Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy
Depois de saciarem o desejo mais uma vez, puderam assim tomar banho, agora foi banho mesmo, sem mãos bobas, somente alguns beijinhos inocentes.
Dulce saiu do banheiro vestida em um roupão, e com uma toalha enrolada nos cabelos. Já Christopher cobriu-se da cintura para baixo, e agarrado ao corpo da esposa por trás.
- Está com fome pequena?
- Bem pouca babe, eu comi hot dog e pipoca com a Bia na rua. – sorriu boba e Christopher a beijou na bochecha.
- Você ama aquela pequenina não é?
- Demais da conta amor, ela é como se fosse minha filha, ou melhor – virou passando os braços em volta do pescoço dele. - nossa filha.
- Ah nossa filha? – a olhou como quem fica surpreso.
- Sim. Não deseja ter filhos? – Ucker ficou tenso, e acabou por lembrar de uma das cláusulas do contrato. - que tienes chiquito?
Ele a olhou e não teve como não sorrir, ao notar o brilho de felicidade nos olhos da esposa.
- Me chamou de quê? – Dul ficou morta de vergonha e abaixou a cabeça.
- De amor.
- De amor? – ergueu o rosto dela. - sabe que sempre tive fantasia sexual com mexicanas, espanholas ou algo do tipo.
- Ah é? – o olhou curiosa. – por quê?
- Só pra ouvir elas dizerem: "Mas fuerte! Mas fuerte! Sí! Sí! Que hombre de fuego!!
Dulce cemicerrou os olhos, e espalmou as mãos contra o peitoral descoberto dele.
- Quêêê?? – riu divertido e ela cogitou a possibilidade de esquecer aquilo, por ele estar dando pela primeira vez, um sorriso tão largo e natural.
Mas o ciúme que sentiu ao escutá-lo dizer aquilo não permitiu, e Dul lhe deu outro tapa em seguida.
- Hey! Posso saber por que estou apanhando? – fingiu-se de bravo.
- Como tem a cara de p. au de me falar uma coisa dessas?!
- Por quê? Ficou com ciúme?
- Não! – cruzou os braços irritada.
- Ah não? – desceu o rosto para a curvatura do pescoço dela e lhe beijou ali. Mesmo Dul se encolhendo.
- Hum - hum... – negou com os olhos fechados, ainda sentindo os lábios dele em seu pescoço.
- Onde aprendeu a mentir tanto?
- Pare de ser tão convencido! - Dulce se afastou e logo estava indo em direção ao closet, mas Christopher a puxou para sí.
- Bobinha – beijou-lhe a pontinha do nariz. - fica tão linda quando sente ciúme.
- Mas eu não... – Ucker a calou com um selinho.
- Fala de novo... – sussurrou com a boca colada a dela.
- Falar o quê?
- Repete do quê me chamou aquela hora? – Dul voltou a ficar vermelha. - não sinta vergonha de mim pequena, somos marido e mulher.
Ela torceu o nariz tomando coragem, para repetir o que havia dito.
- Chiquito. – Ucker sorriu e Dul escondeu o rosto na curvatura do pescoço dele.
- Você fica tão sexy falando espanhol, podia repetir mais vezes sim?
- Só para ti mi amor. – voltou a olhá-lo e beijou de leve os lábios dele.
- Sim, só para mim pequena.
♡...♡
- Pensei que já pudesse está sentindo um pouco de fome, então aproveitei que tinha ido falar com a sua irmã, pra preparar com a ajuda de Carmen essa bandeija.
Disse ele assim que a viu entrar no quarto. Foi impossível seus olhos não percorrerem o corpo de Dulce.
E principalmente porque ela tem vestida um baby doll de seda vermelho, mesmo com o robe por cima, não foi possível esconder o belo corpo da sua mulher.
- Confesso que agora deu um pouquinho de fome mesmo. – sorriu e logo se e sentou ao lado dele.
- Gosta de cokie, brawnie e cupcakes? – Dulce assentiu rapidamente, e da cara boa que estavam ela devoraria quase tudo. - também tem dois sabores de suco, morango e laranja.
- Hum... parecem estar ótimos! – deu uma grande mordida em um dos cokies.
- Procure comer o quanto lhe agrade, preciso ir ao escritório, para resolver alguns assuntos urgentes. – levantou pondo as mãos nos bolsos.
Dulce correu os olhos pelo corpo de Christopher, seu marido vestiu uma camisa manga comprida, moletom cinza. Assim como a calça também moletom, skinny — da mesma cor.
As grandes janelas que estavam abertas, e o vento gelado invadia o quarto, o que causava um pouco de desconforto, mas Dulce ainda sentia-se sobre o efeito do corpo quente e musculoso do marido.
- Precisa mesmo ir babe? –disse fazendo beicinho.
