Fanfics Brasil - 30 Capítulo - Não é paixão. Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 30 Capítulo - Não é paixão.

102 visualizações Denunciar


                           P. O. V Autora


*** Alguns dias se passaram.


Maite que vem sentindo enjôos e algumas tonturas, está deixando Christian preocupado. Ele pergunta, mas ela diz que não é nada... Só que Christian não tá convencido disso, e quer saber o que a namorada tem.



May o evita, desde quando Angelique disse que Christian só quer diversão, e um filho estragaria tudo. Ele não entende o por que, e vem pensando que talvez Maite queira terminar o relacionamento com o mesmo.



- Aqui está o que pediu senhor. - disse ela ao entrar na sala dele sem o olhar.


- Senhor? - Christian sorriu irônico. - você é minha mulher May. Por que me chama dessa maneira?


- Estou no meu local de trabalho - ele suspirou e foi até a porta a encostando. - por que fez isso? Estamos na empresa.


- Quero que a p. orra toda exploda! - socou a mesa. - me diz o que tá havendo Maite? O que? Cansou de brincar de namorados?!


- Olha eu não...


- Não me venha com rodeios! - a interrompeu irritado - você tem me evitado, não nos falamos como antes, nem nos beijamos como antes! Cansou de mim? Quando te dei isso aqui Maite - segurou a mão direita dela mostrando a aliança. - não foi só pra enfeitar seu dedo, mas sim para firmar um compromisso! Se quer terminar comigo não precisa ficar enrolando.


- Não estou enrolando Christian eu só...


- Por que se afastou tanto? Por que tem passado tanto mal? Você não me fala mais nada! Maite qual o problema droga?!


- Eu tô grávida. - mordeu o lábio o encarando e percebeu o mesmo a olhar em total surpresa.


- Você... você o que? - gaguejou.


- Nós vamos ter um bebê... não quis te contar porque talvez eu seja apenas mais uma na sua vida e...


Foi interrompida quando ele grudou a boca na dela, e a beijou... tão intensamente e demonstrando todo o amor que sente pela mesma.


- Eu te amo May, como pôde achar que seria mais uma pra mim amor? - disse depois de separarem os lábios.


- Não sei, fiquei com medo de você não querer, achar demais, muito rápido. - encolheu os ombros. - Angelique que me disse isso.


- Eu não querer meu amor? É um pedacinho meu e seu, vocês são tudo pra mim agora. - de repente ele ajoelhou e May o olhou surpresa.


- Fercho o que você tá fazendo amor?


- Ainda não tenho o anel, mas nada me impede de fazer o pedido - suspirou. - Maite Perroni Beorlegui aceita casar-se comigo?


Ela prendeu o ar nervosa, e mordeu o lábio em seguida. O sim veio logo segundos depois fazendo Christian abrir um enorme sorriso. A pegar no colo e rodar no ar.


May gargalhou e quando foi posta no chão deram início a outro beijo apaixonado... Christian suspirou, Maite fez o mesmo abrindo os olhos e indo de encontro ao lindo olhar do namorado.


- Não imagina como me deixou feliz com essa notícia!!


Abaixou-se, ergueu um pouco a blusa dela para beijar-lhe a barriga. Neste exato momento, Angelique entra na sala os surpreendendo.


- Christian o que acha de sairmos e... - ela para assim que os vê, lançando um olhar feio para May.


- Não te ensinaram a bater antes de entrar? - deixou mais um beijo carinhoso na barriga da noiva, em seguida deu um selinho nos lábios dela. - e não se esqueça que é senhor Christian.


- Sim, claro. - ela assentiu nada satisfeita.


- Por que foi se meter em um assunto que não é da sua conta? E encheu a cabeça da Maite de besteiras. - Angelique revirou os olhos.


- Ah ela já foi fazer fofocas.


- Fofocas?! Você é uma cobra garota! - disse May com raiva.


- E você a mosca morta esperta! Chegou aqui como quem não quer nada, se tornou secretária do presidente e deu em cima do melhor amigo dele! Tem certeza que eu sou a cobra?! - sorriu com ironia. May quis partir para cima dela, mas foi impedida por Christian.


- Amor calma, lembra do nosso filho.


- É queridinha cuidado hein... de repente você se machuca e acaba perdendo sua galinha dos ovos de ouro. - ergueu a sobrancelha direita e voltou a sorrir.


- Ah não! Você não vai ofender meu filho!


Se soltou de Christian acertando um belo e estralado tapa no lado esquerdo de Angelique. Esta que estava pronta pra revidar quando Christopher entra na sala e franze a testa os encarando.


- Tá tudo bem aqui?


- Claro que não!!! Essa louca me bateu!!! - disse Angelique furiosa.


- Maite... - Christopher a encarou.


- Ucker não foi nada demais. Já está tudo sobre controle. - disse Christian.


- Tudo sobre controle? Fui agredida no meu local de trabalho. Eu exijo que demitam a Maite!!!


- Você não exije nada! Agora sai!!! - Christian a segurou pelo braço até colocá-la para fora da sala. - Se continuar importunando a May quem será demitida é você!! - fechou a porta e suspirou, coçando a nuca.


- Agora podem me explicar o que tá havendo aqui? - quis saber Christopher.


- Senhor eu...


- Deixa que eu falo amor - a interrompeu. - eu vou ser pai cara!!! - abriu um largo sorriso, Ucker relaxou a expressão e abraçou o amigo.


- Parabéns! Quando soube?


- Hoje. May me contou quase agora, não sabe como estou feliz. Vou ser pai! - beijou os lábios da amada que sorriu boba pela felicidade dele.


- Preciso ir agora. Com licença. - ela pediu e logo estava fora da sala.


- Vou ser pai! - repetiu besta - vou ser pai cara!! - bagunçou os cabelos e Christopher revirou os olhos.


- Já entendi que você vai ser pai Christian. Pare de repetir tanto, está parecendo uma tagarela.


- Mas você é chato hein! Como a Dulce te aguenta? - sentou na sua cadeira, Christopher sentou na outra e cruzou as mãos apoiando na mesa.


- Simples ela não tá me aguentando. Dulce agora quer saber tudo o que houve entre Roberta e eu. - suspirou.


- E está esperando o que pra dizer que aquela interesseira só queria seu dinheiro, te deu um pé na b. unda pra ir embora com outro!


- Eu sei, mas simplesmente não gosto de tocar nesse assunto. Prefiro fingir que nada aconteceu entre aquela mulher e eu.


- Tá, mas como você vai conseguir comprir a segunda parte do contrato? Precisam ter filhos certo?


- Certo - suspirou. - passamos nossa primeira noite juntos.


- E aí? - perguntou interessado.


- E aí o quê?


- Como assim o quê? Ela vai engravidar né?


- Não sei, eu espero que sim. Fernando quer ter um neto pra oficializar mesmo nossa união. Só que ela disse que me ama.


- Vai ser uma decepção, quando Dulce souber que transaram só por causa de uma cláusula do contrato.


- Não foi só por isso que ficamos juntos - levantou passando as mãos pelos cabelos. - sei lá Christian, a Dulce me enlouquece. Ela é linda e conquista com aquele simples sorriso.


- Sei - entortou o nariz. - quem vê pensa que você está completamente apaixonado por ela.


- Não é paixão. - sorriu sem vontade.


- Amor? - Ucker moveu a cabeça em sentido negativo.


- Não, talvez seja desejo, atração. Já disse que não vou voltar a gostar de uma mulher, da maneira que foi com Roberta.


- Você que sabe - deu com os ombros. - mas estaria perdendo uma grande chance de ser feliz, a Dulce é diferente, já te disse isso. Ela passa confiança, segurança.


- Melhor eu voltar ao trabalho, você tá muito meloso hoje. - saiu e Christian ficou calado olhando-o passar pela porta.


Pensando o quanto o amigo está sendo idiota, por não perceber que sua felicidade tá do lado de Dulce María.


                                 ♡...♡


- Ficou maluca Roberta? Queria ser presa? Como você foi ameaçar aquela pirralha em público? - quis saber Natália irritada.


- Quer saber tô nem aí! Christopher não merece ser feliz porque eu também não sou! - falou alto sentindo as lágrimas cairem.


Natália suspirou relaxando o corpo no sofá, Roberta chegou ali na sua casa faz alguns minutos, e não parou de repetir o quanto odeia Dulce e Christopher, e o quanto deseja a infelicidade de ambos.


- E o que pretende fazer agora?


- Ele acha que vai conseguir se livrar de mim, mas Christopher não me conhece bem. Não vou sossegar enquanto o "casamento feliz" - fez aspas. - esteja destruído.


- Ele nem me liga mais, nem voltou a falar comigo. - disse Natália relaxando os ombros.


- Olha aqui, você o quer tanto quanto eu o quero! Está esperando o que pra fazer alguma coisa!


- E o que posso fazer? Christopher parece realmente gostar daquela garota. - cruzou os braços.


- Você é fraca Natália - disse Roberta pegando a bolsa e indo em direção a porta. - muito fraca, por isso não merece o Christopher. - bateu a porta e foi embora, deixando uma Natália pensativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                           P.O.V Dulce Tomei café da manhã com a Annie, hoje ela parece bem mais disposta. Até sorrimos de alguma besteira que deixei escapar, já que o clima tá bom chamei ela pra irmos a praia, desde quando cheguei aqui no Rio ainda não fui. T&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais