Fanfics Brasil - 02 Capítulo - Não quero me casar! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 02 Capítulo - Não quero me casar!

2726 visualizações Denunciar



(México - Segunda-feira ás 10:00)

- O que está querendo Dulce María? Arrastar meu nome diante de todos até quando?



Fernando passou algumas temporadas no Brasil com Dulce, devido a assuntos  de trabalho, por isso falam bem o português, já Blanca e Anahí casaram com brasileiros e viveram por lá durante 6 meses, regressaram a pouco porque Fernando convidou os genros pra trabalhar com ele.



- Claro que não papai! Só peço que me entenda, não quero me casar!


Dulce já deixou muitos noivos a sua espera no altar, o que enfurece seu pai.


- Isso não está em discussão! Você já é uma mulher e precisa de um marido!


- A vida não é só casamento, eu não suporto os noivos que me arruma!


- Basta Dulce! Já tive muita paciência contigo, mas se acabou! Vai casar querendo ou não! 


Disse isso e viu os olhos da filha marejaram, ao contrário dos outros o que Fernando Saviñon não faz é voltar atrás.


- Não é justo papai! Não comigo! - gritou batendo a porta do escritório e vai correndo a caminho de seu quarto.



Fernando já estava cansada de ter seu nome envolvido em escândalos, nos jornais e revistas, comentando sobre o casamento que mais uma vez não havia acontecido. Não teve trabalho nenhum pra casa Blanca e Anahí, mas Dulce, essa está irredutível.

- Com licença seu Fernando. - Alfonso pediu antes de entrar.


- O que deseja? - O olha.


- Gostaria de saber se vai precisar de mim na empresa, hoje mais tarde?


- Por que, algum problema?


- Não, quero dar um pouco mais de atenção a Annie, ela está frágil e sentimental por causa da gravidez, mas não se preocupe, já deixei tudo adiantado sobre o contrato de compra do terreno dos Cullers.


- Está bem pode se ausentar, mas somente por hoje, agora que Daniel viajou com Blanca e a filha, nao quero ficar sem um advogado. Sabe que confio só em vocês dois.


- Sim claro, amanhã cedo estarei na empresa.


- Muito bem.


- Bom então já vou. - retira-se e Fernando ficou pensativo. 


Anahí chega ao quarto da irmã e a encontra sentada na cama, Dulce tinha uma foto nas mãos que ela olhava chorando, Annie a abraçou e sentiu-a chorar mais.


- O que aconteceu Dulce? Por que está chorando? Assim eu choro também... - não teve resposta, Dulce chorou por mais alguns minutos até conseguir respondê-la.


- Papai quer que eu me case Annie....


- E por que você não casa logo?


- Não quero Anahí! - afasta-se do abraço.


- Sente falta da mamãe não é... - pega a fotografia que havia caído sobre a cama.


- Somente ela me entenderia... - funga secando as lágrimas.


- Dulce você tem medo do casamento, mas não sabe como é bom ter quem amamos do nosso lado. - sorri apaixonada.


-  Fala isso porque amas a teu esposo, já a mim, não vou conseguir gostar de um desconhecido!


- Pode vir a amar com o tempo, você só precisa dar uma oportunidade minha irmã... venha cá... - a chamou pro seu colo - mamãe pode não estar mais aqui, mas quero que saiba que poderá contar comigo e com a Blan sempre. - beija-lhe a cabeça.


- A única coisa boa é que moramos todos juntos, pelo menos isso papai não me tirou. - deixou escapar um pequeno sorriso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Brasil - 13:00) Todos os sócios estavam reunidos na sala de reuniões, esperavam por Christopher, que chega nos minutos seguintes com Christian. - Como vão senhores? - os comprimentos antes de sentar-se, eles apenas assentiram - já foi distribuída a pauta de reunião Maite? - a olha. Maite pisca desconcertada antes de lhe responder, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais