Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy
(Brasil - 13:00)
Todos os sócios estavam reunidos na sala de reuniões, esperavam por Christopher, que chega nos minutos seguintes com Christian.
- Como vão senhores? - os comprimentos antes de sentar-se, eles apenas assentiram - já foi distribuída a pauta de reunião Maite? - a olha.
Maite pisca desconcertada antes de lhe responder, ela tem uma caidinha por ele desde quando foi contratada. Christopher percebe e ergue uma sobrancelha... Maite é bonita tem curnas marcantes, mas não faz seu tipo.
- Sim, aqui está a do senhor - coloca sobre a mesa. - posso me retirar?
- Como quiser. - ela assente saindo.
- Bom Christopher - um dos homens começou a se pronunciar. - creio que já esteja informando da nossa insatisfação.
- Sim Miguel e... - o encarou.
- E que vc precisa voltar a administrar a Importados Uckermanns, como vinha fazendo até uns meses atrás!
- Quero que avaliem que dei, dou e venho dando o melhor de mim nessa empresa, consegui contratos milionários e coloquei-a em primeiro lugar em vendas de carros no Brasil!
- E onde está esse prestígio agora? - outro deles se manifestou.
- No bolso de cada um de vocês! Porque se a empresa ganha todos ganhamos!
- Não é isso que está em discussão Christopher, e sim sua falta de responsabilidade! - Miguel.
- A última entre os empresários, é que o presidente da tão reconhecida mundialmente Importados Uckermanns, gasta dinheiro com saidinhas a moteis! - o mais velho levantou irritado. - o que está querendo? Colocar nosso nome em evidência?!
- Minha vida pessoal não interessa a ninguém!
- Aí é que você se engana, senhor presidente - continua o mais velho. - desde quando afeta a empresa nos diz respeito sim! Que lucros teremos dessa maneira?!
- Então o que ainda fazem aqui? - levanta e bate a mão sobre a mesa, falaria mais se Christian não o interrompesse.
- Acalmem os nervos senhores, marcamos a reunião para tentar resolver o problema, e não criar outro! - os que haviam se levantado sentaram, ele vira pro amigo. - calma Christopher, calma! Brigando não resolve-se nada.
- Você está certo! - suspira e senta. - Christian tem razão o importante é tirar a empresa desse problema! - alguma sugestão? - os olha.
- Bem pensei que...
A reunião dura mais que o esperado, os sócios ainda nada satisfeitos vão embora, sem conseguirem dar o assunto por encerrado.
- Foi o melhor a ser feito. - Christian tenta confortar o amigo.
- Colocar a empresa praticamente a venda, foi o melhor a ser feito?
- Também não é assim, só estamos pedindo auxílio.
- Ah grande incentivo. - junta os papéis e saem da sala.
- Era isso ou eleger um novo presidente.
- Nunca! Serei o único a comandar essa empresa! Agora preciso ver se a México Car assinarão contrato conosco, é uma super exportadora de carros.
- Está vendo só, nem tudo tá perdido meu amigo! - chegam em frente a sala e Christian paralisa.
- Faça o contrato, peça metade para nós, ou seja, 50% para cada parte ok? - esperou que lhe respondesse, mas nada escutou - Christian espero que tenha prestado atenção no que falei. - ele não respondeu - Christian!! - o sacode dispertando-o.
- Nossa eu ainda não havia notado.
- O que você não notou?
- A sua secretária cara!
- Ah então é por isso que está com essa expressão de bobo? Pela Maite? - nega entrando na sala.
- Quantos anos ela tem? - entra logo seguida.
- Não me faça perguntas idiotas Christian! Você trabalha comigo a tanto tempo, como não notou ela que está aqui a 2 anos? - puxa a gaveta da luxuosa mesa de mármore vinho escuro, guardando os papéis.
- Já pegou ela?
- Por Deus você realmente pensa o pior de mim não é? Tive casos com outras secretárias, não pretendo fazer de novo, me causam dores de cabeça, e não esqueça do que lhe falei.
- Certo ao trabalho então - levanta para sair, e antes de chegar a porta para - O que me pediu mesmo? - Ucker revira os olhos antes de repetir.
- Que faça o contrato, para o possível fechamento de negócio com a México Car.
- Ok. - sai e Christopher volta a sentar-se abrindo o notebook.
Autor(a): Mile💙
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Christian venha aqui... sim... hãn... ok, aguardo então - Christopher desligou virando-se para o homem a sua frente. - pode falar do que se trata. - Fiquei sabendo do possível fechamento dr contrato com a México Car. - ele suspira irritado, Miguel é do tipo que quer saber de tudo antes dos outros. - Como você mesmo disse - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18
Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!
millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08
*fanfic
-
raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02
Muito bom essa fic..
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44
Obrigada<3
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38
Continuaa!!que pena que ta no fim
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17
Sim, acabou. Continuando.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14
Roberta é um demonio!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44
Sem dúvida que Roberta não tem coração.
-
millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54
tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37
Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.
-
Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48
P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06
Infelizmente sim!
-
universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50
Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55
Obrigada e bem vinda!
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20
Continua!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18
Continuando.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06
Tomara que Roberta não apronte nada!!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43
Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.
-
millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12
Família linda!
Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48
Sim! Super linda e fofa.