Christopher moveu a cabeça em sentido negativo, esse jeito de menina o enlouquece. Aproximou-se dela, lhe dando um selinho.
- Prometo demorar menos tempo possível pequena. – Dulce assentiu vendo-o sair logo em seguida.
Dul largou o cupcake que tinha pego e foi atrás de seu diário. Sentou de perna de indiozinho na cama e o abriu, logo começou a escrever, sem tirar o sorriso bobo dos lábios.
- Querido diário... nesse quase três meses de casada, eu descobri o real significado do amor. Estou amando perdidamente meu marido. Eu o amo. Christopher – suspirou. - tem sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu o amo e tenho total certeza disso. Começamos de um jeito errado. Casamos de um jeito errado, mas nosso amor deu certo. Nós pertencemos um ao outro. Eu acho que...
- Dul? – foi interrompida por batidas na porta.
- Oi Annie, pode entrar. – Anahí assim o fez. E seus olhos bateram na bandeija sobre a cama.
- Ai que delícia! São brawnies?
- Sim, são. Ucker trouxe para mim, mas se quiser pode comer – Anahí assentiu já devorando um dos muitos que estavam ali. - vem, senta aqui. – apontou a cama.
- Então? Fizeram as pases mesmo? – Dulce afirmou com os olhos brilhando de felicidade.
- Sim Annie! Como eu te disse, ele me contou tudo sobre a tal Roberta, depois fomos tomar banho e nos amamos mais uma vez. – soltou um longo suspiro apaixonado.
- Tô vendo mesmo. Essa marca não estava aí né? – apontou para o pescoço da irmã. Dulce cobriu o lugar já morta de vergonha, e foi olhar-se no espelho.
- Ah merda! Christopher acabou exagerando.
- Não tem problema Dul, isso acontece. – riu da cara que a ruiva fazia.
- Por falar nisso. Onde está Alfonso?
- Disse que precisava resolver um assunto urgente, e logo estaria de volta.
- Christopher disse a mesma coisa. Nossos maridos combinaram de resolverem "assuntos urgentes!" – fez aspas.
- É, parece que sim.
As duas sorriram e logo estavam comendo tudo o que Christopher tinha levado ao quarto.
♡...♡
Ucker coçou a nuca irritado, já era a quinta vez aquela semana que Fernando estava ligando. Isso sinceramente está lhe tirando a paciência.
- Diga logo o quê quer de uma vez? – falou irritado.
- Já compriu a outra parte do contrato. Dulce tá grávida?
- Não! Ela não está!
- E quando pretende engravidá-la? Precisa fazer isso logo Christopher ou então perderá sua empresa.
- A Importados Uckermanns, jamais será dirigida por outra pessoa que não tenha o sobrenome Uckermann!!
- Então engravide logo a minha filha, é só uma maneira de concretizar nosso acordo, e de garantir que Dulce não voltará a ficar com o Rodrigo.
Christopher mordeu a mandíbula com raiva. Claro que não!! Sua Dulce não voltaria mesmo a ficar com outro. Ela é dele, pertence a ele e só!!
- Está enganado Fernando. Dulce me ama e estamos fazendo dar certo a nossa união.
- Fico muito satisfeito em ouvir isso.
- Se não deseja mais nada, preciso desligar.
- Sim, claro. Até mais.
Christopher não respondeu. Desligou e suspirou esfregando as mãos no rosto. Se sua pequena chega a saber disso tudo estaria perdido.
Mas como vai esconder uma coisa assim dela?
Dul merece saber a verdade. E se deixar de amá-lo? E se ficar arrependida por ter se entregado? E se disser que não o quer mais?
Todas essas perguntas estavam começando a perturbá-lo.
Mas acima de tudo, não poderia perder NUNCA sua pequena. Isso Christopher não permitiria!!
♡♡
Olá Leitoras (es)
Espero que tenham gostado dos capítulos. Tentarei postar mais um ainda hoje. 😙
Autor(a): Mile💙
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian e Maite estavam na casa dele curtindo a gravidez da morena, deitados na enorme cama e cobertos. Ela com a cabeça sobre o peito dele, enquanto sentia o carinho nos cabelos negros. Depois de terem feito amor. - De quê tamanho ele é? – quis saber Christian. - Ainda é muito pequeno amor, só estou de dois meses. - Quando poder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18
Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08
*fanfic
-
raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02
Muito bom essa fic..
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44
Obrigada<3
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38
Continuaa!!que pena que ta no fim
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17
Sim, acabou. Continuando.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14
Roberta é um demonio!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44
Sem dúvida que Roberta não tem coração.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54
tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37
Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.
-
Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48
P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06
Infelizmente sim!
-
universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50
Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55
Obrigada e bem vinda!
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20
Continua!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18
Continuando.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06
Tomara que Roberta não apronte nada!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43
Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12
Família linda!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48
Sim! Super linda e fofa.