Fanfics Brasil - 36 Capítulo - Ela vai me odiar. Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 36 Capítulo - Ela vai me odiar.

1759 visualizações Denunciar


Depois de ter falado com Dulce, Christopher ficou totalmente inquieto, levantou da cadeira afrouxou a gravata, tirou o paletó e o colocou novamente, nesse mesmo momento Christian estava entrando pra falar do seu casamento daqui a quatro semanas.


Mas parou ao ver o amigo daquela maneira, suas sobrancelhas se uniram observando Christopher caminhar de um lado para o outro, ele só parou porque tinha o visto olhando-o intrigado.


- Quê? – Ucker pôs as mãos em cada lado da cintura.


- Pode me dizer por que está dessa maneira?


- Eu acho... eu... p. orra!!! Tenho quase certeza que a Dulce engravidou!


- Ok, não era esse o objetivo?


- Christian você realmente escutou mesmo o que eu tô dizendo? – disse espantado e viu o amigo assentir.


- Claro, e a cláusula do filho foi comprida não é? Agora Fernando vai te deixar em paz.


- Ela me ama Christian! E vai acabar me odiando quando descobrir a merda da cláusula! Vai pensar que a engravidei de propósito! – chutou a cadeira irritado.


- Calma cara, eu acho melhor você conversar com a Dulce, falar a verdade é bem melhor. – Christopher soltou uma risada irônica.


- Você não entende Chris... quando ela... droga! Quando ela me olha daquele jeito, tão entregue, tão vulnerável, tão apaixonada eu simplesmente não consigo dizer, não sai.


- Meu amigo – Chris suspirou. - eu imagino que sua cabeça deve estar a mil, mas é sério, quando chegar em casa conta logo pra ela. Eu também tô com as ideias fervendo, o desocupado do Liam resolveu aparecer.


- O quê aquele merdinha tá procurando? – Ucker balançou a cabeça em negação e soltou um suspiro.


- Infernizar a minha vida como sempre! Mas já deixei avisado que o quero longe! Não vou deixar, não vou permitir que se meta comigo outra vez, mas não mesmo!


- Tudo tá parecendo uma merda! Eu tô sem saber o que fazer... preciso esfriar um pouco a cabeça.


- Se quiser podemos tomar uma bebida depois do expediente.


- Seria uma boa ideia – sentou na cadeira e pegou o celular na gaveta. - vou encomendar uma coisa pra Dulce, eu sei que ela gosta.


Fez o pedido a uma floricultura que contém as mais lindas e mais cuidadas flores, depois pediu chocolates que são vendidos lá também, as caixas decoradas e embrulhos bem ajeitados chamam a atenção dos clientes. Depois de tudo feito ele encerrou a ligação.


- Vai querer amenizar a sua culpa com flores e chocolates?


- Christian está querendo que eu me sinta culpado? Pensei que fosse meu amigo.


- E sou, por isso tô dizendo conte logo a Dulce.


- Vou pensar em como fazer isso – voltou sua atenção pra tela do computador. - como está sua relação com Maite?


- Melhor impossível, eu tô completamente apaixonado por ela, e vamos nos casar daqui a quatro semanas.


- Por que tanta pressa?


- Não quero ficar enrolando tanto, tenho a absoluta certeza, é com ela que quero ficar, nós vamos ter um filho pra quê ficar esperando?


- Bom, você que sabe, mas tem meu total apoio, nunca te vi tão encantado por uma mulher dessa maneira.


- Pois é cara, aquela morena me amarrou. – sorriu apaixonado.


- Com licença senhores. – disse May depois de bater na porta.


- Sim Maite? - Christopher ergueu os olhos para ela.


- Eu trouxe a renovação de contrato com aquela fábrica de carros do exterior, como o senhor havia me pedido.


Ucker assentiu pegando os papéis e iniciando uma leitura. Christian aproveitou a distração da sua noiva e seu amigo para abraçá-la por trás, May levou um susto e deu um pulinho.


- Fercho por favor... – pediu tentando tirar as mãos dele de sua cintura.


- Vá pra minha casa hoje, eu quero te dá um presente.


- Depois nos falamos eu tô trabalhando amor.


- Como está nosso filho? – Maite sorriu e virou o rosto de lado para beijá-lo rapidamente na boca, ela sempre fica boba quando ele fala do bebê.


- Fica tranquilo papai, seu filhinho tá bem cuidado aqui dentro da minha barriga. – Christian deu um sorriso sedutor.


- Eu amo você... – disse May baixinho.


- Também te amo... – respondeu ele voltando a beijar os lábios dela.


- Tá tudo ok, agora podem parar de ficar se beijando na minha frente. – May deu um passo para o lado afastando Christian, morta de vergonha.


- Desculpe senhor.


- Não se desculpe e retire o senhor sim? Sei que é minha secretária e que o correto seria me chamar dessa maneira, mas você agora vai casar com meu amigo, então me chame apenas de Christopher.


- Sim claro senh... quer dizer Christopher.


- Fico grato Maite, está liberada.


- Sim, com licença. – ela disse ainda vermelha e saiu da sala.


- Vocês fazem um belo casal.


- Eu sei. – Christian sorriu convencido.


- Tudo bem, agora volte ao trabalho.


- Como quiser mandão. – disse num tom de brincadeira e Ucker deixou escapar um sorriso.


- Vá logo procurar uma ocupação! – Christian fez ar de superior e saiu da sala.


Christopher suspirou pesadamente, tinha que voltar ao trabalho tem muita coisa para ser decidida e resolvida, mas só de pensar na esposa ele ficou tenso, mordeu a mandíbula e esfregou as duas mãos na testa, tenso, nervoso, com raiva e perdido.


Não sabe como chegar no assunto, não depois de ter ouvido da boca dela que o ama, não depois de ter visto refletido nas orbes castanhas a alma dela, em como é pura, como é verdadeira.


Não depois de tê-la possuído de uma maneira tão romântica, de ter o prazer e a honra de ser seu primeiro ao iniciá-la nos prazeres do sexo, em como a intensidade de um orgasmo pode nos deixar completos, satisfeitos e realizados.


É muito pouco tempo pra assimilar tudo o que tem acontecido, mas Uckermann sente, mesmo lutando, mesmo querendo negar, que algo a mais tá crescendo dentro de si.


Dulce com toda sua sedução inocente está conseguindo chegar onde Roberta chegou, mas em proporções bem maiores, ele sabe disso e quer lutar contra.


Pois não deseja sentir o peito doer, não deseja perder o controle de tudo por vê-la com outros homens, sorrindo para eles, felizes com eles.


Não quer ter vontade de quebrar tudo ou até mesmo buscar consolo nas bebidas, não quer se sentir uma marionete, um simples boneco para a satisfação dela, das vontades dela, da luxúria dela.


No meio de toda essa confusão de pensamentos, angústias e temores, Christopher sabe que Dulce não é assim, que ela não agiria dessa maneira.


Porque diferente de Roberta quando escuta ela dizer eu te amo ele sente um turbilhão de sensações tomar conta de si, uma mistura boa de felicidade e alívio. No entanto, ainda com esses pensamentos ele voltou ao trabalho.


                                   ♡…♡


*** Em Niterói próximo a praia Itacoatiara, vive uma senhora de aparentemente uns 60 anos, ela é viúva seu marido faleceu faz cinco anos, desde então divide a sua vida com Luke, vive por ele, faz tudo por ele.


A senhora naquela manhã tinha voltado da padaria, deixou os pães dentro de um cesto sobre a mesa de madeira escura, com quatro cadeiras. Sua casa não é lá essas coisas, tem base no estilo fazenda é humilde, mas sempre limpa e organizada.


Ela pôs o bule com café dentro para esquentar e já estava indo sentar-se, quando escutou batidas na porta, levantou e em passos lentos foi abri-la.


Foi então que seus olhos arregalaram-se ao ver a figura a sua frente, faz tempo que não se veem, praticamente seis anos, e rever aquela pessoa na sua frente outra vez lhe trouxe lembranças, muitas lembranças, mas nada boas.


***


Beijoooosss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A senhora ainda olhava a pessoa sem falar nada, em contra partida recebia olhares nada amigáveis. A mulher a sua frente suspirou descansando as mãos em cada lado da cintura. - O quê? Vai ficar me olhando mesmo? - Veio fazer o quê aqui Roberta? – a mais velha permaneceu bloqueando a passagem. - Ora mamãe! Sabe bem o que vim fazer aqui! Diga-me onde está o Luke? - Você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais