Fanfics Brasil - 35 Capítulo - Suspeitas. Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 35 Capítulo - Suspeitas.

1815 visualizações Denunciar


Christian e Maite estavam na casa dele curtindo a gravidez da morena, deitados na enorme cama e cobertos. Ela com a cabeça sobre o peito dele, enquanto sentia o carinho nos cabelos negros.


Depois de terem feito amor.


- De quê tamanho ele é? – quis saber Christian.


- Ainda é muito pequeno amor, só estou de dois meses.


- Quando poderemos saber o sexo? – May sorriu internamente e levantou um pouco a cabeça para olhá-lo.


- Está mesmo feliz com minha gravidez Fercho? – ele pousou uma das mãos na bochecha dela.


- Por que a pergunta meu amor? Mas é claro que estou, vamos formar uma família.


- Eu sei mas, não queria te prender a mim por conta do nosso filho.


- Não está prendendo May, eu não desejo estar com mais ninguém, que não seja você e essa criança que nos unirá para sempre. Nunca imaginei um dia amar da maneira que estou te amando.


- Que bom escutar isso – deu-lhe um selinho carinhoso. - amor minha tia me ligou depois de anos, e quer marcar de nós encontrarmos. Na verdade ela disse que vem para cá com o filho e o marido.


- Contou da gravidez? – ela assentiu.


- Sim contei, e também falei que estou noiva, do homem mais bonito e fofo do mundo.


- Ah é? – virou sobre May que sorria.


- Éh sim – ela suspirou e mordeu o lábio em seguida. - eu te amo.


- Também te amo muito.


Ambos sorriram e logo estavam se beijando, de um jeito completo e cheio de desejo, dois corpos em chamas e ansiando por um contato maior.


Maite já sentia vibrações intensas percorrendo todo seu corpo, Chris também, por isso tratou de tocar e explorar cada canto do corpo da noiva, ciente que estava excitando-a, que estava deixando sua mulher de cabelos negros quente e pronta para recebê-lo.


- Preciso de você agora amor. – sussurrou ele com voz arrastada.


- Eu sei Fercho, por favor... me preenche logo. – pediu May suspirando alto em ansiedade.


Christian procurou os olhos dela e mantendo o contato visual penetrou-a, notando as expressões prazerosas de Maite, sua boca entre aberta absorvendo e soltando ar, uma cena erótica que ele adora contemplar toda vez que fazem amor.


- Me promete uma coisa... – ela gemeu alto quando ele acertou seu ponto certo em cheio.


- O quê? – Christian aumentou o ritmo desejando logo derramar dentro dela.


- Me amar para sempre... porque eu sinto e quero amar você o resto da minha vida... awnn... – respirou fundo sentindo tremores no corpo. - sem fim...


- Eu vou te amar pra sempre... sempre.


E mais nada foi dito, apenas os sussurros e gemidos preenchiam o quarto, unhas arranhando, testas coladas, olhares conectados esperando o ápice, que não demorou muito para vir e os corpos de ambos relaxarem sobre o macio colchão. Christian retirou-se com cuidado deitou ao lado dela e a abraçou.


- Eu quero casar logo. Eu preciso disso, pra você ser minha oficialmente.


- Já sou sua Fercho, mas me agrada a ideia de casamento. – sorriu e beijou o peito dele em seguida.


- Então que tal casarmos daqui a duas semanas? – disse ele subindo e descendo os dedos nas costas dela.


- Duas semanas?? – May ergueu a cabeça olhando-o com espanto. - Mas amor vai ser muito corrido. Tenho que ter tempo pra arrumar tudo, bufê, decoração, vestido, unhas, cabelo, maquiagem, madrinhas, padrinhos... nossa! É muito pouco tempo mesmo.


Christian suspirou um pouco tenso, a ligação que ele não atendeu mais cedo o deixou em alerta, seu irmão gêmeo Liam resolveu aparecer, ele parece adivinhar quando Chris está bem tanto profissionalmente quanto emocionalmente.


Liam foi a causa do término do relacionamento mais duradouro que ele teve, e isso o deixou intrigado, caso voltasse a se envolver com alguém pra valer, manteria Liam longe. O mais longe possível.


- Ficou chateado porque eu reclamei. – disse May com cautela estudando as expressões do noivo.


- Não amor, não foi nada esqueça. Eu sei que é pouco tempo mesmo, e se aumentássemos mais duas semanas?


- Está com pressa por nós ou porque estou grávida?


- Primeiro eu quero que você pare de repetir que tudo o que estou fazendo, ou pretendo fazer seja por causa da gravidez, eu realmente te amo e quero casar com você, quero o mais rápido possível. Não precisamos esperar tanto.


- Desculpe... – pediu May sem jeito, porque mesmo sem querer a voz de Christian soou rude.


- Amor... – ele suspirou coçando por uns instantes os olhos. - não é nada com você por favor me perdoe, só estou preocupado com algumas coisas. – segurou a mão esquerda dela e foi beijando os nós dos dedos.


- O quê houve Fercho?


- Nada demais, eu posso resolver. 


- É alguma coisa sobre a Angelique?


- Não. Sabe amor o quê acha de conhecer minha mãe? – parou o que estava fazendo mudando de assunto, e May ficou intrigada.


- Preciso me preparar para isto, não é todos os dias que se conhece uma senhora tão importante quanto Oliva Payne Chávez.


- Ela não é nenhum monstro.


- Eu sei que não – Maite reprimiu um sorriso e o beijou nos lábios. - mas agora ela é minha sogra, a coisa muda de figura.


- Tem razão. Outra coisa também mudou de figura. – disse saindo da cama mesmo com May fazendo beicinho.


- O quê? – ela sentou cruzando os braços.


- A senhorita agora carrega nosso filho e precisa comer.


- Sim senhor comandante. O quê o senhor me sugere? – sorriu e Christian fez o mesmo.


- Uma comida saudável e cheia de fibras e vitaminas. – colocou a boxer em seguida a bermuda jeans clara. - vou ver o que Joéh deixou preparado na geladeira.


- Joéh? – a morena franziu o cenho.


- A funcionária que me mantém alimentando, limpo e essa casa em ordem sua ciumenta.


- Ciumenta nada. – deu língua.


- Me disseram que quem dá língua quer beijo – sorriu malicioso e Maite corou rapidamente. - eu amo quando você fica vermelhinha assim, já volto. – piscou e antes de sair do quarto mandou beijos pra ela.


Durante o caminho até a cozinha Christian meteu a mão no bolso da bermuda e tirou de lá seu celular, no segundo toque a voz irritantemente feliz de Liam soou do outro lado da linha.


- O quê você quer comigo? – disse Chris seco e objetivo.


- Como vai maninho? Pegando muitas gatinhas aqui?


- Aqui? – franziu o cenho. - O quê quer dizer com esse aqui?


- Exatamente o que deve estar pensando. Te achei espertinho – sorriu e Christian revirou os olhos. - quer dizer que você é o braço direito do famoso Christopher Von Uckermann?


- Você já tem a merda da resposta! Não enche mais! E não me liga mais! – disse rude pronto pra encerrar a ligação na cara dele.


- Espera. Espera... um passarinho verde me contou que você vai ser papai...


- Está me seguindo merda? Onde quer ir com isso Liam? Pensei que tivesse vida própria? 


- E tenho, só que cuidar da sua é três vezes mais interessante – ficou calado alguns minutos, Chris só conseguia ouvir o barulho da respiração dele. - ela é bonita, muito bonita, gostaria de conhecê-la.


Christian sentiu todos os pelinhos do corpo eriçarem. Liam só pode estar de brincadeira! Por que se alegra tanto com a infelicidade dos outros?


- Eu vou deixar uma coisa bem clara. Não chegue perto da minha mulher, estou falando sério Liam, você me tirou a Perrie que agora tanto faz pra mim, mas na Maite não! Se triscar um só dedo vai sentir falta deles para o resto da sua vida!!! – rosnou muito irritado.


- Também não é para tanto...


- Está avisado! Não chegue perto dela! – encerrou a ligação voltando a enfiar o aparelho no bolso da bermuda, e foi procurar algo pra May comer.


                                  ♡…♡


*** Dias se passaram, Dulce e Christopher estão tendo uma relação bem melhor, sem a interferência de terceiros, Roberta sumiu e Rodrigo ainda não deu sinal de vida.


Enquanto a Natália esta ficou bem encrencada depois do acidente de Anahí, Poncho conseguiu e ela foi condenada a 04 anos de prisão. 


Sua expressão foi de terror seguida de descrença para arrependimento, mas já era tarde, Dul e Poncho estavam com sede de justiça e conseguiram atingir seus objetivos.


Blanca está de volta disposta a reconquistar o amor e carinho das filhas, depois de muito insistir ela conseguiu convencer Alejandro de irem para o Brasil, Blanca acompanhou os últimos acontecimentos em noticiários, jornais e ficou sabendo que a filha mais velha junto com o marido e sua netinha Beatriz, mudaram-se o que parece ser de vez para o Brasil.


Soube do que houve com Anahí e quase morre de preocupação, por sua filha e o bebê que ela espera, então Blanca decidiu voltar, sabendo que teria vantagem já que Fernando não está no Brasil, sua aproximação com as meninas seria um pouco mais fácil, sem a presença dele. Foi o que ela pensou olhando para fora da janela do avião.


*** Dulce voltou a deitar na cama depois de ter vomitado pela terceira vez nessa manhã, ela tem tido muitos mal estares, não consegue comer direito e quando come tá correndo para o banheiro.


- Menina eu trouxe esse cházinho pra você, vai te ajudar com as ânsias de vômitos.


Disse Carmen entregando-a uma xícara, a verdade é que ela já desconfia a causa de tudo isso, principalmente a julgar pela aparência da ruiva, rosto pálido, expressão cansada e muito sono.


- Ai obrigada Carmen – suspirou bebericando o chá. - não sei o que tá havendo comigo, tenho me sentido muito mal faz alguns dias.


- Sim querida, tenho certeza que não será nada demais. – sorriu.


- Meu marido já foi?


- Faz mais ou menos uma hora – disse ela olhando o relógio no pulso, o qual marcava dez da manhã. - ele pediu que eu ficasse de olho em você, e caso continuasse a passar mal quer que eu a leve para o médico.


- Ucker tá exagerando. – Dul suspirou dando mais uma golada no líquido morno.


- Talvez sim e talvez não. Todo cuidado é pouco, bom... vou voltar aos meus afazeres qualquer coisa me chame que venho rápido.


- Ok. Annie e Poncho estão em casa?


- Não, saíram pra passear faz alguns minutos alegres e apaixonados.


- Que bom. – sorriu Dulce.


- Agora eu já vou indo, com licença querida. – ela assentiu e Carmen logo estava do lado de fora do quarto.


Dulce fechou os olhos tentando relaxar, ou querendo fazer o mal estar passar logo, minutos depois ela abriu os olhos e sorriu boba pra tela de descanso do celular, ela e Christopher abraçados na cama e se beijando, depois de terem feito amor.


A ruiva deixou um suspiro escapar, nunca pensou que um dia pudesse amar uma pessoa dessa maneira, imaginou sentir isso por Rodrigo, mas o que nutria por ele não chegava a meio terço do sente por seu marido.


Esse empresário lindo, desejado, com um físico de dar inveja, boca sedutora e olhar penetrante que pertencem somente a ela agora. 
Os dois se entendem de uma maneira se amam e estão vivendo a melhor fase do casamento, sempre juntos, sempre trocando carinhos.


- Oi babe. – disse Dul assim que atendeu a ligação dele.


- Como você está?


- Bem, Carmen me trouxe a pouco um chá.


- Estou tão preocupado pequena, você estava pálida quando eu saí de casa, se a reunião que vamos ter hoje não fosse tão importante juro que voltava pra casa, pra cuidar de você.


- Fique tranquilo por favor, não deve ser nada demais, eu não tenho comido direito amor deve ser isso.


- Dul o quê você tá sentindo? Me diga todos os sintomas?


- Tá amor, eu tô tendo enjôos, tonturas, ando dormindo bastante, as vezes me dá vontade de comer em grandes quantidades, mas quando isso acontece acabo vomitando tudo.


- Droga! – Dul escutou a respiração pesada dele depois de alguns minutos de silêncio.


- Que houve babe?


- Desculpe pequena, não foi pra você eu tô muito preocupado com uma coisa agora, vou ver se consigo resolvê-la volto a ligar depois.


- Amor se eu puder ajudar, por favor me fale.


- Só quero que não fique preocupada com nada, juro que não é nada demais, melhore e tente comer alguma coisa sim? Entrarei em contato de novo.


- Tá bem, não esquece que eu te amo, você é o amor da minha vida.


- E não esqueça que sou seu. – disse e finalizou a ligação em seguida.


Dul não conseguiu conter um sorriso, apesar de ainda não ter escutado dele um "Eu te amo" , que é o que ela espera anciosamente, Dulce sente o coração bater mais rápido quando acha que vai escutar saindo da boca dele, essas três palavras, mas ainda não aconteceu.


Já Christopher estava com uma coisa martelando sua cabeça, se a suspeita que está tendo for mesmo verdade a confiança que existe entre os dois, e seu casamento estará em risco.


♥♥****


Bom dia!


Pessoal desculpem a minha ausência sim? Eu fiquei com um bloqueio virado no giráia, e não saía nada. Mas tô conseguindo escrever agora e as coisas estão se saindo bem.


Espero que tenham gostado do capitulo. 😉😙



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter falado com Dulce, Christopher ficou totalmente inquieto, levantou da cadeira afrouxou a gravata, tirou o paletó e o colocou novamente, nesse mesmo momento Christian estava entrando pra falar do seu casamento daqui a quatro semanas. Mas parou ao ver o amigo daquela maneira, suas sobrancelhas se uniram observando Christopher caminhar de um lado para o out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais