Ele chegou mais perto e segurou entre as mãos o rosto da pequena mulher a sua frente... Dul suspirou com os olhos fechados, Christopher colou os lábios e deu ínicio a um beijo calmo e cheio de sentimentos envolvidos.


Porque mesmo que ele negue tem alguma coisa acontecendo. Dulce deixou suas mãos terem vida em volta do pescoço dele, o acariciando com carinho, enquanto a língua de Christopher invadia sua boca.


- Você é tão quente Dulce... - sussurrou passando os lábios agora por toda a extenção do pescoço dela, Dul tremeu quando ele a olhou e puxou-a de encontro ao seu corpo.


- Christopher eu... eu...


Ele guiou-a até a cama, deitou o corpo delicado sobre o colchão pondo-se por cima, Dul franziu a testa, não sabia o que esperar, estava morrendo de medo.


Acompanhou os dedos compridos e gelados de Christopher, erguer o cropped tirando-o por completo do corpo da mesma... e percebeu o olhar de desejo que ele lançou nos seios fartos expostos frente ao rosto de seu marido.


- É tão perfeita Dulce... - passou as pontas dos dedos sobre o mamilo direito dela, Dul mordeu o lábio, aquele toque fez ela arrepiar.


As mãos grandes foram descendo e descendo... tocando o abdomem, barriga, úmbigo, até os mesmos agarrarem a barra da saia e começar a desce-la.


Dul respirava fundo com o rosto completamente vermelho... não teria mais volta, Christopher tem razão, ela está se entregando porque também quer, porque também o deseja.


Apertou os olhos quando a boca dele foi deslisando e contornando ao redor de seu mamilo esquerdo... os dentes mordendo com um pouco de força, raspando e o prendendo.


Dulce mesmo com as mãos trêmulas agarrou o cabelo do marido, com olhos fechados, boca entre aberta e o coração saltando acelerado, em um ritmo totalmente descompassado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***Continuação. As mãos grandes foram descendo e descendo... tocando o abdomem, barriga, úmbigo, até os mesmos agarrarem a barra da saia e começar a desce-la. Dul respirava fundo com o rosto completamente vermelho... não teria mais volta, Christopher tem razão, ela está se entregando porque também quer, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais